Ir para conteúdo

Aprovado Redai(João Medeiros)


Posts Recomendados

Gostaria de deixar meu aprovado ao grupo Redai em especial ao amigo João Medeiros! Tive uma vara black mamba quebrada em janeiro deste ano pescando no Negrão!! Retornando busquei o contato da Redai para efetivar a troca, com muita rapidez e destreza o nosso colega me atendeu prontamente e após enviar a vara pelo correio e chegar no endereço indicado para o recebimento, ele já pegou meus dados de reenvio de uma nova, fiquei de cara, porque achei que iria haver uma demora!!

Parabéns Redai e João! Superaram minhas expectativas!! Recomendo os produtos, bem como ratifico elogios ao profissional Joao Medeiros!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema bem parecido com uma vara black mamba minha, assim que o departamento tecnico analisou a vara quebrada e deu o parecer, o João Medeiros prontamente me enviou uma nova.

Sem palavras para os equipamentos da REDAI e principalmente pelo atendimento diferenciado que eles tem.

Parabéns João e equipe !

TOP demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...