Ir para conteúdo

Isca yara quimerinha


Ramon Lenza

Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando de uma nova Popper em minha caixa , e andei olhando a quimerinha da yara, achei ótima pelo que li é pelos vídeos que vi do trabalho dela , agora queria saber de vocês caros companheiros pescadores, ela é boa mesmo ? Da resultado?

Desde já agradeço, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ramon,

Falando em pescaria dos Açus eu nunca dei sorte com ela, levei 2 anos seguidos pra Barcelos e voltou zerada.

Realmente ela levanta bastante água, mas meu primo e eu que a utilizamos não pegamos nada, mas ai pode ser aquela pecinha atrás da vara...:blush::blush::blush:

Conversando com os guias, eles tb não gostaram...agora dizem que para o Trairão ela vai bem..... Vai depender aonde vc vai pescar.....

 

Abs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Luis Caiani disse:

Fala Ramon,

Falando em pescaria dos Açus eu nunca dei sorte com ela, levei 2 anos seguidos pra Barcelos e voltou zerada.

Realmente ela levanta bastante água, mas meu primo e eu que a utilizamos não pegamos nada, mas ai pode ser aquela pecinha atrás da vara...:blush::blush::blush:

Conversando com os guias, eles tb não gostaram...agora dizem que para o Trairão ela vai bem..... Vai depender aonde vc vai pescar.....

 

Abs.

 

 

Nossa , que pena pensei que levantaria muitos... mas é bom saber pra não se arrepender depois... obrigado pela opinião Luis . 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...