Ir para conteúdo

O que vocês acham dessa isca.


Posts Recomendados

Lembrando que estou começando agora com iscas artificiais, tenho uma cabeça vermelha superfície com formato de lambari que tem tido pouco resultado por conta dos tucunaré batendo mais no fundo talvez por causa do frio e o fundo da lagoa é mais quente. Comprei uma cabeça vermelha meia água. O que vocês acham desta:

8f50bbd72200221c84546ba73b5b8f2b.jpg

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabeça vermelha sempre são excelentes quanto se trata de peixe predador. Outra cor que dá muito resultado com tucunaré é a osso. Mais importante é sempre ter opções, as vezes nao adianta insistir numa cor, o peixe pode estar querendo comer outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as iscas que mais tive alegrias com os tucunas foram essas: Zagaia lamber gold transparente, ocambé papa black e as bravas 90 da marine sports. Mas como o amigo João disse o que o peixe ataca hoje amanha ele ignora... Vale a pena ter vários modelos e cores, é mais garantido. 

isca-artificial-zagaia-lamber-gold_2455.jpg

isca_artificial_ocamb_papa_black_-_cor_20.jpg

brava.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está começando agora ... invista em iscas baratas. Compra uma Inna da Marine Sport, tem de 7 ou 9 cm . Boa e barata.

Está me custou 16,00 A mais barata e mais bem feita que achei. Vou dar uma olhada nessa Inna.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc for comprar a inna compre a tamanho 90 que entram os menores e os maiores tbm, a melhor cor na minha humilde opinião é a 38, com ela não tem erro. 

isca_marine_sports_inna_pro_tuned_140mm_cor_38_g_prata_dorso_preto_peso_31g_2236_1_20160607153339.png

Está cor é ótima, cor de lambari com costas pretas e um vermelho pr dar uma chamada no predador. Muito bacana.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...