Ir para conteúdo

Vara Fenwick HMX !


Rodrigo Fongari

Posts Recomendados

Boa noite Galera!

Alguem conhece essa varinha? O que me dizem dela? Eu fiz uma troca no escambo e acabei pegando ela sem conhecer muito, achei bacana a hora que peguei na mão só estranhei um pouco os passadores, gostaria da opinião para saber se vale a pena eu ficar com ela ou tentar vender? 

E uma vara da Fenwick 5'3 17 lb

Obrigado

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é curta demais, mas este blank é fenomenal. Se você não se importar com o tamanho, vai te dar muitas alegrias.

Este passadores não são bons, mas não sei se vale a pena mexer.

Se for mexer, manda logo num customizador TOP e bota Torzite/TI. Não precisa mexer no cabo, reel seat, nada. Quanto menos mexer, melhor.

Se eu tivesse uma com 6' ou mais, mudaria os passadores e usaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcel já disse tudo ! Trata-se de um blank excepcional !

arrow:: Consegui uma de 6', só que para carretilha, comprei e pedi ao Marcão (CBM) que fizesse os ajustes para transformar ela numa vara para molinete !

O serviço foi feito e hoje é uma das minhas principais ! Mas de 6'... (não compraria a de 5'3" para esse mesmo objetivo).

arrow:: Hoje em dia já está difícil conseguir arranjar esses blanks HMX ou HMG :read:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid M disse:

O Marcel já disse tudo ! Trata-se de um blank excepcional !

arrow:: Consegui uma de 6', só que para carretilha, comprei e pedi ao Marcão (CBM) que fizesse os ajustes para transformar ela numa vara para molinete !

O serviço foi feito e hoje é uma das minhas principais ! Mas de 6'... (não compraria a de 5'3" para esse mesmo objetivo).

arrow:: Hoje em dia já está difícil conseguir arranjar esses blanks HMX ou HMG :read:

Então Kid eu tb não compraria de 5'3 mais eu fiz uma troca no escambo com um fogareiro que não usava mais, e o rapaz que trocou comprou um lote de varas e acabei escolhendo essa, vou ficar com ela e testar, se fosse 6' ia ser legal hein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo. 

O blanks da HMX normalmente são ótimos. As primeiras varas da Fenwick eram excelentes. Depois passaram a não fabricar mais. Ultimamente você encontra esta vara nas boas lojas do ramo. 

As varas antigas tinham o X, de HMX, vermelho. Estas são bem mais difíceis de encontrar. Mas, posso adiantr que estas varas são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...