Ir para conteúdo

Nova Ponte - 28/10/08


Posts Recomendados

Dia 28/10 foi o dia do funcionário público.

Como não trabalhei e estava louco para dar uns pinchos, convidei o Neco para fazer uma pescadinha bate e volta até Nova Ponte.

Imagem Postada

Condições de pesca:

- Apesar do calor intenso, a água estava fria e com uma transparência incrível

- Ventos moderados

- Nível d'água 6 metros acima da caixa, porém com a represa abaixando rapidamente (20 cm /dia)

- Várias ilhas aparecendo, com muita estrutura no meio do lago

Imagem Postada

Imagem Postada

Começamos a pescaria no rio Araguari, porém só tivemos uma ação de piranha, porém era uma bitela de coloração dourada.

Imagem Postada

Nos dirigimos ao rio Quebra Anzol, porém o vento não dava trégua. Optamos por parar na ilha do macaco e assar uma carninha e tomar refrigerante, pois a cerveja já tinha acabado por volta da 10 horas blink:: .

Imagem Postada

Imagem Postada

A tarde com o vento um pouco mais calmo tivemos algumas ações, porém só entrou trick, e quando eu falo trick é minúsculo mesmo. Dêem uma olhadinha no padrão das crianças.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Tentamos de tudo:

Começamos com superfície: Firestick, Spook jr, Anaconda face, Sticknina, Baby torpedo, Z90, etc.

Passamos para meia água e subsuperfície: X-rap, 3D minnow, Papa black, Bomber A, Biruta, Zagaia, TanTan, etc.

Finalmente apelamos para as iscas de fundo: barbela longa, ratler, jig de pêlo e jumping jig.

Mas o dia foi do peixe. Apesar do mau resultado, valeu pela paisagem e pela companhia.

http://i259.photobucket.com/albums/hh315/fabioneves/CIMG1872.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Fabio e Neco,

Discordo integralmente...

Mas o dia foi do peixe. Apesar do mau resultado, valeu pela paisagem e pela companhia.

Como que o dia foi do peixe com um visual e companhia dessas... ? mestre::

Peixe, é só um detalhe... o que conta mesmo, é o que vocês fizeram...

smile:: wink

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Fabião...

Valeu pela viagem e pela companhia. O lugar é realmente demais!!!

E só pelo fato de poder estar no rio, "pinchar", "abrir o bar" as 9 da manhã (hehehe), assar uma carne... foi bão demias!

Desestressou total da correria aqui!

Salvei as fotos aqui pra recordação...

abraço a todos

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de relato só prova cada veiz mais q o Dr.Fabio é um pé frio de primeira categoria, eu ainda tava um pouco desconfiado da minha pessoa, mas isso foi a maior prova q estava realmente certo...aviso aos amigos q forem pescar com o caro....abraços... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Lori....

Eu pratico um outro esporte, vocês não me entendem...

É o "Não pesque para não ter o trabalho de soltar depois"

100% sem garatéias

Esse tipo de relato só prova cada veiz mais q o Dr.Fabio é um pé frio de primeira categoria, eu ainda tava um pouco desconfiado da minha pessoa, mas isso foi a maior prova q estava realmente certo...aviso aos amigos q forem pescar com o caro....abraços... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Fabio,

Tucunarezinho barbo heim, alem de usar a boca ainda deu uma rabada...heheh

Gostei da idéia de levar espetinho ao invés de ficar carregando monte de tralha pra cortar e temperar carne. fome::

Show de bola também a cachoeira heim mestre::

Parabéns pelo relato e pelas imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Fábio!!!! Antes de qualquer coisa quero te parabenizar pela pescaria feita, onde o propósito é desafiar a astúcia e a brutalidade dos peixes. Tem dias que eles nem dão as caras não é verdade? Mas sempre tenho essa convicção em mente.

PESCAR É FATO, O PEIXE, É CONSEQUÊNCIA!!!!!

Pode ter certeza, nessas horas vale muito uns tricks nos divertindo.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...