Ir para conteúdo

Dicas de qual carretilha adquirir


Posts Recomendados

Bom dia Thiago, bom não sou o mais indicado para dizer sobre carretilhas, pois aqui no Fórum tem pescadores infinitamente mais experiente do que eu.

Porém posso lhe dizer sobre a que eu tenho, que a Tatula Type-R 8:1 e uso para Tucunaré desse porte. 

A carretilha é show, sensacional mesmo, arremessa bem, boa capacidade de linha, quase nunca dá cabeleira mesmo com algumas falhas técnicas de arremesso, aguenta o tranco.

Além de ter um ótimo custo benefício, já vi em muitos videos muitos pescadores usando ela para pescar Tucunaré Açu.

Bom para encerrar não me arrependo de ter adquirido nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas, eu conheço a Tatula e a Zillion (não o modelo novo).

Se fosse eu, compraria a Tatula Type R: ótima carretilha, não tão cara quanto as outras e vai te servir muito bem para esses peixes e até para uma eventual pescaria mais pesada (tucunarés açus, por exemplo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não tiver problemas de $$$ Steez sem duvida é a top da Daiwa show de carretilha, agora se pensar em grana aí qualquer uma a Zillion ou a Type R te serve embora como o GUTO falou a CT está show menor e com quase a mesma capacidade de linha da Type R eu tenho uma da CT acho ela Show vale a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando a linha de raciocínio da galera, eu tenho a type R e a Zillion nova, ambas são ótimas, mas acredito que a tatula está bem a frente em custo beneficio... não conheço a CT mas pelo que falaram você deveria avaliar... a menos é lógico que um $$ não te faça diferença, ai a Steez é a opção mais lógica...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das referências da Tatula Type R. Pelo q pesquisei e as dicas de vcs parece ter o melhor custo benefício. Se alguém tiver uma vara top para fazer conjunto com a carreta para me indicar! Vlw galera pelas dicas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive essa dúvida e pelas dicas do pessoal do forum adquiri uma MS Black Widow modelo novo, sensacional arremessa muito iscas de até 6g com uma vara MS GreenBass 5,8" de 17lb que estou utilizando, paguei R$ 870,00 com frete.

Peso do conjunto 160g da carretilha e 100g da vara, muito leve!

Não sei se seria o suficiente para rebocar tucunas muito grandes, mas como você disse "até 5kg" penso que geralmente deve pegar na faixa de 3kg né?

Tópico que criei onde me ajudaram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Henrique Alves disse:

Gostei das referências da Tatula Type R. Pelo q pesquisei e as dicas de vcs parece ter o melhor custo benefício. Se alguém tiver uma vara top para fazer conjunto com a carreta para me indicar! Vlw galera pelas dicas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se quer custo beneficio de vara tb acho que tanto a TDT 20lb 5'8 ou A GB vai te atender bem eu tenho a TDT e gosto muito dela vara ótima, agora se quer gastar mais aí tem várias opções tb tem que ver o quanto quer dispor de $$$ eu acho tanto a TDT quanto a GB ótimos custos benefícios e Casarao bem na sua Tatula Type R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...