Ir para conteúdo

Mais um final de tarde com os amarelos do Rio Tiete


Posts Recomendados

Mais um vídeo bacana Rafael :good:

Quanto à dica, já que pediu... o uso de um alicate de contenção na hr de lidar com o peixe pode evitar o fim de uma pescaria joia::: 

Ta tendo ação na superfície o dia todo ou tão manhoso?

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Terra disse:

Mais um vídeo bacana Rafael :good:

Quanto à dica, já que pediu... o uso de um alicate de contenção na hr de lidar com o peixe pode evitar o fim de uma pescaria joia::: 

Ta tendo ação na superfície o dia todo ou tão manhoso?

:amigo:

 

opa obrigado pelas dicas,

 

de manha nada de ação muito raro eles atacar, a tarde já estão manhosos, atacando meia agua, superfície tentei mais sem ação, esse fds, vou tentar algumas e alguns trabalhos diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Bela pescaria Rafael, quanto a dica mostrar os equipamentos seria legal no começo do video. Tipo falar qual vara, carretilha, linha, isca e por ai vai.

vdd Éder, nos próximos terá já, abç

 

Obrigado Isaias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Rafael, bem produtiva a pescaria. joia::: Sábado passado fui também dar uns pinxos no Tietê, mas na Represa de Promissão, em Sales...saíram vários amarelos e duas trairas, mas só na parte da tarde quando esquentou o sol, mas foram só nas iscas de meia-água e nas iscas sub...comigo também não saiu nada na superfície, deve ser por causa da água estar muito gelada, tava marcando 10 Graus a temperatura da água onde a gente tava pescando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Rafael! :good: Fui segunda feira pescar em Barbosa e pegamos 4 amarelos (o maior de 36cm) e 2 azuis (46 e 43cm). Até a 1h da tarde uma ventania do &%$#@ e nada de peixes (só 2 tricks). Depois da 1h, pegamos os outros. Mas todos em isca de meia água e subsuperficie. Tomei 2 porradas :diablo: na zig zarinha, mas não ficaram. :blush: Detalhe: os apaiaris estão superativos agora. Meu pai e meu irmão pegaram 8 trabalhando iscas pequenas e lentamente nas beiradas no dom retrasado e nessa seg pegamos mais 3 (e vimos mais 3 seguindo as iscas).

O que mata no Tietê (como em outros rios da região) são as REDES!!!::nada:: Quando irão tomar providências? Na seg de manhã existem KILOMETROS de redes armadas. Nunca vi tantas na vida. Um desrespeito com o rio e um mega descaso das autoridades. Vergonhoso!!! ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Bela pescaria Rafael! :good: Fui segunda feira pescar em Barbosa e pegamos 4 amarelos (o maior de 36cm) e 2 azuis (46 e 43cm). Até a 1h da tarde uma ventania do &%$#@ e nada de peixes (só 2 tricks). Depois da 1h, pegamos os outros. Mas todos em isca de meia água e subsuperficie. Tomei 2 porradas :diablo: na zig zarinha, mas não ficaram. :blush: Detalhe: os apaiaris estão superativos agora. Meu pai e meu irmão pegaram 8 trabalhando iscas pequenas e lentamente nas beiradas no dom retrasado e nessa seg pegamos mais 3 (e vimos mais 3 seguindo as iscas).

O que mata no Tietê (como em outros rios da região) são as REDES!!!::nada:: Quando irão tomar providências? Na seg de manhã existem KILOMETROS de redes armadas. Nunca vi tantas na vida. Um desrespeito com o rio e um mega descaso das autoridades. Vergonhoso!!! ::nada::

otima pescaria em, faz tempo que não vejo azul!!, redes estão demais, todo fds q vou vejo pescadores tirando redes, colocando e limpando peixe na beira do rio, da raiva da quantidade de tucunaré de no maximo 15cm!!!!!!! fazer oque cade a fiscalização nessa hora.

Eu acho que não to com sorte com os azul kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...