Ir para conteúdo

[Matéria Prima de Qualidade] A importância de usá-las!!!


Posts Recomendados

Boa tarde a todos do BassBoat Brasil.

Nós da Questboats não nos cansamos de bater na tecla de que o nosso mercado precisa exigir matéria-prima de qualidade na confecção dos seus barcos.

Seja da chapa de alumínio q não tem a espessura informada, seja na ausência de material flutuante, na manta de fibra de má qualidade, no glitter e nas resinas de qualidade duvidosa, e etc., precisamos saber exatamente o que é utilizado em nosso barcos.

Muitos materiais são difíceis de serem conseguidos no Brasil e, se importados, aumentam muito o custo da embarcação (diminuindo o nosso lucro). Tanto a enorme concorrência, como as crises financeiras q sempre nos assombram, fazem o mercado "balançar". Fato é q nós, da Questboats, trabalhamos dia e noite para satisfazer nossos clientes. 

Desde a criação da empresa tentamos usar os melhores materiais do mercado e aplica-los de forma a usufruir tudo o q eles oferecem. Fizemos barcos fantásticos, herdamos a experiência de 16 anos de mercado, mas foi a partir de 2013, que mudamos totalmente a nossa forma de fabricar barcos. Quebramos a cabeça em algumas aplicações, tivemos prejuízos em outras, mas no final de tudo nossos clientes se mantiveram fiéis a marca por terem participado diretamente desse processo.

Confessamos que esse processo foi complicado (rs), mas foi com a ajuda desses clientes que confiaram em nosso trabalho, que hoje a Questboats é o único estaleiro de barcos do Brasil que dá garantia vitalícia dos seus cascos contra defeitos de fabricação (barcos fabricados a partir de jun/2013).

lifetime.jpg

 

Mas, para que os participantes do fórum BassBoat Brasil entendam a importância de se usar materiais de qualidade, mostrarei um exemplo abaixo:

Esse Quest 290 foi fabricado em 2008. Nele foram utilizados os melhores materiais q dispunhamos no País, e agora, em 2016, pegamos ele como parte do pagamento de um novo pelo melhor preço do mercado.

Fizemos apenas um polimento completo no casco e vejam o resultado do trabalho.

2016-06-23-PHOTO-00003808.jpg

2016-06-23-PHOTO-00003809.jpg

2016-06-23-PHOTO-00003810.jpg

2016-06-23-PHOTO-00003811.jpg

 

O brilho é tão grande q parece que o barco foi repintado e jogado verniz sobre o gliter. Mas não, apenas polimos o casco. Só isso. Depois de polir o gel transparente , todo o brilho do glitter ressurgiu.

Foram trocamos os barcos do barco por novos, e o carpete tb será trocado. Resumindo, o barco ficará novo mais uma vez.

Usamos apenas resinas da Adhland ou Reichold, nossos glitters são da Metal Flake Corp, nossos carpetes são 100% nylon e importados e, por aí vai.

Só assim podemos dar garantia vitalícia em nossos cascos (contra defeito de fabricação e a contar de jun13), pegamos nossos cascos usados como parte do pagamento de um novo, e facilitamos a entrada como nenhuma empresa faz.

Então, saiba que nós estamos no mercado para ganhar dinheiro, contudo, acreditamos que podemos ganhar muito mais dinheiro, à medida em que agradamos mais e mais clientes.

Se você pensa em adquirir um bassboat, entenda um pouquinho a forma de pensarmos.

Venha para a Quest e faça parte de uma turma que quer melhorar a cada dia.

Grande abraço.

Quest Boats.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais vc aparecer, Miguel. palmas::

Sempre falei isso pra vc. Se os clientes não sabem o q tem no barco deles, não adianta nada investir tanta grana em matéria-prima. Q bom q vc resolveu mostrar um dos grandes diferenciais q vcs tem. 

Quando estive aí e vi aqueles latões de glitter importado, pensei....aff, esse cara é doido...rsrs...blink::  Esse glitter q vcs tem usado é 20x mais caro q o normal, mesmo o importado. Quando ajudei a comprar o glitter laranja do barco Salsicha lá nos EUA, com o dólar era R$ 1,80, pagamos R$ 1.600,00 em 3.5kg...rsrs, ou seja, nem quero imaginar quanto custa aqui no Brasil apenas o glitter dos barcos q vc pinta.

Aprendi muita coisa com vcs. Melhores resinas, tipos de mantas de fibra de vidro q deixam o barco mais leve e rígido, hidrodinâmica (e NUUUNNNNCAAA HÍDRIDA) e muito mais.

Tive a oportunidade de adquirir um barco da marca e estou apaixonado por ele a cada dia. ::bassboat::

O brilho do glitter, as tampas de alumínio, o carpete importado, a forma como o barco corta a água, o formato, o material e forma como encaixamos nos bancos, a posição de pilotagem...e vários outros pequenos detalhes vão nos convencendo de que realmente vcs querem aprimorar seus barcos todos os dias. Hj estou com a máquina de pesca q sempre quis ter.

É bom deixar registrado q hoje sou um parceiro Quest (e não apenas Quest, mas Mercury, Minnkota, Lowrance e etc), mas pq realmente são as marcas em que acredito. Tudo o q tenho é meu, foi pago e posso, a qualquer momento, mudar de marca. Sempre fui assim, e faço questão de continuar sendo assim. Se um dia devi alguém, foi o gerente do meu banco...rsrs...então, me sinto muito a vontade em falar a verdade do q penso e acredito. joia:::

O q me segura na Mercury é o Marcelo da Sportnáutica q está sempre preocupado com a minha satisfação e se o meu motor está voando. Se algum problema ocorrer com o motor (o q é normal para uma máquina), sei q não será a Mercury q irá me procurar, mas o Marcelo q me socorrerá. Isso é um grande diferencial pra mim.
Estou com a Minnkota pq acredito na marca.
Com a Lowrance pq é o melhor combo, mas ainda perde feio para o GPS da Garmin e para o sonar da Hummimbird...mas como conjunto, ainda é o melhor.

E estou com vcs pq sei q o meu barco foi construído com o que há de melhor no mundo, na sua hidrodinâmica, melhor, sei q posso contar com o profissionalismo q a Quest tem. Ligo pra vcs e em poucos minutos vcs resolvem o meu problema.

arrow:: Não sou idiota ao ponto de achar q ninguém saiba os problemas que todos estes barcos dão. Todo dono de bassboat (e qualquer outro tipo de barco), seja de qualquer marca, sabe os prós e os contras de cada um deles.

Sabe os q são vagabundos, sabe os q dão problema na pintura, nas tampas, os q não tem valor de revenda, os que são ruins pra navegar, os que q o estaleiro só é parceirão na hora de vender...mas, se der problema...aff...ele some e joga a culpa pra cima do cliente...e por aí vai...Barco e motores darem problemas, como disse acima, é pra mim, coisa perfeitamente normal no mercado....mas uma coisa é certa...Vc e sua equipe são únicos. Vcs não medem esforços para melhorar a cada dia. Vcs escutam novas ideias, mesmo as mais ridículas, com a atenção de quem está iniciando nesse mundo.

Participo de perto da sua agonia, da sua correria, dos seus projetos e da sua vontade de crescer.... e faço isso pq QUERO...pois não ganho nada pra isso. Lá na frente o mercado terá um barco muito próximo da perfeição, e terei a honra de dizer q participei deste processo, mesmo que seja só um pouquinho...rsrs

Continue usando materiais top mesmo que pouca gente saiba...Fato é q eu sei o q foi usado no meu barco, e é isso q me importa. palmas::

Abraços e não suma...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom topico =  MATERIA PRIMA   e também  profissionais top  - ñ  adianta um sem o outro como vçs sabem né = joia joia:::

parabéns  ao = grande  profissionalismo e dedicação  ao capitão  do navio  = sr. fabricio  /

e  obrigado  por  postar  =  sr, quest   = admiro  e tiro o chapéu  p/  o trabalho q fazem ; e investimento na área ;  buscando sempre a perfeição ok

parabéns = aos mestres ...    abraço /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Quest disse:

Desde a criação da empresa tentamos usar os melhores materiais do mercado e aplica-los de forma a usufruir tudo o q eles oferecem. Fizemos barcos fantásticos, herdamos a experiência de 16 anos de mercado, mas foi a partir de 2013, que mudamos totalmente a nossa forma de fabricar barcos. Quebramos a cabeça em algumas aplicações, tivemos prejuízos em outras, mas no final de tudo nossos clientes se mantiveram fiéis a marca por terem participado diretamente desse processo.

!Bom dia a todos !

Pra variar mais  um tópico apimentado e certamente será bem badalado!

Aqui, no Brasilis, temos uma grande dificuldade em ter acesso à tecnologia de ponta, e a Quest Boats vem elaborando mudanças e inovações em seus produtos! Oque já era bom está ficando melhor!

Tenho a satisfação de comprovar o que o Miguel escreveu acima "   Desde a criação da empresa tentamos usar os melhores materiais do mercado e aplica-los de forma a usufruir tudo o q eles oferecem. Fizemos barcos fantásticos, herdamos a experiência de 16 anos de mercado, mas foi a partir de 2013, que mudamos totalmente a nossa forma de fabricar barcos. Quebramos a cabeça em algumas aplicações, tivemos prejuízos em outras, mas no final de tudo nossos clientes se mantiveram fiéis a marca por terem participado diretamente desse processo. "

A Quest está inovando o mercado de Bass boats, mesmo em tempos de crise, a marca investe e cria! 

Prá exemplificar olha o video anexo!

casco 2012

Novo após uma lavada e polimento do meu caro amigo "KBÇA" Fabiano Biguá!

VID-20160506-WA0076_(1).mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Realmente falando em termos de matéria prima, minha Quest tem 9 anos de uso e só deu uma queimadinha na tonalidade do azul, por ficar muito tempo exposta ao sol.

Estruturalmente parece nova em folha. Já foi pra mar, lago e rio. Andou com motor pequeno e motor grande. Adoro ela.

Unica coisa que gostaria era conseguir comprar um jogo de bancos do modelo novo. Não só eu, como mais alguns amigos tentaram comprar e não conseguem.

Não pretendo sair da marca, caso for atendido. Pretendo comprar um z19s nova ano que vem... pretendo...

Como o Fabrício falou do Marcelo da Sport Náutica, toda a turma dele é show de bola e seus parceiros que me atendem em Toledo, da Mazocco Náutica, show de bola! Montagens perfeitas e atendimento VIP, até socorro na água se for preciso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...