Ir para conteúdo

Pescaria em Familia- Suiá Miçu 2014(Ultra atrasado)


Posts Recomendados

obrigado pessoal valeu muito as dicas passadas, gostaria de saber tambem sobre peixes de couro há necessidade de levar equipamento pesado ou médio resolve, pergunto isto porque o peso permitido no avião goiania-pousada é de apenas 15 quilos! e carretilhas grandes pesam mais de 500 gramas juntando com toda a tralha faz diferença! Será que uma titan sw com multifilamento 30mm que cabe 210 metros resolve? ou teria que usar monofilamento por causa de pedras?  outra coisa com trairoes voces usaram empate de aço flexivel? ou fluorcarbon grosso ressolveu? Obrigado e tenham paciencia com este marinheiro de primeira viagem ao suiá! rsrsrs

Dalcio,

O Guto já te respondeu com muita propriedade diga se de passagem ...valeu Guto!

Eu uso uma abu 6600 com linha 0,50( tb prefiro mono pra pesca fundo) e vara 30-40lbs pra pesca de fundo...peixes não grandes, maior pirarara que vi lá foi 30 kg que é monstra e rara por lá.

Eu utilizo um empate 7-10cm com surflon 7x7 (40lbs)que aceita nó( albright) ...a grande vantagem dele é que é muito macio e não tem memória praticamente mesmo com algum ataque não fica torcido e dobrado e por aceitar no não varia muito peso, não atrapalhando trabalho isca...pois não se usa luvas pra travar ele só os nós mesmo. No snap uso no de oito.

Boa sorte e deixa uns lá amarrados pra nois

Abs

e546b9fef6f4a76e1e648ed3b20e6b08.jpg

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gustavo, belas fotos!!

Realmente é um belíssimo local.

Quanto ao Jao ele realmente não pilota mais, mudou para Goiânia e após uma queda de moto ficou com alguns problemas na coluna !!

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns Gustavo, belas fotos!!

Realmente é um belíssimo local.

Quanto ao Jao ele realmente não pilota mais, mudou para Goiânia e após uma queda de moto ficou com alguns problemas na coluna !!

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Leandro,

Sobre o Jaó é triste pois além de excelente guia e conhecedor do Suia...ele é uma excelente pessoa e já tinha alguns problemas de saúde ...uma pena...melhoras pra ele.

Abs

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...