Ir para conteúdo

[APROVADO - Magazine do Pescador] Acompanhando a compra feita. Vamos lá.


Posts Recomendados

Amigos...tenho por hábito postar as compras que faço em lojas de pesca virtuais aqui em nosso fórum.

Tenho tido muita sorte. Todas as empresas me surpreendem pela facilidade de compra e rapidez na entrega.

Dessa vez resolvi comprar 2 isquinhas na Magazine do Pescador.

Pq escolhi essa loja??
- Vi no Face uma chamada da loja onde eles estavam vendendo a isca Glass Minnow da Live Target por R$ 69,00.

Para quem não sabe, essa isca custa na BassPro (lá nos EUA), a bagatela de $25 + tx, ou seja, a isca aqui no Brasil está pelo mesmo preço q nos EUA. Achei excelente o valor.

Cheguei a ter uma, e puts, pense numa isca matadeira...rsrs... mas, numa pescaria na Serra da Mesa, usando linha fina, um bocudão levo-a embora. :fuck:

Entrei no site pela primeira vez e achei muito bonito e de fácil compreensão.

Escolhi as duas últimas iscas disponíveis (uma verde e uma azul). Não sei se cheguei atrasado a loja, mas quando retornei para adquirir mais, percebi q já não tinha mais nenhuma em estoque (vamos ver se a loja controla direitinho).

A compra foi facílima. Cadastro facilmente feito, tudo muito fácil.

maga01.jpg

Como ponto negativo vi q eles ainda não aceitam cartão de crédito. Entendo que para se conseguir bons preços de venda, as taxas cobradas para se trabalhar com várias bandeiras dos cartões atrapalham um pouco, então, como sugestão, USE ESSA VANTAGEM COMO MARKETING. Anuncie aos 4 ventos que vende mais barato q todos em face disso.

Esse botão LEIA ANTES DE PAGAR, não funcionou no meu navegador Chrome. Abriu apenas uma imagem quebrada.

Quase desisti quando não vi o pagamento por cartão de crédito, mas a vontade de ter as iscas falaram mais alto. Fui lá, imprimi o boleto, e paguei de imediato a compra às 13:30h de hoje (07/07).

maga02.gif

Recebi imediatamente por email a minha confirmação de cadastro.

Então é isso. Até agora nota 10 pra loja.

Vamos acompanhando juntos o desenrolar da compra.

Tudo ocorrendo perfeitamente, jogamos lá na sala de aprovados.

E muito bom os preços da loja, recomendo. :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Fabrício esse site é muito conhecido meu já fica na minha barra de favoritos. 

Para quem não sabe esse site é do Eduardo Monteiro do Programa Pura Pesca, que também tem loja física em Bélem do Pará.

Os preços não tão comprometíveis quanto a outros sites, porém existe estas promoções.

Também dou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Eduardo é um cara diferenciado, tive a oportunidade de o conhecer na feipesca, muito atencioso com os "fãs" kkk

O que você achou do preço do frete Fabrício? Eu ja namorei algumas coisas na loja mas achei o frete pra SP muito caro..

Ricardo Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Realmente, o Eduardo é um cara diferenciado, tive a oportunidade de o conhecer na feipesca, muito atencioso com os "fãs" kkk

O que você achou do preço do frete Fabrício? Eu ja namorei algumas coisas na loja mas achei o frete pra SP muito caro..

Ricardo Marques

 

Ricardo...o frete é um absurdo...mas isso é culpa dos Correios e da Dilma...q subiram os valores de tudo para compensar os rombos q fizeram.

Hj em dia qualquer pacotinho despachado tá saindo R$ 30,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 at 14:31, Fabrício Biguá disse:

 

Ricardo...o frete é um absurdo...mas isso é culpa dos Correios e da Dilma...q subiram os valores de tudo para compensar os rombos q fizeram.

Hj em dia qualquer pacotinho despachado tá saindo R$ 30,00. 

Dependendo ,é até melhor jad log que correios...mesmo não sendo varas de pesca...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...