Ir para conteúdo

Ajuda para molinete micro


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,estou a procura de um molinete micro pra fazer par com uma varinha que ganhei de 1m bem pequena.

Fui na loja e tinha diversos molinetes micros,desde daiwa crossfire,altima da MS,joker e etc. Porém um me chamou a atenção: Tiga 400 da MS

Qual será que tem melhor desempenho?? Todos tem a mesma faixa de preço!!

Alguem recomendaria algum? e que linha poderia usar neles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo já desmontei praticamente todos ele , kkkk os internos são muito parecidos projetos quase que copiados um dos outros , eu uso o o joker acho muito macio nunca me deixou na mão tenho há uns 5 anos , o tiga é  o joker só muda a perfumaria , é questão de escolha visual mesmo , linha para eles usava multi 0,14 mm no começo , hj uso a fluorcarbono , achei que casou muito bem com  , para peixes manhosos e pequenos ,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Chedid,legal!! Pior que maioria das coisas de pesca são assim,copias uma das outras(outro exemplo são as iscas artificiais hahaha) Bom entre maruri e MS,sou muito mais MS :D o lojista me falou que o tiga é um modelo novo também,já o joker...bem,lembro de ve-lo nas lojas desde que comecei era uma criancinha!(o que não é la tanto tempo assim hehe)

@Miguel Simmons,vi um molinete da saint plus lá porém não me lembro se é esse modelo. Vi algumas coisas sobre ele achei bem legal!! Sera que ele é marinizado? o tiga e o joker não são :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 09:40, Eduardo Chedid disse:

Paulo já desmontei praticamente todos ele , kkkk os internos são muito parecidos projetos quase que copiados um dos outros , eu uso o o joker acho muito macio nunca me deixou na mão tenho há uns 5 anos , o tiga é  o joker só muda a perfumaria , é questão de escolha visual mesmo , linha para eles usava multi 0,14 mm no começo , hj uso a fluorcarbono , achei que casou muito bem com  , para peixes manhosos e pequenos ,abraços.

Chedid, qualquer dia gostaria de te mostar uns micros que comprei há muito tempo atras para pescaria de Bass, são coisas raras, com eixo central da grossura de uns 5000, e com encolhimento da haste para transporte um show. Gostaria de ouvir a sua opinião.  Marca Diamond modelo King Mini. São para a vida toda, mas não levo para o mar. Um pesa 150 gramas o outro maior esta na faixa de 180. 

Logico que não se adequa ao uso que o Paulo está pensando, para ele o correto é ir nestes que você falou mesmo.

Seu comentário valeu um like, parabéns Chedid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...