Ir para conteúdo

Vara Lumis Viper 7'0'' 30lb


Diogo Andreassa Borges

Posts Recomendados

Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela...

Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta.

Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora  por email mas até agora não obtive resposta.

Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda.

Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto.

Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas  Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Flávio Carvalho disse:

Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela...

Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta.

Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora  por email mas até agora não obtive resposta.

Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda.

Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto.

Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas  Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema.

Opa Flavio . Valeu pelo aviso , vou dar uma pesquisada sobre isso :good:

Triste quando acontece isso neh . Tbm  ja tive essa decepcao .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Flávio Carvalho disse:

Tenho uma Lumis Viper 6' 20lb que foi comprada dia 20/06/16, é leve, bonita, gostei dela...

Porém no final da semana passada quando pescava senti que a carretilha não estava muito firme no reel seat e se tentar apertar mais a rosca volta.

Tentei contato no começo dessa semana com a distribuidora  por email mas até agora não obtive resposta.

Hoje fui pescar e testei outras carretilhas para ver e está do mesmo jeito. Quando pega um peixe piora mais ainda.

Hoje entrei em contato por Whatsapp com a loja que comprei, a mensagem foi visualizada e não obtive resposta por enquanto.

Antes de comprar pesquisei e só vi bons relatos das varas  Lumis, meu caso pode ser isolado, mas infelizmente estou com esse problema.

Tenho uma viper 17lb 6" e também reparei isso algumas vezes. Acho um caniço muito bacana, mas hoje o preço ta absurdo pros componentes e se pudesse eu trocava o reel set dela. Não curti esse reel set skeleton, além.dessa sensação da carretilha 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FELIPE LINS disse:

Tenho uma viper 17lb 6" e também reparei isso algumas vezes. Acho um caniço muito bacana, mas hoje o preço ta absurdo pros componentes e se pudesse eu trocava o reel set dela. Não curti esse reel set skeleton, além.dessa sensação da carretilha 

 

Abcs

Obrigado por mais um alerta .

Um dos motivos em me interessar nesta vara , foi o reel seat . Pois entao vou ter que partir pra outra .

É dificil achar varas com essas expecificacoes . 

Vou ter que ir de Okuma Reflexions , ou alguem sabe outras opcoes na mesma faixa de preco ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flávio Carvalho disse:

Passando aqui para falar que a loja que comprei a vara Lumis entrou em contato comigo e pediu que eu enviasse a vara para tucuna imports que é a distribuidora.

A vara vai ser analisada e se constatar o defeito, vai ser arrumada ou trocada.

Opa , ai sim . Reanimei danca::

Por favor , me informe depois no que deu .

Abracooo !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tucuna imports trocou a vara pra mim. Acabei de receber outra vara zero. palmas::

Fiz um teste aqui, a carretilha está bem mais firme que na outra porém se forçar da para ver que a carretilha mexe um pouquinho, creio que isso deve ser pelo modelo do reelseat. Mas está bem melhor que a outra, do jeito que essa está da para usar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Flávio Carvalho disse:

A tucuna imports trocou a vara pra mim. Acabei de receber outra vara zero. palmas::

Fiz um teste aqui, a carretilha está bem mais firme que na outra porém se forçar da para ver que a carretilha mexe um pouquinho, creio que isso deve ser pelo modelo do reelseat. Mas está bem melhor que a outra, do jeito que essa está da para usar tranquilamente.

Obrigado pela informacao . 

Surgiu uma oportunidade e acabei comprando outra vara . Comprei a D.A.M. Reflexions 6'6'' 30lb .

Acho que fiz um bom negocio pelo preço que paguei . Gostei bastante , da pra bater umas trairas no frog em vegetacoes ( ela da uma boa alavanca ) , bater isca natural e IAs ( ex: para dourado ) e tbm em pesqueiros ( com cevadeiras ) .

Ela pesa 128g .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...