Ir para conteúdo

Sonar Portátil Fish Finder funciona? Vídeo demonstrando o equipamento


Posts Recomendados

Precisava de um sonar para me mostrar a profundidade que estava pescando em tempo real e em movimento....

e precisava de um sonar portátil porque não tenho barco, por isso precisava de um sonar prático que pudesse ser montado e desmontado rapidamente e que fosse barato.

Encontrei esse sonar fish finder, mas não encontrei quase nenhuma informação sobre ele e nenhum vídeo que mostrasse ele funcionando para demonstrar se ele realmente funcionava ou não.

Como fui pra Epitácio, nunca tinha pescado por lá e iria sem piloteiro precisava de um sonar urgente, e acabei comprando esse no escuro. E resolvi fazer um vídeos mostrando ele funcionando

segue o vídeo:

 

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu vídeo, Danilo. Inclusive já curti...rsrs

Certamente a sua dica irá ajudar vários outros amigos. É o q sempre digo, qualquer informação q o pescador tenha abaixo da linha da água, irá ajuda-lo a encontrar os peixes. 

palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Muito legal seu vídeo, Danilo. Inclusive já curti...rsrs

Certamente a sua dica irá ajudar vários outros amigos. É o q sempre digo, qualquer informação q o pescador tenha abaixo da linha da água, irá ajuda-lo a encontrar os peixes. 

palmas::

Valeu Fabrício, meu irmão!!!

Isso é fato....são informações preciosas....esse aparelho tem me ajudado bastante.

 

grande abraço e bora pescar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Renato Barreto disse:

Valeu pelo vídeo Danilo, eu sempre tive duvida sobre o funcionamento desses sonares portáteis de baixo custo, deu pra ver que para quem só quer o básico, tipo saber a profundidade do local, ele já é útil.

E ae Renatão blz??

 

cara...pro básico ele é excelente quebra um galhão....comprei "no escuro" e quando ví que realmente funcionava foi um alivio kkkkkkk 

fica a dica..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Marcioom o sonar as vezes é como ler as mãos, vai muito de quem interpreta.

Mesmo sendo simples vc vai conseguir perceber as diferenças, pois cada tipo de estrutura costuma refletir as ondas de forma diferente, daí vc chega a conclusão do que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/07/2016 at 09:52, Marcioom disse:

Amigos e quanto ao tipo de fundo ele consegue dar alguma dica como fundo rochoso vegetação ou areia barro?

E ae  meu irmão....na teoria ele consegue, mas na pratica não é muito confiável. Se o barco estiver ancorado da pra confiar, mas se o barco estiver em movimento fica difícil...o único uso 100% confiável nesse aparelho é a profundidade do local...essa informação é extremamente precisa, mesmo se o barco estiver em movimento

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em ‎13‎/‎06‎/‎2016 at 08:49, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Precisava de um sonar para me mostrar a profundidade que estava pescando em tempo real e em movimento....

e precisava de um sonar portátil porque não tenho barco, por isso precisava de um sonar prático que pudesse ser montado e desmontado rapidamente e que fosse barato.

Encontrei esse sonar fish finder, mas não encontrei quase nenhuma informação sobre ele e nenhum vídeo que mostrasse ele funcionando para demonstrar se ele realmente funcionava ou não.

Como fui pra Epitácio, nunca tinha pescado por lá e iria sem piloteiro precisava de um sonar urgente, e acabei comprando esse no escuro. E resolvi fazer um vídeos mostrando ele funcionando

segue o vídeo:

 

Grande abraço a todos

Olá Danilo, tudo bom?

Acabou de chegar meu Fish Finder.

Amarrei o suporte dele no motor elétrico. Será que foi uma boa idéia?

Vou testar ele sábado.

 

20161017_213831.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/10/2016 at 18:00, Juliano Crocciari disse:

Olá Danilo, tudo bom?

Acabou de chegar meu Fish Finder.

Amarrei o suporte dele no motor elétrico. Será que foi uma boa idéia?

Vou testar ele sábado.

 

20161017_213831.jpg

E ae meu irmão!!! Foi uma excelente ideia!! O unico inconveniente é com o cabo....amarre bem para não ter a minima possibilidade de enroscar no motor.....aaa e procure deixar sempre paralelo ao fundo para uma leitura precisa..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2016 at 10:53, Preto Barcellos disse:

Olá Danilo vê se consegue me ajudar, quanto tempo dura a bateria desse sonar no modo economia como vc sitou no video... Abraço

mmmmmm....com uma bateria alcalina (ligando somente nos momentos que preciso da leitura) no modo de economia de bateria......durou ate agora umas 4 pescarias (comprei uma recarregavel agora) mas como ainda não acabou a outra alcalina que coloquei ainda nao estreei...grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Danilo

Boa tarde, tenho um desses e gostei do suporte que voçe usou. Quanto ao uso é extamente o que você descreveu, como medidor de profundade ele funciona bem. Na amostra de peixes quando o sinal che ga de volta no aparelho o peixe já era...

Se o usurario estiver ciente de que das debilidades e considerar apenas o preço medio do aparelho eu tambem recomendo.

Uso nos represados do Tietê e Rio Grande, geralment em busca de corvinas e ai o medidor de profundade ajuda bastante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/06/2016 at 08:49, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Precisava de um sonar para me mostrar a profundidade que estava pescando em tempo real e em movimento....

e precisava de um sonar portátil porque não tenho barco, por isso precisava de um sonar prático que pudesse ser montado e desmontado rapidamente e que fosse barato.

Encontrei esse sonar fish finder, mas não encontrei quase nenhuma informação sobre ele e nenhum vídeo que mostrasse ele funcionando para demonstrar se ele realmente funcionava ou não.

Como fui pra Epitácio, nunca tinha pescado por lá e iria sem piloteiro precisava de um sonar urgente, e acabei comprando esse no escuro. E resolvi fazer um vídeos mostrando ele funcionando

segue o vídeo:

 

Grande abraço a todos

Estou tirando um grande peso das costas, quero comprar um sonar e iria comprar ele! Mas como foi dito no vídeo, pra peixe ele não serve né?

Obg pela dica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...