Ir para conteúdo

Qual bomba de porão seria melhor para minha embarcação ?


Posts Recomendados

Blz Galera, eu estou arrumando minha mais nova porém usada aquisição, um Marfim Marino CLX 5.0 e 1,50m de boca,bom, dentre os vários items que estou arrumando eu mesmo, deparei-me com a "Bomba "  queimada,(o acionador automático ainda esta funcional)

Gostaria de saber por vossas experiências, qual uma boa marca ?uma boa capacidade, e onde encontrar ? eu compro muitas coisas pela net,,,

Desde já agradeço...

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Ricardo?!?!

Seguinte...Quanto maior a bomba (maior capacidade), melhor.

Eu cheguei a ter 3 bombas de 1.100 GPH no meu antigo bass...rsrs

Hj estou com apenas 2 de 1.100GPH...

Essa de 1.100 GPS é show...Acho q no Mercado Livre vc encontra fácil...Dê tb uma pesquisada no Google. Bomba é Rule ou Attwood. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

Blz pura, Ricardo?!?!

Seguinte...Quanto maior a bomba (maior capacidade), melhor.

Eu cheguei a ter 3 bombas de 1.100 GPH no meu antigo bass...rsrs

Hj estou com apenas 2 de 1.100GPH...

Essa de 1.100 GPS é show...Acho q no Mercado Livre vc encontra fácil...Dê tb uma pesquisada no Google. Bomba é Rule ou Attwood. joia:::

Nussssss Fabricio 3 bombas de 1100 gpm ... tinha qtos furos no casco ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas blz, praticamente o que eu queria saber :good: , valeu mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Isaias disse:

Boa noite!

Caro Ricardo

Este modelo abaixo irá lhe atender muito bem, com custo beneficio muito bom, e esta loja confiável!

Bomba surflo 500 gph

www.martinellishop.com.br

Espero ter lhe ajudado!

Obrigado Isaias, era a bomba que estava nela, talvez eu passe para uma um pouco maior !  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Moises disse:

tem certeza que é a bomba queimada?

conferiu o fusível?

pra queimar uma bomba, ela tem que ou entrar em curto ou ficar muito tempo rodando vazia.

Olá Moises, tenho sim, adquiri a embarcação usada,,, a bomba estava até " estufada " retirei tudo limpei e testei, o automático ainda esta bom mas a bomba foi pro beleléu...

Os trabalhos continuam, logo com orgulho, posto fotos ! joia:::::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Arrais disse:

Olá Moises, tenho sim, adquiri a embarcação usada,,, a bomba estava até " estufada " retirei tudo limpei e testei, o automático ainda esta bom mas a bomba foi pro beleléu...

Os trabalhos continuam, logo com orgulho, posto fotos ! joia:::::bassboat::

shuflo ou rule são boas marcas, e bom custo benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera , bomba instalada ! ! ! A bomba é uma "ATTWOOD " de 800 Gpm de nome Tsunami !!,,, segui alguns vídeos do Youtube e instalei encima de uma placa de alumínio, fiquei satisfeito com a instalação, simples e funcional ! joia:::

Obrigado a todos pela ajuda ! agora se alguém precisar é só chamar, virei técnico  kkkkkkkkkkkkkk  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodrigo Yamaki disse:

Eu aconselho a vc fazer a ligação via automático, mas manual também. 

Não sei se a sua chave permite. 

Eae Yamaki,,, acabei de comprar um painel novo e sim, o botão da bomba tem os dois... porém a luz de LED fica acesa direto se eu deixar na posição " automático", então eu imagino que se a gente sabe que não vai chover ou coisa assim da pra deixar desligado ... Abaixo segue foto do mesmo...

Agradeço o conselho !joia:::

painel-eletrico-de-comando-para-barcos-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...