Ir para conteúdo

Curso Motores de popa Cuca Legal - Santo andré (SP)


Posts Recomendados

Boa noite meus amigos do FTB, então, como diz o titulo, conhecem essa empresa ? pretendo fazer um curso de manutenção de motores de popa intensivo que eles aplicam, porém não tenho indicações de ninguém, achei na internet, alguém conhece ? pode dar opiniões ?

 

 

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo Squinzani, já ouvi ótimas indicações sobre o Cuca Legal em Santo André, inclusive quando me interessei em fazer o curso fui lá dar uma pesquisada pessoalmente em virtude das recomendações e tive uma ótima impressão. Acabei fazendo o meu no Senai em Santos, pois era mais viável e barato já que moro na cidade. Por sinal um excelente curso também. Mas se desejar fazê-lo pode ir no Cuca Legal tranquilo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite sr, Firmino   /  vç recebeu la no senai  manuais técnicos  ou cds ?/ ou pen drive  ??   e curso lá é só Yamaha né ??? 

período do treinamento é um ano =  certo ? 

acho q é o único  e melhor  no momento  SENAI C/ CERTIFICADO  Yamaha     /

único inconveniente  na minha opinião é que só tem em santos  /  sendo q temos SENAI EM TODOS LUGARES ?????

agora  = Leonardo  depois do senai  só  o cuca legal  e já tem a dica do nosso amigo firmino  ok / abraço turma /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...