Ir para conteúdo

Primeira pescaria de tucunarés com meu pai (Anaurilândia-MS)


Posts Recomendados

Fala pessoal! Depois de alguns anos, tive a oportunidade de pescar novamente com meu pai, foi sua primeira pescaria com iscas artificiais e primeira vez com os tucunarés. Mesmo em pleno inverno, capturamos muitos peixes e nos divertimos muito! O local escolhido foi a Pousada Estância Zé Tacca em Anaurilândia-MS.
11072016120705IMG_3171.JPG
11072016122522IMG_3184.jpg
11072016122603IMG_3183.JPG
11072016134920IMG_3191.JPG
11072016135013IMG_3196.JPG
11072016135318IMG_3217.JPG
11072016135642IMG_3214.JPG
11072016114857IMG_3147.JPG
11072016135834IMG_3201.JPG

Para ler a matéria completa dessa pescaria, só clicar no link abaixo:

http://historiadepescador.com/post.php?id=128

Obrigado pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na cia de um mestre como vc João Medeiros fica tudo mais fácil. Tenho acompanhado seu site e seu amor pela pesca. Pescar com o pai não tem preço.

Sucesso para vc sempre.

::fish2

P.S: um dia ainda vou ter uma redai (mas salário de professor é difícil :suicide:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Na cia de um mestre como vc João Medeiros fica tudo mais fácil. Tenho acompanhado seu site e seu amor pela pesca. Pescar com o pai não tem preço.

Sucesso para vc sempre.

::fish2

P.S: um dia ainda vou ter uma redai (mas salário de professor é difícil :suicide:).

Valeu Éder, estou muito longe de ser mestre... Em breve você terá sua Redai, tenho certeza. Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado João, estou trabalhando para isso, aos poucos chego na vara que acho a mais top do mercado, namoro uma black mamba a muito tempo, a mais caçula Taipan também me agrada.

Quero uma bem focada no pesca do Tucunaré mesmo, quem sabe tem novos lançamentos vindo por ai?

Nos deixe a par das novidades Redai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado João, estou trabalhando para isso, aos poucos chego na vara que acho a mais top do mercado, namoro uma black mamba a muito tempo, a mais caçula Taipan também me agrada.

Quero uma bem focada no pesca do Tucunaré mesmo, quem sabe tem novos lançamentos vindo por ai?

Nos deixe a par das novidades Redai.

Lançamento na Pesca Trade Show 2016 de 10 a 13 de agosto, lembre desse nome, vara VIKING, você vai gostar muito.

Valeu Éder, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, João_Medeiros disse:

Lançamento na Pesca Trade Show 2016 de 10 a 13 de agosto, lembre desse nome, vara VIKING, você vai gostar muito.

Valeu Éder, forte abraço!

Sim João eu já estou acompanhando só não lembrava o nome. Outra joia que será lançada.

Ano que vem adquiro minha Redai se Deus quiser legal::. Esperar lançar a Viking e ver qual dos modelos vai se encaixar melhor onde eu mais pesco que é em Três Marias, poderia até comprar uma focando na viagem que ganhei para Barcelos em Janeiro de 2017. Mas como não sei quando poderei voltar em Barcelos, não quero uma Redai para ficar parada, por isso preciso dimensionar uma Redai a minha realidade rotineira.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 at 12:30, Eder Nascimento disse:

Sim João eu já estou acompanhando só não lembrava o nome. Outra joia que será lançada.

Ano que vem adquiro minha Redai se Deus quiser legal::. Esperar lançar a Viking e ver qual dos modelos vai se encaixar melhor onde eu mais pesco que é em Três Marias, poderia até comprar uma focando na viagem que ganhei para Barcelos em Janeiro de 2017. Mas como não sei quando poderei voltar em Barcelos, não quero uma Redai para ficar parada, por isso preciso dimensionar uma Redai a minha realidade rotineira.

Abraço 

Boa Éder, isso aí, temos que priorizar os equipamentos para os locais que mais pescamos. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 10:38, Danilo Leutwiler Gabas disse:

isso sim é um privilégio...ter a oportunidade de pescar com seu pai!!! Showw

O único problema é que agora ele não vai querer saber de outro peixe kkkkkk e vc foi o culpado

 

grande abraço

Verdade Danilo, já estamos combinando a próxima em breve. Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...