Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae Galera...

No domingo dia 12/06/2016 Mesmo naquele frio kkkkk Nos fomos fazer um treino no Tietê de Iacanga Sp para o torneio que será no dia 25/06. Os horários para os 3 se encontrarem são raros devido a vida corrida. 

Antes do Torneio só poderíamos nos encontrar no dia 12/06 por isso, resolvemos enfrentar o frio :noel: ... na insistência conseguimos alguns exemplares 

 

segue o vídeo:

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilão...pescador de verdade é assim...não tem tempo ruim, não desanima com o frio.Frio::Frio::legal::  Essa semana irei bater uma iscas aí por perto, lá em Borborema ::bassboat::...uma pergunta, nessa nossa região com esse clima frio congelante, vc tem percebido se os tucunas estão mais ativos na parte da manhã ou a tarde?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Show de bola Danilão...pescador de verdade é assim...não tem tempo ruim, não desanima com o frio.Frio::Frio::legal::  Essa semana irei bater uma iscas aí por perto, lá em Borborema ::bassboat::...uma pergunta, nessa nossa região com esse clima frio congelante, vc tem percebido se os tucunas estão mais ativos na parte da manhã ou a tarde?

Abraço!

E ae Renato!! 

Rapaiz...Borborema é top demais!!! Estão pegando mto tucuna por lá, mesmo no frio. 

De manhã bem cedo sai bastante....volta a pegar umas 10:30 ate as 13:30 (horário dos brutos)

e depois volta a pegar no fim de tarde.

 

garanto que vc vai pegar mto tucuna (quero ver os vídeos e as fotos)

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Carlos Vettorazzi disse:

Fala Danilo!

Foram recompensados pela coragem! Parabéns!

Enquanto muitos não queriam por o nariz para fora do edredon, vocês encararam o Tietê e embarcaram uns peixes bacanas. Verdadeiros pescadores!

Grande abraço!

E ae Carlão!!!!!

Valeu meu irmão...e põe coragem nisso kkkkkk...mas valeu mesmo, sempre é um privilegio pescar o peixe que a gente gosta...

vem pescar pra esses lados..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Danilão! Rapá, vcs estão com coragem hein! :gorfei: Frio da pega!  Eu achei que não iria sair peixe com todo esse frio não, ainda mais os azuis que são mais sensíveis que os amarelos ao frio. Aliás, esse torneio aí de Iacanga poderia ser feito em Julho, mês que geralmente não esta tão frio. Ele marcou pra semana tradicionalmente mais fria do ano na nossa região. doeu::

Parabéns pela ousadia e peixes palmas::..... e que o campeonato seja um sucesso, mesmo com o frio. joia::: Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2016 at 13:17, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Aew Danilão! Rapá, vcs estão com coragem hein! :gorfei: Frio da pega!  Eu achei que não iria sair peixe com todo esse frio não, ainda mais os azuis que são mais sensíveis que os amarelos ao frio. Aliás, esse torneio aí de Iacanga poderia ser feito em Julho, mês que geralmente não esta tão frio. Ele marcou pra semana tradicionalmente mais fria do ano na nossa região. doeu::

Parabéns pela ousadia e peixes palmas::..... e que o campeonato seja um sucesso, mesmo com o frio. joia::: Abração.

E ae Sum!!! 

Cara, também achei que não iria sair peixe nenhum kkkkkk pq estava mto frio mesmo!

A época não foi legal mesmo, também acho que deveria ser no meio de julho.

Obrigado pelas palavras..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Show meu amigo palmas::mesmo no frio saíram bons peixes 

Manda MP com seu endereço que vou mandar uma régua pra melhorar essas fotos de medidas joia::: (igual essa abaixo)

IMG-20160507-WA0009.jpg

 

IMG-20160416-WA0100.jpg

:amigo:

Valeu Marcelo, meu irmão!!!

Cara...animal!!! Estou enviando Mp agora mesmo!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThiagoRossi disse:

Danilão treinando pra manter a hegemonia aqui em Borborema / Iacanga hein !!!

Desse jeito não vai ter pra ninguém !!! Já conhece o endereço dos peixes... joia:::

Diz ai pra nós Danilo... qual isquinha tem feito a diferença mesmo com esse frio !!!

Abs

E ae Thiago...blz??? kkkkkkk ultimamente os peixes mudaram de endereço :gorfei: ....pq nesse treino foi fraco.

Quanto as iscas...tem saído na brava, na xrap 8 - essa nao falha e, principalmente em 2 iscas secretas que só falarei depois do campeonato danca::

mas vou deixar uma pista - uma delas foi inspirada na lendária xcalibur xt3

 

grande abraço e bora pescar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...