Ir para conteúdo

Óle em motor 4T. Quantos ML?


Posts Recomendados

Bom dia, Cláudio...blz pura?!?!

A primeira coisa q recomendo fazer é baixar o manual do seu motor e ler tudo a respeito dele...:good:

Se não tem o manual, estou postando em anexo aqui no meu tópico, basta baixá-lo.

E sobre a sua pergunta...

oleoYamaha4T.jpg

De todos, eu acho o 10W-40 o mais interessante. 

 

 

manualyamaha604T.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Renato Blumenau disse:

É Mercury patrão!!! kkkkk:gorfei:

Uhmmm...saquei...rsrs

Da linha Quicksilver...o q sei é:

TCW-3 = Motores 2T (misturado à gasolina na base de 1l de óleo para 40 litros de gasolina em motores já amaciados).

SAE 90 = Rabetas

25W 40 = Motores 4T

 

Mas dê uma olhada no manual da máquina....:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs ;  óleo marinho 4t Mercury  =  25w 40  original  ok  (  já tinha comentado  p/  claudio em outro tópico que ele criou ok )  

 TURMA =  aqui ele pergunta  QUANTIDADE  = qtos litros  usa no carter do motor Mercury 4t 60hp  ano  2013  ok  ???  ñ é isso ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

srs ;  óleo marinho 4t Mercury  =  25w 40  original  ok  (  já tinha comentado  p/  claudio em outro tópico que ele criou ok )  

 TURMA =  aqui ele pergunta  QUANTIDADE  = qtos litros  usa no carter do motor Mercury 4t 60hp  ano  2013  ok  ???  ñ é isso ????

 

 

Uhmm...tem razão, Fábio...É quantos litros vai no carter.

Então...segue uma lista q arrumei para turma dos Mercury.

oleomercury.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capitão me desculpe =   ñ respondi  qtos litros  usa  nesse motor  =  porq eu ñ sabia ???   /       e   o sr,  sabe que curto os 2t né ?/

  agradeço   por mim e pela turma  ; ´pela tabela  vou guardar c/  muito zelo /joia:::

como o sr, sabe comandante =  estou aprendendo c/ o tempo ; estudando ; pesquisando  e seguindo avante   c/  nosso navio ;  trocando conhecimentos e duvidas ; e trabalhando  da melhor maneira  p/ contribuir c/  toda a tripulação  /

obrigado / abraço  capitão /

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...