Ir para conteúdo

Novo vídeo com Phantom 4 + Osmo. Tô pegando o jeito.


Posts Recomendados

Amigos...estivemos no final de semana passado lá na Serra da Mesa.

Na turma, eu, Fabiano Biguá, Marquinhos Biguá e Márcio Biguá...Sabíamos que a Serra estava com nível muito baixo...mas era aniversário do Marquinhos e partimos pra lá. Na tralha muita, mas muita cerveja e carne boa...rsrs

O Marquinhos ficou de fazer um relato da pescaria (q foi muito fraca de peixe devido aos fortes ventos e água muito turva), mas ainda conseguimos pegar alguns peixinhos.

A finalidade deste tópico é mostrar pra vcs um incrível voo q fiz com meu drone, além das primeiras imagens q fiz com o Dji Osmo (uma câmera com estabilização de imagem).

 

Aos poucos estou pegando o jeito e deixando o drone o mais estável possível.

Algo que me chamou muito a atenção foi o fato de eu ter voado a 92.5 Km/h (de ré), sendo que a DJI informa que a velocidade máxima do aparelho é de 72 Km/h...Achei a diferença muito grande.

O Osmo tb é muito show, uma vez q ele faz imagens fantásticas e por ser muito portátil.

Esse vídeo acima foi 100% editado no aplicativo do próximo drone...ehhee....Detalhe, todas as imagens feitas foram enviadas para a nuvem da DJI e estavam disponíveis para edição no meu telefone logo q fiz o vídeo. É incrível essa funcionalidade.

Resumindo, os cartões de memórias do drone e do Osmo sequer foram tirados dos aparelhos. Fudido demais...rsrs

Espero q gostem das imagens...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fabricio top d+ amigo, muito show cara, fora a nave q vcs estavam q despensa comentários!! O carequinha tava doidim em kkkk, a ceva ja tinha subido ou é natural ?! kkkk

Isso sim é uma pescaria, conseguindo separar o peixe da água ou não!!palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angelo Vieira disse:

Nossa fabricio top d+ amigo, muito show cara, fora a nave q vcs estavam q despensa comentários!! O carequinha tava doidim em kkkk, a ceva ja tinha subido ou é natural ?! kkkk

Isso sim é uma pescaria, conseguindo separar o peixe da água ou não!!palmas::

 

Obrigado pelos comentários, turma...Graças a eles, vou continuar tentando fazer imagens feras. Vlw mesmo.

E Angelo...esse q era o aniversariante...Soltou a franga geral....kkkk
Rapaz, bebemos 150 Heinneken em 3 dias...kkkk...Pense numa chapada geral. Estamos ficando aptos a pescar com o Dini...kkkkk..

Saca só...Fizemos churrasco em todas as refeições...kkkk.

IMG_9622.JPG

E ainda matamos outras 6 caixas de cerva..rsrs

Foi show demais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ducaralho as imagens, parabens. Tambem tenho planejamento de comprar um drone, acho sensacionais as tomadas possiveis, tipo ataques em iscas artificiais em aguas mais transparentes, mas penso num modelo resistente a agua, tipo os Mariner.

Poderia compartilhar tambem a configuracao e valor medio no mercado ?

Mais uma vez, parabens pelas imagens e por compartilha-las conosco, Fabricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9 de julho de 2016 at 09:08, Gehhard disse:

Ducaralho as imagens, parabens. Tambem tenho planejamento de comprar um drone, acho sensacionais as tomadas possiveis, tipo ataques em iscas artificiais em aguas mais transparentes, mas penso num modelo resistente a agua, tipo os Mariner.

Poderia compartilhar tambem a configuracao e valor medio no mercado ?

Mais uma vez, parabens pelas imagens e por compartilha-las conosco, Fabricio.

 

Gehhard....obrigado.

E com certeza um drone q é a prova d'água seria interessantíssimo...ocorre que ainda não temos um modelo show q tenha essa funcionalidade...Ainda corremos o risco de perder o aparelho.

E criamos um tópico show, onde recomendo os drones de melhor custo x benefício do mercado. Aqui o link.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/40379-qual-drone-comprar-recomendamos-pra-vc-o/

Qualquer dúvida sobre os modelos, pode postar na outra sala.

Abração. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...