Ir para conteúdo

Ficamos em 3º Lugar no Torneio de Pesca Esportiva de Iacanga-SP 25/06/2016


Posts Recomendados

Bom dia galera...

no dia 25/06/2016 participamos do torneio de pesca esportiva ao tucunaré de Iacanga Sp no rio Tietê....nossa equipe foi a 3ª colocada de aproximadamente 35 embarcações. Mais uma vez uma pescaria muito difícil, não ficamos em primeiro lugar por 5 cm....o último exemplar que fez a diferença

os peixes:

45 cm

42 cm

42,5 cm

47 cm

30,5 cm

total: 207 cm

segue o vídeo dos peixes e da medição

 

 

Grande abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renato Barreto disse:

Legal Danilão...vc e a equipe estão sempre no páreo...ficar em terceiro entre 35 embarcações, está excelente...só faltou uns poucos centímetros de sorte joia:::  Qual isca que o Rogerio tava usando que abriu o lacre?    Abraço!!!

E ae Renatão..valeu meu irmão!!! 

Só de termos participado já esta ótimo.....vc viu só o Rogério arrebentou pegou quase todos os peixes....a isca que mais fez sucesso foi a twich stick da storm .... isquinha show!!!!

grande abraço e bora pescar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse:

Grande Danilo!

Que beleza de desempenho! Isso realmente não é para qualquer um: dois torneios, campeão em um e terceiro colocado no outro.

Vai ter que fazer uma sala de troféus em casa!

Parabéns meu amigo, você merece!

Abração!!!

E ae Carlão!!!!!

Valeu mesmo pelas palavras...o trabalho em equipe e a sinergia sempre prevalece ali, isso ajuda muito no resultado final....Deus te ouça para que venham mais troféus

e estou esperando você para esses lados para pescarmos alguns azulões...

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael RZFishing disse:

top, tinha categoria caiaque tbm? sabe me dizer como funciona?

E ae Rafael....

tinha sim..tanto Borborema quanto Iacanga tinham....eles distribuem uma régua autenticada no dia do torneio....todos os caiaqueiros tem que ter o celular com data atualizada.

Tem que tirar foto do peixe na régua autenticada (com a hora e a data) e foto da soltura do peixe....de preferencia filmagem.

na volta tem que mostrar as imagens para o fiscal

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Rafael....

tinha sim..tanto Borborema quanto Iacanga tinham....eles distribuem uma régua autenticada no dia do torneio....todos os caiaqueiros tem que ter o celular com data atualizada.

Tem que tirar foto do peixe na régua autenticada (com a hora e a data) e foto da soltura do peixe....de preferencia filmagem.

na volta tem que mostrar as imagens para o fiscal

 

grande abraço 

legal em quero participar no proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, João_Medeiros disse:

Parabéns Danilo!! Que aproveitamento em torneios em? De tirar o chapéu... forte abraço

E ae João..meu irmão!! 

Valeu mesmo pelas palavras!! Nesse o trabalho em equipe e a sorte nos ajudaram novamente.....vem pescar por aqui pra irmos atras dos azulões..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom Danilo.

Estou loco para participar de um desses. Parabens pela conquista.

Abraços.

palmas::palmas::

E ae Marcelo!!!! 

Valeu mesmo!! Você esta na terra do azulão!!! Cara, participe sim que é uma experiencia muito bacana

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Pô Danilão!!!! Detonaram de NOVO!!! palmas:::good: Velho, mesmo com essa água fria acharam vários azuis (eles estão manhosos e não sobem de jeito nenhum, :gorfei:), inclusive um de 47! joia:::Parabéns e um abraço!  

E ae Sum!!

Rapaiz...vc viu soh!! Nem acreditei quando encontramos esse cardume de azulões....foi o sol começar a brilhar eles começaram a comer...ai aproveitamos. 

Quando vamos marcar nossa pescaria em Borborema?

 

grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Desse jeito campeonato com essa equipe inscrita é jogo duro...

Parabéns meu amigo, vcs merecem todos os elogios possíveis palmas::

:good: 

E ae Marcelão!!!

Valeu mesmo pelas palavras!! Borborema e Iacanga nossa equipe conhece muito bem....agora em setembro vamos participar de um torneio em uma região do Tietê que nos nunca pescamos....vamos ver o que acontece....vem também pra esse torneio...vou pegar todas as coordenadas e te envio

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...