Ir para conteúdo

FISH TV - Quem está assistindo no canal "aberto". O q acham?


Posts Recomendados

Turma...quem de vcs tem visto/acompanhado o FishTV no canal 58 da Net (ou outro q seja acessível e aberto)???

Confesso a vcs que antes do canal ir para a NET, mesmo sendo uma TV paga, e mesmo com 3 temporadas de programas, eu não tinha assistido sequer 4 programas de pesca...blink::

Sim, não conseguia me entender com aqueles canais esquisitos, se era captado por parabólicas, números esquisitos e etc.

Tb não suportava mais aqueles programas de pesca com o mesmo roteiro dos programas de 1900 e pouquinho. Nestes 3 anos eu tinha visto um episódio apresentado pelo Johnny Hoffamann quando da estréia do Momento da Pesca e que achei tooopppp demais. Muito animal mesmo.

Vi um outro onde ele usava um drone passando sobre várias quedas de água (na verdade vi um teaserzinho) do que seria o programa filmado no Teles Pires, q tb achei animal demais.

E não me lembro de outro programa q tenha visto nestes 3 anos. :suicide:

Bastou o programa se tornar acessível, e de fácil localização, q a TV da minha casa não sai do canal...rsrs, Basta eu sentar no PC, ou estar de bobeira em casa, que logo sintonizo no canal 58 da NET.

E puts...como tem programa fera.

Tem muita coisa q particularmente acho sofrível, o q é perfeitamente normal com essa diversidade de pescadores chatos (como eu), q temos neste País...rsrs...mas como regra geral, dá pra perceber o quanto eles investem para se fazer algo de qualidade.

Outra coisa q achei demaisssss....foi a evolução do nosso amigo Kid Ocelos. Puts, aquela personalidade única do figura criou um dos programas, q em minha opinião, é um dos top 3, 2, 1 do canal?!?!. 
Estava vendo um programa onde dele falava das temporadas passadas do Pegada do Fly, e o q estará vindo na quarta temporada....Confesso q há anos não ria tanto vendo um programa de pesca. A loucura do Kid é o maior atrativo do programa...kkkkkk....Claro q o fato dele pescar só em lugar top ajuda muito....rrss...Desenhar em pleno programa...e etc, etc, etc...é show o programa.

O Johnny é o cara do canal. Como dizia a anos atrás (o q pode ser visto em posts com mais de 5 anos aqui no fórum), ele seria o apresentador da vez...E o cara conseguiu mesmo. É muito trabalho, é muito tempo na água, é muito tempo vivendo a pesca. Show vê-lo prosperando a cada dia.
Ah, e aquele programa das piraíbas no Suriname, ri muito dele falando inglês...kkkkkk....E não estou criticando não, na verdade é um elogio q faço. Um cara q saiu de onde ele saiu e se arrisca a apresentar um programa em inglês ratoeira, é muito show. Eu ria dele falando inglês pq eu via o guia voando sem entender bem o q ele dizia, mas eu entendia perfeitamente...kkkk....ou seja, meu inglês é dali pra pior...e tento ser do mesmo jeito...Se não sei a palavra eu começo na mimica, eu chamo cachorro de "caxouuurô"...mas enquanto não consigo o q quero, não paro de tentar...kkkk...Parabéns pela ousadia, continue assim.

E tb foi muito bom ver o Giovani Papa junto da turma. Tb sou fã do Papa. Tenho certeza q em pouco tempo e, com responsabilidade, o amigo irá prosperar lá dentro. O Papa é um dos apresentadores mais espontâneos q conheco. Ele na vida real e na frente das câmeras se porta de maneira igual....coisa q considero fundamental para se apresentar bem um quadro. Tem muito apresentador "quadrado" diante das câmeras, sendo perceptível q ele seguindo um roteiro mental para não se perder diante das câmeras...rsrs...O q tb é perfeitamente normal. A espontaneidade se adquire com o tempo e com o treino....E o Papa, pra mim, já nasceu com esse jeito espontâneo. Quem não se lembra do programa q ele apresentava (Pesca e Preservar), quando, em um tucuna estourou na borda do barco ele mandou um PQP espontâneo no ar....kkkkkk....Cara, essa ainda é uma das minhas melhores recordações de programas de pesca q tenho...kkkkkkkk....
Boa sorte ao amigo.

E olha a dica aí...Quem sabe um dia não sai um programa com os furos de filmagens?!?! hehehe. Aposto uma caixa de cerveja q esse programa estará entre os 3 mais visualizados do canal, quer apostar?!?!

Bem, já falei demais...rsrs...Citei apenas estes 3 apresentadores pq os conheço pessoalmente e acompenhei um pouco a evolução dos caras. Desejo muito, mas muito sucesso para o programa. Q em pouco tempo vcs estejam no canal HD (para valorizar tudo o q vcs conseguem registrar pelas câmeras), e q continuem trabalhando arduamente para agradar essa turma que se mete e reclama de tudo...rsrs

Show de bola e sucesso...palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse em outro Fórum : Tem muito programa bom com alguns episódios ruins e alguns programas ruins com eventuais episódios bons...Mas o fato é que percebo que a emissora agrada a maioria dos pescadores esportivos....

O programa que mais me agrada é o RBT Fishing...

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma pena não ter a opção do canal na Sky...

Assisto como assinante, também via internet...

Tapatalk...

Estou no mesmo barco, sou cliente SKY e tenho que assistir o FISHTV na web como assinante.

Mas vale a pena, muitos programas bons.

Abraço,

Flavio Gonzales

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Fabrício Biguá, lá em casa já deu até um certa briguinha entra eu e a mulher, pois ela chega e já questiona: mas agora você só assiste esse canal?!

Não consigo deixar de assistir a Fish TV, todos os programas citas por você eu já assistir e já revi. 

Gosto demais do canal, Kid de fato é um figuraça. 

Jhony não há nem o que dizer.

Estou gostando muito do Lawrence Ikeda também muito aprendizado com ele.

Sem falar no Juninho com suas pérolas.

Para mim para o canal ficar mais top ainda só falta ir para HD e acrescentar o Eduardo Monteiro do Pura Pesca.

Animal !!!! Jony Hoffman

Professor! Lawrence Ikeda

Sensacional estou passando mal. Juninho

Kid Ocelos não dá nem para citar o cara é doido demais kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sensacional, ter um programa brasileiro 100% de pesca na TV de casa é algo que eu não imaginaria há alguns anos.

A FishTV é uma empresa totalmente inovadora que conhece realmente de tecnologia e como fazer as coisas, é antenada e conta com grandes profissionais tanto na frente como por trás das câmeras, sou fã e torço para que o canal prospere cada vez mais, pois merece muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns programas muito bons, como RBT Fishing, Ases da Pesca, Momentos da Pesca e A Pescadora.

Como já comentado, tempos atrás era inimaginável um canal dedicado exclusivamente à pesca esportiva.

Os produtores e idealizadores estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu tbm tenho uns 300 canais, mas confesso quase não sair do FishTV, infelizmente, por este mesmo motivo, passa a ser repetitivo demais :suicide:

A priorização do ensinamento do " Pesque e Solte " é maravilhoso,,, joia:::

Também acredito que os apresentadores, já que estão lá, com a "mão na massa", deveriam sempre estar tentando ensinar um pouco mais, as técnicas, porque muitos de nós já sabemos como faze-lo; mas existe um graaaaaaaaande público que só tem a aprender assistindo aos programas, muitos apresentadores quase que só ficam lá, pescando, e não repassam o mínimo de ensinamento (tente pensar como um leigo no assunto)

A verdade é que MORRO de ciúmes, e se for pra ficar lá pescando e sendo filmado, até eu que sou mais bobo faria de bom grado... então FishTV, parabéns pelo sucesso !!! mas aqui vão meus dados para futura contratação...  :gorfei: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase não assisto televisão, mas quando não estou vendo algum jogo de futebol o canal geralmente está na FishTV.

Claro que se assistir sempre os programas se tornam repetitivos, mas o canal está de parabéns pela quantidade de programas e conteúdo apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se eu falar vcs não acreditam kkk eu tinha Sky em casa cancelei coloquei net para assistir Fish TV, arrumei até confusão com a patroa de tanto que assisto, assinei para dar força para os caras baixei o aplicativo acho 1000, o momento da pesca com JH é sensacional, o Kid é muito engraçado é um dos únicos programas que minha esposa assiste comigo e ela agora disse que quer aprender a pescar de Fly, to super feliz quero dar um jeito de aprender ou fazer aula para ensinar ela para que quem sabe um dia ela me acompanhe, tento mostra o programa da Pescadora para ela se empolgar tb kkk, gosto muito do Japa com o biopesca tb, e tem um cara lá que aparece pouco mais foi um grande pioneiro da pesca televisiva e que gosto muito desde pequeno que é o Rubinho, quem não se lembra do pesca e companhia quando ele dizia: " Bomito Peixe" " Peixe de bom tamanho"... Acho que para nós pescadores caiu muito bem e além de acompanhar incentivo pois eles realmente evoluíram muito e creio que daqui para frente é só crescer ... Parabéns a todos da Fish TV Animallll essa é do boné virado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho a Fishtv desde o início, sendo assinante do site. Agora que está na Net tenho assistido bastante, embora a maioria já tenha visto pela internet. Acho top ter um canal que passe somente programas e temas relacionados à pescaria. O canal vai suprir essa lacuna e, o melhor, não precisamos ficar até o final de semana para assistir algo. Alguns programas, na minha opinião, deixam a desejar pelo formato, apresentador, et.. No geral me agrada muito. Os tops pra mim são: Momento da Pesca; Pegada do Fly; Pescaventura (bom demais ver o Rubinho pescando); Biopesca e Coração de Pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumidamente, 

- Troquei a TV por uma maior e mais moderna por conta do canal na net [só falta ficar em HD, ou eu que não sei configurar a tela? :suicide:];

- A briga com a patroa é certa, sobretudo quando os horários conflitam com os programas preferidos dela [ela que vá para o quarto];

- Há excelentes programas, ótimos apresentadores, mas o KID é foooda, pesca muito, é um artista, peça rara rsrs [também gosto muito dos programas do Johny, Ikeda, Papa e da Mariana];

- A equipe de criação também é fera. Os slogans, criações e edições são bem atuais e bacanas;

- Com a chegada do Eduardo Monteiro o trem vai ficar mais legal ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27 de junho de 2016 at 07:49, Eder Nascimento disse:

Grande mestre Fabrício Biguá, lá em casa já deu até um certa briguinha entra eu e a mulher, pois ela chega e já questiona: mas agora você só assiste esse canal?!

Não consigo deixar de assistir a Fish TV, todos os programas citas por você eu já assistir e já revi. 

Gosto demais do canal, Kid de fato é um figuraça. 

Jhony não há nem o que dizer.

Estou gostando muito do Lawrence Ikeda também muito aprendizado com ele.

Sem falar no Juninho com suas pérolas.

Para mim para o canal ficar mais top ainda só falta ir para HD e acrescentar o Eduardo Monteiro do Pura Pesca.

Animal !!!! Jony Hoffman

Professor! Lawrence Ikeda

Sensacional estou passando mal. Juninho

Kid Ocelos não dá nem para citar o cara é doido demais kkkk

 

Concordo com você Eduardo Monteiro no fish tv iria ficar mais top ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto sempre. Talvez por assistir sempre já até estou pegando uma certa birra com alguns apresentadores que se excedem nos jargões ficando até meio irritante. Gosto bastante dos apresentadores mais contidos sem muita firula ou que falam abobrinha de mais... johnny hoffmann indiscutivelmente é O Cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom lá em Casa quem não gosta do canal Fish TV é minha esposa e minha filhas porque só assisto esse canal hehehehe

Cada apresentador tem seu Carisma em especial. Ótimos programas.

 Anos atrás tinha que esperar uma semana pra assistir um programa de pesca e ter que acordar domingo bem cedo.  Esperar um mês pra minha  revista chegar e eu terminar de ler em um dia kkkkk

Acho maravilhoso o canal Fish TV Tanto Como o Fórum Turma Do bígua.

Hoje ficou mais fácil adquirir conhecimento de qualquer modalidade,equipamentos e sistemas graças a vocês, me encanto cada vez mais com o mundo da pesca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 at 12:05, Mario Henrique V disse:

Assisto sempre. Talvez por assistir sempre já até estou pegando uma certa birra com alguns apresentadores que se excedem nos jargões ficando até meio irritante. Gosto bastante dos apresentadores mais contidos sem muita firula ou que falam abobrinha de mais... johnny hoffmann indiscutivelmente é O Cara! 

Pior q eu tb, Mario..rsrsr.

Entendo q ser apresentador de programa de pesca deva ser a coisa mais difícil do mundo.

Estou aqui "criticando", mas se eu estive diante da câmera, não agradaria nem a minha maezinha...kkkkk..

....mas tem coisa q é de lascar mesmo.
Estava vendo o "A META"...quando o apresentador durante uma navegação em um barquinho regional colocou o buff no rosto e começou a fazer barra no teto do barco. Até aí, blz, poderia ser uma dica para se exercitar durante os longos deslocamentos nos rios....mas ele colou o buff pra começar a fazer, e tirou o buff quando parou de malhar...kkkkk...Troquei de canal na mesma hora...kkkkkk...:suicide:

Friso ainda q a TV é nova e está se adaptando. Continua sintonizada lá em cada o dia inteiro...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...