Ir para conteúdo

CONSERTO DE CARRETILHA.


Posts Recomendados

Olá para todos amigos do fórum.

A razão de eu estar fazendo esse tópico, tem a ver com minha carretilha.

Na ultima pescaria que realizei no corumbá IV, ela comessou a estralar não sabia o que era, mostrei para o André, um dos guias do porto do vale, ele me falou que tinha a ver com o dente do distribuidor de linhas, olhei e realmente o distribuidor estava enrolando só de um lado, sorte que o André me emprestou uma das carretilhas que ele tinha.

Depois de uns dias desmontei ela pra ver se eu mesmo solucionava o problema, pois já havia desmontado ela várias vezes, tentei, tentei e não consegui solucionar.

Alguém ja passou por esta experiência e sabe um local onde poderá arruma-la??? Será que é porque o dente já estar gasto e necessita ser trocado???

Aguardo as opiniões e sugestões dos amigos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos amigos do fórum.

A razão de eu estar fazendo esse tópico, tem a ver com minha carretilha.

Na ultima pescaria que realizei no corumbá IV, ela comessou a estralar não sabia o que era, mostrei para o André, um dos guias do porto do vale, ele me falou que tinha a ver com o dente do distribuidor de linhas, olhei e realmente o distribuidor estava enrolando só de um lado, sorte que o André me emprestou uma das carretilhas que ele tinha.

Depois de uns dias desmontei ela pra ver se eu mesmo solucionava o problema, pois já havia desmontado ela várias vezes, tentei, tentei e não consegui solucionar.

Alguém ja passou por esta experiência e sabe um local onde poderá arruma-la??? Será que é porque o dente já estar gasto e necessita ser trocado???

Aguardo as opiniões e sugestões dos amigos.

Abraços

qual é sua carretilha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha carretilha é a brisa 10000

este é um problema comum com as brisas eu tbm tinha uma e ela apresentou este mesmo problema e a do meu cunhado tbm teve este defeito, eu fui em uma loja especializada e me disseram q a brisa nao tem peças de reposição.

Na do meu cunhado eu coloquei um "calso" (uma pedaço de chumbo), atras dente do distribuidor de linha e funcionou, já a minha, abandonei e comprei outra.

obs:Carretilha ms é assim mesmo, estraga fácil, se vc tiver $$$$$ compre uma shimano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...