Ir para conteúdo

Ajuda com BUG no GPS Oregon + Birdseye


Posts Recomendados

Salve, galera,

Tenho um GPS garmin Oregon.
Comprei há 3 dias o serviço Birdseye de mapas customizados!
Consegui configurar e registrar o Birdseye com sucesso no meu Oregon.
Baixei o Basecamp e comecei a fazer os downloads das imagens dos mapas da região que eu necessito e, em seguida, passei essas imagens para o aparelho! Tudo feito com sucesso, até aí!
Acontece que, a maiorias das imagens baixadas pelo birdseye, quando aumento o zoom do Oregon a partir de 1.2km para cima, elas se desintegram e não é possível mais visualizar as mesmas.
Já tentei colocar os mapas no cartão SD e na memória interna do aparelho. Já tentei baixar os mapas novamente a partir de outro computador. Já tentei baixar os mapas em todas as resoluções de imagem disponíveis no Basecamp. Já resetei o Oregon para as configurações de fábrica.
NADA DEU CERTO!
Mais um detalhe, dos vários mapas que eu tenho, inclusive outros custom, os únicos que acontecem esse problema são os baixados pelo Birdseye. Todos os demais mapas eu consigo utilizar em qualquer zoom sem nenhum problema.
Preciso de ajuda para solucionar esse problema. Agradeço imensamente se alguém puder me ajudar.

 

Forte abraço a todos,

 

Edu Gurjão 

1468521548563209884249.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Edu?!?!

Uhmmm....estranho. Nunca tinha visto isso.

Mas seguinte, quando vc diminui o zoom (aumenta a altura), chega a um ponto onde a imagem aparece normalmente?!?!

Tá parecendo q o problema é na imagem...O aparelho está certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fabrício,

 

Antes de mais nada, muito obrigado por sua presteza em ajudar!

Seguinte, até 2km de zoom todas as imagens ficam perfeitas! 100%!!!

Assim que passa o zoom de 2km para 1.2km a maioria das imagens se desintegram! Porém, não todas!

Por exemplo, no Jurubaixi todas as imagens ficam perfeitas em qualquer nível de zoom. No Uneiuxi 50% (+-) das imagens se perdem. No Negro apenas uns  10% se perdem. No Téa se perdem quase todas...estranho de mais!

Você acha que pode ser problema na licença Birdseye???

Mandei email pro SAC da Garmim desde ontem, até agora, não me responderam nada!

 

Forte abraço, e muito obrigado!

 

Edu Gurjão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso,

 

Se tiver algo escondido lá eu pretendo descobrir! Tanto que já fiz o mapa do téa manualmente pelo Google Earth! Hehehe

O grande problema é que o Gps só suporta 100 imagens custom maps "kmz"...nesse caso eu teria que levar 1 cartão de memória para cada afluente e mais um cartão de memória só para téa do "menino barbudo" (leia-se: "menino Jesus") rsrsrsrs...

Comprei o tal Birdseye para solucionar isso, acabei arranjando um problema maior...o mais chato é a falta de atenção da Garmin, que vive me mandando email promocional, mas, não se dá ao trabalho nem de responder ao email que mandei para o SAC/suporte técnico!:diablo::diablo::diablo::diablo::diablo:

De todo jeito, estaremos por lá, com fé em Deus!

 

Forte abraço, amigo,

 

Edu Gurjão 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...