Ir para conteúdo

Rio Paranaíba - São Simão


Posts Recomendados

Muitas saudades do povo do Bigua !!

Semana passada fomos eu e o Zé rumo ao desconhecido rio paranaíba e represa de São simão.

Pescaria difícil .....os tucas azuis entraram somente na meia água mas vimos peixes de bom porte por lá.....a represa nada tem de especial.

Já no rio o entusiasmo do primeiro dia se rendeu a uma investida furada com uma meia dúzia de amarelinhos de 300-500 grs e uma trairada caipira de primeira linha.

Rio paranaiba

Imagem Postada

peixes do rio...

Imagem Postada

Imagem Postada

Na represa de São simão...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Esse foi o bitelo que o zezinho pegou com a shiner king! Peixe criado !

Imagem Postada

Imagem Postada

No mais estamos com saudades da galera e querendo combinar, quem sabe Serra da Mesa em Janeiro / 09 .......

Abç cordial a todos e boa semana galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera, a gente rodou mais de 800 km e a pescada nao foi lá essas coisas.... a represa de sao simão, de fato, tem uns peixes criados, pena que só saiam na meia água. gorfei::

quanto à pescaria no rio, abaixo da barragem, sempre ouviamos falar em abundancia de amarelos e grandes azuis.estava botando maior fé... rodamos aquilo lá pra cima e pra baixo, entramos em todas as grotas, tentamos na superficie, meia água, shad, colher, spinner, tripa de galinha, pena de urubu e nada.... só uns amarelinhos pequeninos e umas trairotas.... gorfei::

Mas valeu pelos dias na beira d'água, pelos passeios de barco, churras na beira do rio e por conhecer mais um local nas Gerais. deu pra desestressar e voltar animado pro batente... viola:: viola::

abração pro'ceis. valeu renatão, mais uma no passaporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaa......só gente fina na área...... ::evil::

Nós ficamos na pousada geriva, em Chaveslândia, bem na divisa MG/Goiás!

Levamos motores e alugamos o barco, uma semi chata 6 mts muito bom por sinal.

Tio dedé, penso que o pesque solte em SM está liberado sim em Janeiro.

informações: www.pousadageriva.com.br

abç a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Janone, vocês acharam uns azulões... Parabéns.

Chaveslândia só tem matador... por isso tá difícil achar peixe lá.

A represa tá mais preservada em Ipiaçú e em Cachoeira Dourada. O problema é que não tem estrutura de pesca (talvez por isso seja mais preservada)... Vc tem de levar barco, motor, etc.

Em relação a Serra da Mesa em janeiro.... TÔ DENTRO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaa......só gente fina na área...... ::evil::

Nós ficamos na pousada geriva, em Chaveslândia, bem na divisa MG/Goiás!

Levamos motores e alugamos o barco, uma semi chata 6 mts muito bom por sinal.

Tio dedé, penso que o pesque solte em SM está liberado sim em Janeiro.

informações:

abç a todos!

Parabens Renatao , muito bonitos os peixes.

Ja estive nessa represa no ano passado , fui para a cidade de itumbiara e depois Gouvelandia , onde fiquei numa pousadinha muito legal(nao me lembro o nome) , otima estrutura de apoio, apartamentos com ar e uma comida caseira muito boa. Tenho q voltar lá.

Mais uma vez parabesn pela execelente pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô seus malacabados....tão sumidos carai......

Pescaria bacana e, pelo menos pra mim, point novo na área.

Cês tão sabendo que estamos retomando a idéia da Associação Mineira de Pesca Esportiva, que agora vai ser Clube Mineiro de Pesca Esportiva, e que estamos nos encontrando todas as terças?

Tô precisando sentar com cês duas pra combinar uns esquemas ano que vem. Vê se aparecem ou entrem em contato com o Zeca para ele incluir o nome docês na lista pra gente ir se falando.

Tô querendo ir pro velho Chico, ainda este ano tentar uns dourados.....emendar uma segundona e voltar na terça.....animam?

Pé na bunda procês

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, betão, oce some e não pesca com os pobres......

seguinte: esquema por ano que vem é que nao vai faltar e a gente vai marcar algo com certeza. sempre que a gente pensa em alguma coisa o nome de vossa senhoria é lembrado.... mestre:: mestre::

outra coisa: to doido pra ir tentar uns dourados, to sabendo que tá mto ruim mas estas chuvas devem mudar as coisas. olha, eu acho que daria pra a ir no fds anterior ao Natal, incluive emendando até a terça. se vc animar é so dar o tq. antes disso, sem chance....

uma abração e a gente vai se falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Castelo

Já estão ajeitando a do Xinguzão no ano que vem? Me avisa aí que eu quero entrar na sua poupança também...rsrsrsrs anjo::

Vô monitorar o velho Chico...quando tiver bão te aviso....quem sabe vc num acha um tempinho ::evil::

Tem ido pro sul de Minas? Vai estar lá quando?

Vê se aparece numa reunião de 3a. ::excl::

Abração

Beto

Betão, betão, oce some e não pesca com os pobres......

seguinte: esquema por ano que vem é que nao vai faltar e a gente vai marcar algo com certeza. sempre que a gente pensa em alguma coisa o nome de vossa senhoria é lembrado.... mestre:: mestre::

outra coisa: to doido pra ir tentar uns dourados, to sabendo que tá mto ruim mas estas chuvas devem mudar as coisas. olha, eu acho que daria pra a ir no fds anterior ao Natal, incluive emendando até a terça. se vc animar é so dar o tq. antes disso, sem chance....

uma abração e a gente vai se falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô seus malacabados....tão sumidos carai......

Pescaria bacana e, pelo menos pra mim, point novo na área.

Cês tão sabendo que estamos retomando a idéia da Associação Mineira de Pesca Esportiva, que agora vai ser Clube Mineiro de Pesca Esportiva, e que estamos nos encontrando todas as terças?

Tô precisando sentar com cês duas pra combinar uns esquemas ano que vem. Vê se aparecem ou entrem em contato com o Zeca para ele incluir o nome docês na lista pra gente ir se falando.

Tô querendo ir pro velho Chico, ainda este ano tentar uns dourados.....emendar uma segundona e voltar na terça.....animam?

Pé na bunda procês

Beto

Betão, nós vamos pescar juntos para ver se vc consegue desaprender o que vc sabe sobre pescaria e aprender o que vc nào sabe sobre p#taria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de Clube Mineiro de pesca é pra quem entende....nós só pescamos....hehehehe mas não entendemos Puts nenhuma .....kkkk

Um bj no bundão ! love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Castelo

Já estão ajeitando a do Xinguzão no ano que vem? Me avisa aí que eu quero entrar na sua poupança também...rsrsrsrs anjo::

Vô monitorar o velho Chico...quando tiver bão te aviso....quem sabe vc num acha um tempinho ::evil::

Tem ido pro sul de Minas? Vai estar lá quando?

Vê se aparece numa reunião de 3a. ::excl::

Abração

Beto

Betão, betão, oce some e não pesca com os pobres......

seguinte: esquema por ano que vem é que nao vai faltar e a gente vai marcar algo com certeza. sempre que a gente pensa em alguma coisa o nome de vossa senhoria é lembrado.... mestre:: mestre::

outra coisa: to doido pra ir tentar uns dourados, to sabendo que tá mto ruim mas estas chuvas devem mudar as coisas. olha, eu acho que daria pra a ir no fds anterior ao Natal, incluive emendando até a terça. se vc animar é so dar o tq. antes disso, sem chance....

uma abração e a gente vai se falando.

Betão, ainda não tem nada marcado, depois das destas de fim de ano eu começo a encher o saco do Xande.... nesta pescaria o renatão não parou um momento de declamar seu amor pelo Xingu, então já vi que ano que vem serei obrigado a voltar para aquele local feio e pouco piscoso. viola:: viola:: além disso tem o problema da turma de malas que a gente é obrigado a acompanhar. HWEHEHEH mestre:: mestre::

Sul de MInas tem mais de ano que não vou.... quanto aos dourados a gente vai se falando.....

No mais pode deixar que sua poupança será lembrada na hora de fazer o balanço e verificar o bruto.....

um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão

Desaprender o que sei de pesca é facim facim por outro lado, aprender o que vcs dois sabem sobre ptaria oloko:: ninja:: ........nem com um intensivão durante o ano todo mestre:: mestre:: mestre::

O clube é, ainda, uma boa ideia que não saiu do papel......mas é uma ótima desculpa pra gente se encontrar fome:: tomar umas brejas oloko:: e falar mal de quem não está presente ::evil:: ....isso sem falar que vira e meche sai uns combinadinhos de pesca aqui por perto lingua::

Vê se aparece numa destas pra gente já começar a esquematizar o Xinguzão 2009....tem uma reca querendo entrar na brincadeira.

abraços por trás

Beto

Betão, nós vamos pescar juntos para ver se vc consegue desaprender o que vc sabe sobre pescaria e aprender o que vc nào sabe sobre p#taria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de Clube Mineiro de pesca é pra quem entende....nós só pescamos....hehehehe mas não entendemos Puts nenhuma .....kkkk

Um bj no bundão ! love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...