Ir para conteúdo

Primeira Pescaria no Araguaia (2016). Pimenta Fishing


Posts Recomendados

Em 28/06/2016 at 15:53, Rodrigo Pontara disse:

Infelizmente não tive sorte no Araguaia, acredito que pela época que fui, e também pela assessoria que foi muita fraca. este ano um primo meu esteve no Araguaia também e não pegaram nem para comer. Algo que realmente assusta. Mas vejo relatos como esse e penso em um dia voltar às águas desse lindo rio para tentar a sorte. Parabéns pela pescaria.

@Rodrigo Pontara hoje em dia meu amigo pescador o que mais tem é pessoas querendo levar proveito da falta de conhecimento de pescadores, ao escolher seu roteiro de pesca muitos como voce, são prejudicado! eu mesmo ja fui algumas vezes .... vejo pessoas fazendo propagandas do Araguaia usando peixes de outros algo muito desleal!!!

Quando querer ir novamente ao Araguaia me procura um ano antes, marcaremos com seu grupo uma data e o local que trabalho, eu mesmo vou acompanhar voces e tenho a certeza que mudará sua opnião.

Pois alguns  slogan como: "por que nao precisa custar Caro" não tem fundamentos quando a operação é feita para realizações de sonhos!

Sds meu Caro....

Se optar por me chamar no zap lhe explico melhor o que acontece no Araguaia...

19 9 9811-7796

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...