Ir para conteúdo

PESCAC TEAM - RIO SEPOTUBA 2k16 // CÁCERES - MT


Posts Recomendados

Buenas amigos pescadores,

novamente com mais um relato, dessa vez na minha 'área de conforto', mais precisamente no Rio Sepotuba, Cáceres - MT. Mesmo com o Rio ainda acima do ideal para se fazer a pescaria dos Dourados mais ignorantes que já pesquei, começamos a investir Sepotuba a dentro para 'sentir' o rio, acompanhar o comportamento do peixe conforme o nível vai chegando ao ideal.

Saímos em uma manhã fria de terça-feira, navegando mais ou menos 35min (40hp) Rio Paraguai acima, ate onde o Sepotuba desagua e dali seguimos mais 30min acima para poder começar a descida arremessando nas inumeras galhadas presentes no Rio. Na subida 'testamos' alguns galhos e pra nossa surpresa, pequenos cardumes ja estavam ali caçando, comigo estavam dois grandes amigos e parceiros de pesca: Luis e Sergio. Seguem fotos

XELJCsv.jpg

mpydFLi.jpg

 

Uma das nossas estrategias no dia, foi usar iscas menores e um trabalho mais lento próximo a estrutura, e deu certo!! 

ujTWl7k.jpg

pwSWtwz.jpg

hG4zLCb.jpg

S45Kh0k.jpg

D7WLi1d.jpg

 

 

Até então eu estava apenas de fotografo para meus companheiros que não paravam de fisgar peixes, acabei escapando 4 exemplares, sendo 2 de muito bom porte, um deles inclusive destruiu uma SSR 9, que ficou inutilizável apos o peixe se soltar. Por fim, na ultima hora do dia, consegui embarcar meu dourado pequeno, porem muito batalhado para não ter que aguentar zoação depois kkk. 

O6KhB4A.jpg

TuR1XN8.jpg

lfFoaJ6.jpg

 

Espero que tenham gostado, e se quiserem mais informações sobre o local, é só mandar um MP que eu passo o caminho das pedras. Abraço a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 4 de julho de 2016 at 18:45, Carlos Mazieiro disse:

Thiago boa noite, somos uma turma de Mococa e Ribeirão Preto , estamos procurando um rancho para alugarmos no Sepotuba e pescar uns belos dourados!!

tem alguma indicação que possa nos enviar?? agradeço desde já sua atenção. 

grande abraço.

Boa noite amigo, eu não sei se ele já terminou o rancho dele q estava em construção, mas é um cara confiável, nós tínhamos alugado o rancho dele pra uma semana, mas não ia dar tempo de ficar pronto, aí ele nos ligou avisando e informando a situação e perguntou se queríamos o dinheiro de volta ou se queríamos ficar em outro rancho de um amigo dele no riu Paraguai uns 80 km do sepotuba! Acabamos indo pro rancho e pescamos só no rio Paraguai, foi uma pescaria legal mas não saiu os grandes não! Ele foi lá só pra ver se nós estávamos bem acomodados e se nós queríamos andar os 80 km pra pescar um dia lá ! Então achei ele bem prestativo e outra se o rancho dele não estiver pronto ele é a pessoa certa pra te indicar algum!! Procura por Michel Marcelo Barbirato no face e manda uma mensagem pra ele!! Vlw abraço!:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, entre em contato comigo por MP que te passo alguns contatos daqui, voces seriam em quantos? tenho uma opção meio rustica, mas muito aconchegante, posso estar ajudando voces nisso! abraço!

Quanto ao michel que o amigo citou, não esta mais operando por aqui, deu umas tretas ai e ele teve que parar.

Em 04/07/2016 at 17:45, Carlos Mazieiro disse:

Thiago boa noite, somos uma turma de Mococa e Ribeirão Preto , estamos procurando um rancho para alugarmos no Sepotuba e pescar uns belos dourados!!

tem alguma indicação que possa nos enviar?? agradeço desde já sua atenção. 

grande abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Neto disse:

Muito legal seu relato Thiago, belos exemplares esse peixe é sensacional ainda vou ter o prazer de pegar um grande rsrsrs parabéns a todos pela empreitada.

 

Abraços.

Opa, Obrigado João!
Mora tão pertinho do Mato Grosso, qualquer hora aparece por aqui para tentar pegar um bitelo, precisando de qualquer coisa estamos as ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de julho de 2016 at 23:25, Angelo Vieira disse:

Boa noite amigo, eu não sei se ele já terminou o rancho dele q estava em construção, mas é um cara confiável, nós tínhamos alugado o rancho dele pra uma semana, mas não ia dar tempo de ficar pronto, aí ele nos ligou avisando e informando a situação e perguntou se queríamos o dinheiro de volta ou se queríamos ficar em outro rancho de um amigo dele no riu Paraguai uns 80 km do sepotuba! Acabamos indo pro rancho e pescamos só no rio Paraguai, foi uma pescaria legal mas não saiu os grandes não! Ele foi lá só pra ver se nós estávamos bem acomodados e se nós queríamos andar os 80 km pra pescar um dia lá ! Então achei ele bem prestativo e outra se o rancho dele não estiver pronto ele é a pessoa certa pra te indicar algum!! Procura por Michel Marcelo Barbirato no face e manda uma mensagem pra ele!! Vlw abraço!:good:

Ok valeu Ângelo. Conseguimos um rancho próximo a Barra do Garças através de um amigo agrônomo que trabalha em Tangará da serra no BBrasil. Obrigado pela dica. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

showw amigo, ja fiz excelentes pescarias de dourados ai nesse rio...

 e pescava tambem de rodada no ponto bom que tem ai em baixo no rio paraguai, abaixo do rio septuba, senao me engano o nome  GALEGO, sai cada bitelo na rodada, ja faz alguns anos, uns 23 anos, tempos perfeitos, pescava com meu PAI... era bom demais... 

saudades dessa epoca e desse rio... 

parabens pelo relato e pelo sua parceria com os amigos,  deixar eles  pescarem e pegarem alguns p vc depois ir pescar, nao e qualquer pessoa que faz isso... rrsrrsrs, realmente vc deve ser um cara bemgente boa... GRANDE ABRAÇOS E BOAS PESCARIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...