Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal acabei de adiquirir um conjunto novo e por isso vou vender meu motor 25 hp yamaha, ele está muito conservado só uso ele umas 4 vzs no ano no rio Paraná em Castilho! Ele é ano 2008, tirei ele zero na Martineli, tem manual, certificado com as revisões, velas reservas(nunca foram trocadas ), kit de Chaves, nota fiscal, corda reserva da partida! Ele anda muito, nunca tomei pau de nem um 25 e nunca viu uma chave! Tá conservado mesmo!!

Valor: 6.000

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

esses 6 mil estao fazendo muita falta? se nao, fica com ele, melhor coisa q vc faz...

kkk pod crê, falta gracas a Deus não, mas sempre ajuda, principalmente q eu queria investir esse dinheiro em mais traia!! kkkk

Pescador não para de gastar nunca!! kkk:suicide::blush: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoro  o ronco dos  2t  ................ 

angelo  vç vai sair desse motor porq tem um 40 Yamaha  é isso ?? 

motor tá chique sem comentário /

Yamaha bem zelado  bem cuidado c/ carinho /

pos venda como todos  sabem  joia::: joia  /

o valor  que pede  está muito bom  como já comentado ok

também ñ largaria  ; ficava c/ ele e comprava  outro  kkkk  :good:

 

mas se fosse eu  =  na categoria 25 hp  ; só sai desse seu motor p/ pegar um sea pro ;  ou  outro de maior hp  como vç fez correto ?  ; também pençando em um e-tec  2t  ok / abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse:

adoro  o ronco dos  2t  ................ 

angelo  vç vai sair desse motor porq tem um 40 Yamaha  é isso ?? 

motor tá chique sem comentário /

Yamaha bem zelado  bem cuidado c/ carinho /

pos venda como todos  sabem  joia::: joia  /

o valor  que pede  está muito bom  como já comentado ok

também ñ largaria  ; ficava c/ ele e comprava  outro  kkkk  :good:

 

mas se fosse eu  =  na categoria 25 hp  ; só sai desse seu motor p/ pegar um sea pro ;  ou  outro de maior hp  como vç fez correto ?  ; também pençando em um e-tec  2t  ok / abraço

Pois é Fabio eu estou com muita do de vendê-lo, até porq agora estou começando a pescar ak por perto de casa , ond se encontra o rio pardo, que é um rio de águas rasas na maioria dos lugares e tem bastante pedreiras e um 25 da pra andar mais tranquilo q um 40!

Eu já comprei um conjunto novo barco fluvimar e motor 40 yamaha só usei dois tanques nele(quiser ver meu brinquedo novo vai até a cessão de fotos dos barcos q ele tá lá ) e eu parafusei ele no barco, então esse 25 vai ficar meio parado agora kkkk ! Mas To pensando em deixar ele só pra pescar por ak e uso um barco de um amigo!! Porq ond eu pesco mais q é em Castilho rio Paraná ele já tá fraco pra mim! Kkk 

Olha aí as pedreiras do rio pardo, tem q saber ond passar se não da zebra kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rio pardo usar o 40 é insanidade, ate o 25 ja eh complicado la, eu nao venderia, primeiro pq o motor vale pelo menos uns 7500  a 8.000 (embora ng pagará em sã consciencia ou racionalidade mais de que 6.500 ehehhe mercado é Phodis), segundo pq ja eh teu, qdo quiser fazer uma viagem longa, as vezes levar o barco nao compensa ,vc aluga um mas leva o motor (quealugar motor é caro pacas!).

 

eu ficaria com ele, sem duvida alguma! ainda mais que nao ta fazendo aqueeela falta... tralha vc compra parcelado, devagar, estudando muito bem.

pensa nisso, vc comprar um y25 hj é complicado, mas vc ja tem, entao eu nao venderia!

 

vc ta ainda na empolgacao 40tao, logo vera que a praticidade do 15/25 é muito importante, maioria que tem 40,usa mais os menores... nao vende ainda nao... se vc nao sentir falta nenhum em 2 anos, ai vende !

 

eu mesmo, acho q nao venderia meu 15, terei muitos anos pra curtir pescar so eu e meu filhinho, ate ele crescer e me ajudar a carregar um 25 sozinho, entao o 15 vai ser ideal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião  =  tudo igual oq o astra disse   ok angelo   =   sobre o peixe  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk     piaparaaaaaaaaaaaaa  kkkkkkkkkkkkk   boa :gorfei: kkkkkkkkkk  legal /

olha vç carrega o 25 p/ qualquer lugar  e  navega c/ ele onde ñ navega c/ o 40 hp ok / 

ñ tá enforcado $$$   /

já sabe oq tem na mao /

é um Yamaha  = repetindo sempre terá  pos venda  boa  /

agora ñ deixe eu ficar sabendo que vai vender um motor desse nipe  p/ comprar traiassssssssssssss    ok   / :yes4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

que lugar é esse no aprdo? ali no waltinho?

Isso Astra eu desço lá subo a ponte de Crus das posses uns 5 minutos e paro na boca da pedreira!! Cara nunca tinha pescado piapara no pardo, pois povo passa muito arrastão então não acreditava q tinha grande, quando eu ia só ia atrás de dourado, por isso na hora q eu peguei aquela não acreditava, até cortei o vídeo porq me exaltei um pouco kkk, mas depois da quele dia já fui umas 4 vezes e começei a achar elas, e piau era praga um atrás do outro, sempre tem 3 ,4 barcos lá d fim de semana, por isso vou mais de semana fico sozinho ou mais 1 barco! Mas sábado passado eu fui não deu uma puxada, depois q mudou o tempo não tinha ido mais, Vamo ver se volta a pegar! Acho q vou amanhã d novo!! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelo, quem vai quase toda semana lá é o Marcelo Cabral, aqui do forum e tb dos grupos nossos do zap... se quiser me passar teu zap eu add no meu e o jao no dele.

 

Eu fui no waltinho uma vez apenas, fui seco de tanto que o marcelo me falou, mas nao tive sorte, rio estava bufando, muito muito muito sujo, muito esgoto, pesquei nesse lugar que vc falou, desci de corrico, apoitei, fiz de td, passei um dia lá tentando, mas nao tive sorte, ninguem dos ranchos tb pegou nada. Infelizmente o esgoto ali me deixou chateado, o pardo é um rio excepcional, pra cima de serrana tem um club da PM que dizem que é muito bom tb,... mas peixe do pardo nao como nao. uma pena,é um rio de aplaudir !

qro ir nesse ponto da PM que me falaram, mas tem que descer o barco e subir no muque, e ai eu nao aguento ehehhe outro ponto que eu quero está no sapucai mirim, uns 30km depois do waltinho na anhanguera, é uma barragem e dizem que da muito tucuna mas ainda nao deu pra ir, dizem q eh bem sossegado la... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

Angelo, quem vai quase toda semana lá é o Marcelo Cabral, aqui do forum e tb dos grupos nossos do zap... se quiser me passar teu zap eu add no meu e o jao no dele.

 

Eu fui no waltinho uma vez apenas, fui seco de tanto que o marcelo me falou, mas nao tive sorte, rio estava bufando, muito muito muito sujo, muito esgoto, pesquei nesse lugar que vc falou, desci de corrico, apoitei, fiz de td, passei um dia lá tentando, mas nao tive sorte, ninguem dos ranchos tb pegou nada. Infelizmente o esgoto ali me deixou chateado, o pardo é um rio excepcional, pra cima de serrana tem um club da PM que dizem que é muito bom tb,... mas peixe do pardo nao como nao. uma pena,é um rio de aplaudir !

qro ir nesse ponto da PM que me falaram, mas tem que descer o barco e subir no muque, e ai eu nao aguento ehehhe outro ponto que eu quero está no sapucai mirim, uns 30km depois do waltinho na anhanguera, é uma barragem e dizem que da muito tucuna mas ainda nao deu pra ir, dizem q eh bem sossegado la... 

Opa claro add eu la 16 99199-9737

Eu tbm acho uma sacanagem oq fizeram com esse riu, fora os esgotos q acredito ter diminuído, as usinas descarregam um tipo de garapão na agua e a linha chega a ficar sebosa quando eles soltam isso deveria gerar um multa imensas pra eles, mas mas mas nada se faz! Eu como os peixes q pego la nesse ponto, principalmente as piaparas só estão com milho na barriga, carne branquinha e ainda não me deu nem uma diarreia kkkkkk:gorfei:! Rio pardo só conheço da ponte de candia até no bico de pontal onde o pardo encontra o mogi e vira pardão q pescava muito dourado por la, já ouviu falar da vaca brava ali é o ponto deles já peguei uns bitelos la!! e agora fui umas 5 vzs nesse lugar ai perto do waltinho!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de esgoto é que o bicho nada nele neh? na barriga ou na pele, guelras etc.... peixe de esgoto é Phodis, vc pode nao ter nada, mas coisa boa nao ta comendo tb, como peixe nada a vida inteira, o memso peixe que vc pega em icem, vc pega em ribeirao preto e tb em serrana e apor ai vai.... ai eh Phodis, mas pelo menos longe dos esgotos, da pra pensar que a sujeira de bosta foi mais limpa eheeh

 

sei la, eu prefiro nao pegar, qdo fui no waltinho, voltei e tive que lavar meu motor 2x pq FEDIA, o barco fedia, troquei as linhas dos molinetes, fiz o que eu pude, lavei as iscas etc, tudo fedia. as arvores todas elas estavam forradas de sacos de lixo, sacolas, etc, parecia aquelas pontes do tiete quando inundava,pra ser sincero, fiquei com muito nojo de tudo, de tocar na agua, na linha etc, dava pra sentir o cheiro de esgoto em td... fiquei chateado pacas com o que vi, tanto que voltamos mais cedo de lá. 

Mas sei que é um baita ponto, td lá eh bom, ate os dourados estao vindo com forca la. Ainda quero ir la em miguelopolis pq faz anos que nao dou uma rodada la. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vamos combinar de ir pra la então, tem um cara da k que tem 3 ranchos pra alugar la, top os rancho piscina com aquecedor e td mas é meio caro uns 1000 fim de semana,sexta sabado e domingo, mas acho q pra mim ele faz uns 800, pod ir 20 pessoas!  da pra levar as crianças as muié etc... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...