Ir para conteúdo

O Tucunaré e a Lontra Folgada em Borborema Sp 09-07-2016


Posts Recomendados

E ae Galera....

Ontem aconteceu um fato interessante....

Fui pescar com meu irmão mais novo e um amigo nosso....o dia estava muito ruim de peixe, o peixe não estava comendo.....ate que engatei um azulão (estava usando uma isca de 5 cm) o azulão encharutou a isca e mesmo com o fluorcarbono a linha não aguentou a lixa da boca do tucuna e arrebentou (ela ficou toda raspada :( e lá se foi a isca e o peixe.......

logo em seguida consegui engatar um tucuninha quando apareceu uma lontra do nada tentando abocanhar o meu peixe kkkkk na hora não percebi, achei que era um toco...quando vi que era uma lontra levei um susto!!!! e o melhor é que consegui filmar.......

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe...acho que o arremesso de 100 metros do tucuninha foi para a Lontra não achar ele...ela estava rodeando o barco, se soltasse perto, ela já abocanhava o peixe.  

Danilo, semana passada fui dar uns pinxos nessa mesma represa, mas fomos mais p/ baixo, em Sales e os tucunas estavam inativos também...a água está muito gelada...saiu somente alguns amarelinhos na parte da tarde, quando deu uma esquentada.   Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk!!! Top demais a filmagem Danilão. :good:Essas lontras ficam folgadas mesmo, principalmente pq tem pescadores que dão peixe pra elas para se manterem perto do barco, comendo etc. As bichinhas são super hidrodinâmicas (cabecinha mínima e quase sem orelhas, rs). Interessante que em Barbosa (represa debaixo) os azuis estavam ativos. Estou de férias e fui seg, qui e ontem (dom) pescar e saíram peixes em todos os dias, nenhum "monstrão", mas o maior de ontem deu 49 e o tamanho variando de 41 a 45 na média. Detalhe: Já começaram a bater na superfície danca::

Abraço e boas pescarias Danilão. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 at 16:15, Julio C Rodrigues disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja aconteceu comigo da lontra esta no lugar onde pesco, porem nao tinha peixe pra ela pegar!

mesmo com os tricks, a pescaria e garantida!

Valew...

E ae Julio...

Essas lontras são folgadas demais kkkkk 

Os triks sempre salvam o dia.....ainda bem :P

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 at 16:18, Jorel disse:

Duas coisinhas não jogue o peixinho daquela maneira na água e troque a marca do seu fluorojoia:::

E ae Jorel 

kkkkkkkkkkkk na hora tentei salvar o peixe kkkkkkk sobre o leader, a partir da próxima pescaria vou usar um yo-zuri 0,56 .....estava com um vexter 0,42 mas não me ajudou kkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 at 20:22, Fabrício Biguá disse:

Kkk....show de bola. 

Me amarrei na soltura do peixe...kkkk :gorfei:

Vlw por compartilhar, Danilo. joia:::

E ae Fabricio

kkkkkkkk cara to chorando de rir aqui kkkkkkkkkk Soltura acrobática :gorfei:

é sempre um privilégio compartilhar com vcs as pescarias

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 at 20:48, Renato Barreto disse:

Hehehehe...acho que o arremesso de 100 metros do tucuninha foi para a Lontra não achar ele...ela estava rodeando o barco, se soltasse perto, ela já abocanhava o peixe.  

Danilo, semana passada fui dar uns pinxos nessa mesma represa, mas fomos mais p/ baixo, em Sales e os tucunas estavam inativos também...a água está muito gelada...saiu somente alguns amarelinhos na parte da tarde, quando deu uma esquentada.   Abçs!

 E ae Renato!!

Exatamente kkkk não queria que a lontra almoçasse o tucuninha....rapaiz realmente ta bem ruim....espero que daqui umas 2 semanas melhore...

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafael RZFishing disse:

TOPPPP esses dias uma coloco eu pra correr de caiaque kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....to imaginando essa cena...ela vindo pra cima e vc remando pra longe dela kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Kkkkkkkk!!! Top demais a filmagem Danilão. :good:Essas lontras ficam folgadas mesmo, principalmente pq tem pescadores que dão peixe pra elas para se manterem perto do barco, comendo etc. As bichinhas são super hidrodinâmicas (cabecinha mínima e quase sem orelhas, rs). Interessante que em Barbosa (represa debaixo) os azuis estavam ativos. Estou de férias e fui seg, qui e ontem (dom) pescar e saíram peixes em todos os dias, nenhum "monstrão", mas o maior de ontem deu 49 e o tamanho variando de 41 a 45 na média. Detalhe: Já começaram a bater na superfície danca::

Abraço e boas pescarias Danilão. :good:

E ae Sum!!!

 

Pois é....o pessoal deixam as lontras folgadas mesmo.......

cara, sempre fui fã de Barbosa...la tem muito azulão....só de sair acima de 40 cm ta mais que excelente!! Se for pra borborema me avise que vou junto kkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Juliano Crocciari disse:

Parabéns pela pescaria.

É nessas horas que a gente vê a vantagem de ter uma câmera filmando. (Já vou providenciar a minha)

Abraço e boas pescarias!

 

E ae  Juliano!!

 

Exatamente....são momentos como esses que são tops para ficarem eternizados...compre que será um excelente investimento..

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....to imaginando essa cena...ela vindo pra cima e vc remando pra longe dela kkkkkk

 

 

eu vi um negocio numa galha, mais qndo cheguei perto esqueci de olhar para ver oque era, e escutei uns barulho, e achei até q fosse a carretilha, qndo olhei pro lado ela tava qse colocando  a mão no caiaque kkkkkkkk remei pra mais longe e ela foi pra outro umo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafael RZFishing disse:

eu vi um negocio numa galha, mais qndo cheguei perto esqueci de olhar para ver oque era, e escutei uns barulho, e achei até q fosse a carretilha, qndo olhei pro lado ela tava qse colocando  a mão no caiaque kkkkkkkk remei pra mais longe e ela foi pra outro umo kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Nesse momento se vc estivesse numa corrida de caiaques vc seria o compeão kkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...