Ir para conteúdo

Ajuda na compra de Flash Bass da Calaça.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.
Estou querendo comprar um flash bass 6m da calaça.
até já negociei com eles valores e acessórios.
O grande porem e que esta me quebrando as pernas é o frete
eles me passaram 1000 reais só de frete.
achei um caminhoneiro que traz por 500 mas não tem viajem para aquela região.
será que alguém aqui do fórum vai pra lá,ou conhece alguém que vai pra me fazer esse frete a um valor acessível.
moro em capitão Leônidas marques perto de cascavel,foz do Iguaçu.
Se alguém trouxer até aqui perto eu busco dai.
até Maringá também serve.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa...bom dia.

Rapaz...tira uns 3 dias de folga aí e vai lá conhecer a empresa e receber a entrega técnica do seu barco. Chegando lá tenho certeza q sua "visão" de embarcação irá mudar.

Outra coisa...R$ 1.000,00 não está caro, tenha certeza. Sua cidade é longe...e a responsabilidade do dono do frete é grande. Como falei num outro tópico, 80% dos danos q vejo por aí são decorrentes do frete. Então, fique esperto. 

Abraços e boa sorte na compra do novo barco. É certo q vc irá gostar muito. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Rafa...bom dia.

Rapaz...tira uns 3 dias de folga aí e vai lá conhecer a empresa e receber a entrega técnica do seu barco. Chegando lá tenho certeza q sua "visão" de embarcação irá mudar.

Outra coisa...R$ 1.000,00 não está caro, tenha certeza. Sua cidade é longe...e a responsabilidade do dono do frete é grande. Como falei num outro tópico, 80% dos danos q vejo por aí são decorrentes do frete. Então, fique esperto. 

Abraços e boa sorte na compra do novo barco. É certo q vc irá gostar muito. :good:

Ola Fabricio

Então, esta difícil pra tirar meio dia de folga pra pescaria, quem dirá 3 dias::nada::

O que me dói é que vai agregar muito valor no barco, se achasse alguém que trouxesse até metade do caminho já ficava mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 21/06/2016 at 15:44, Rafa Scapini disse:

Ola Fabricio

Então, esta difícil pra tirar meio dia de folga pra pescaria, quem dirá 3 dias::nada::

O que me dói é que vai agregar muito valor no barco, se achasse alguém que trouxesse até metade do caminho já ficava mais fácil.

Comprou o barco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...