Ir para conteúdo

Translado Manaus - Barcelos


Posts Recomendados

Ai Galera em Janeiro vou para Barcelos visitar um amigo e aproveitar para pescar .

Ja estive por lá na Região sempre em Barco Hotel, com translados  fretados de Manaus até Barcelos

Como agora vou sozinho, gostaria de dicas de vcs. 

Que voos estão fazendo? e aquele barco rapido compensa, caso positivo como posso fazer para ver passagens ? 

Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão...blz pura!?!?

Barco a Jato só em último caso.

Como vc estará indo sozinho, ficou fácil de arrumar alguma vaguinha em avião fretado. Tenho certeza q a sua passagem de avião sairá por um excelente preço.

Mande um email ou dê uma ligada para os principais operadores de Barcelos q rapidinho vc pega uma passagem no jeito.

Abs...e boa sorte...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Magrão,

Além da opção apontada pelo Fabricio, tem voo regular da MAP - LINHAS AEREAS, só que voce tem que  optar pelos voos diretos de Manaus para Barcelos que sai aos sábados  e Barcelos para Manaus que sai as terças , onde os preços são mais em conta ( tem voos que vai via São Gabriel da Cachoeira que são bem mais caros).

Por exemplo em setembro de 2016 tem os seguintes preços:

Manaus para Barcelos dia 10/09 - sábado = R$ 44,90 + 27,68 =R$ 472,58

Barcelos para Manaus dia 20/09 - terça    =R$ 338,90

    total                                                  =R$ 811,48

 

Com planejamento da para viajar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Magrão...blz pura!?!?

Barco a Jato só em último caso.

Como vc estará indo sozinho, ficou fácil de arrumar alguma vaguinha em avião fretado. Tenho certeza q a sua passagem de avião sairá por um excelente preço.

Mande um email ou dê uma ligada para os principais operadores de Barcelos q rapidinho vc pega uma passagem no jeito.

Abs...e boa sorte...:good:

Valeu Fabricio, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Shoji Ito disse:

Bom Dia

Magrão,

Além da opção apontada pelo Fabricio, tem voo regular da MAP - LINHAS AEREAS, só que voce tem que  optar pelos voos diretos de Manaus para Barcelos que sai aos sábados  e Barcelos para Manaus que sai as terças , onde os preços são mais em conta ( tem voos que vai via São Gabriel da Cachoeira que são bem mais caros).

Por exemplo em setembro de 2016 tem os seguintes preços:

Manaus para Barcelos dia 10/09 - sábado = R$ 44,90 + 27,68 =R$ 472,58

Barcelos para Manaus dia 20/09 - terça    =R$ 338,90

    total                                                  =R$ 811,48

 

Com planejamento da para viajar.

 

 

Puxa vida Shoji, legal. Valeu mesmo pela dica. Grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Adalberto, também estarei em Barcelos nesta época e acho que na minha expedição tem vaga. 

Pescar sozinho que nada, vamos pescar comigo. Vou ficar no Kalua Barco Hotel e eu terei que pescar com algum desconhecido, então seria um privilégio pescar com alguém aqui do Fórum.joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Magrão...blz pura!?!?

Barco a Jato só em último caso.

Como vc estará indo sozinho, ficou fácil de arrumar alguma vaguinha em avião fretado. Tenho certeza q a sua passagem de avião sairá por um excelente preço.

Mande um email ou dê uma ligada para os principais operadores de Barcelos q rapidinho vc pega uma passagem no jeito.

Abs...e boa sorte...:good:

Bom dia a todos!!!

Fiquei curioso porque o Fabrício citou que "Barco a Jato só em último caso".....é tão ruim assim???

Vou em novembro para Barcelos e estávamos cogitando a possibilidade de ir para Barcelos por causa do passeio de barco...

Alguém já foi de barco a jato...poderia dar uma opinião por favor...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Andre Tavares Segura disse:

Bom dia a todos!!!

Fiquei curioso porque o Fabrício citou que "Barco a Jato só em último caso".....é tão ruim assim???

Vou em novembro para Barcelos e estávamos cogitando a possibilidade de ir para Barcelos por causa do passeio de barco...

Alguém já foi de barco a jato...poderia dar uma opinião por favor...

 

Abraços

Paulo,

Aqui no fórum já tem bastantes comentários, é o famoso barco expresso. Eu já fui, é desconfortável e cansativo, mas dá pra se virar. Já peguei muita coisa pior. rs

As poltronas não reclinam, o barulho é terrível, não descansa. Mas a vontade de pescar é tão grande que nem sinto nada.

Opte em último caso, mas não deixe de ir por falta de avião. rs

OBS: o lentíssimo barco recreio costuma ser recomendado por aqui, desde que se adquira o camarote. Eu ainda não fiz esta viagem, num momento de pouca pressa eu farei.

Abraços e boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Bom dia Adalberto, também estarei em Barcelos nesta época e acho que na minha expedição tem vaga. 

Pescar sozinho que nada, vamos pescar comigo. Vou ficar no Kalua Barco Hotel e eu terei que pescar com algum desconhecido, então seria um privilégio pescar com alguém aqui do Fórum.joia:::

Eder agradeço de coração o convite, mas eu vou ficar na comunidade do Isaias que pilotou para mim no Juruena. Foi um convite dele e dos irmãos. Por isso estou indo para lá com mais um amigo. Muito obrigado. Quem sabe em outra oportunidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto,

Lembro-lhe de consultar o Magal, que trata desses esquemas de voos fretados para Barcelos e SIRN !

Não deve ser difícil ele encaixar você e seu "parça" num "espaço" de grupos exclusivos... Liga para ele ! Tem o número ? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2016 at 11:33, Marcel Werner disse:

Paulo,

Aqui no fórum já tem bastantes comentários, é o famoso barco expresso. Eu já fui, é desconfortável e cansativo, mas dá pra se virar. Já peguei muita coisa pior. rs

As poltronas não reclinam, o barulho é terrível, não descansa. Mas a vontade de pescar é tão grande que nem sinto nada.

Opte em último caso, mas não deixe de ir por falta de avião. rs

OBS: o lentíssimo barco recreio costuma ser recomendado por aqui, desde que se adquira o camarote. Eu ainda não fiz esta viagem, num momento de pouca pressa eu farei.

Abraços e boa pescaria!

Marcel....valeu demais pelas dicas meu amigo.

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...