Ir para conteúdo

Pesca de dourados


Posts Recomendados

Boa noite pessoal , gostaria de umas dicas... gostaria muito de ir atras de dourados Argentina final do mes agora, porem precisava saber se posso levar minha lancha calaça com 40hp etc...

se alguem puder me ajudar agradeço , sou de concordia sc e me indicaram ita ibate na Argentina fica 730 km de minha cidade aqui em SC, gostaria de saber se posso andar na estrada puxando o barco e se é tranquilo navegar la e achar os pesqueiros , tbm alguma dica de pousada ou hotel que seja mais em conta já que nao disponho de muita grana para gastar agora no momento ... 

muito obrigado quem puder me manda um zap 49 99194457

ATT William pesque solte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi brasileiros pescando com lancha propria na regiao, acredito que seja possivel. Recomendo olhar esse site pra ver o que precisa ter no carro, infelizmente alguns policias da minha regiao gostam de propina ::nada::

http://www.seguridadvial.gov.ar/info/documentacion-y-elementos-obligatorios-para-circular

 

Eu nao iria sem no minimo contratar um piloteiro pelo menos 1 o 2 dias ao inicio, desse jeito vc ja conhece alguns pontos, la nao sao muito óbvios e as veces sao distantes um do outro. Se voce consegue chegar ate Yahape (da uns 50km a mais do que ita ibate) pode falar com Angelo, um dos melhores piloteiros da regiao e vários do forum ja pescaram com ele.

O celular dele +54 93781 411028 pode falar que mariano passou o contato. Ele conhece todas as pousadas la e pode indicar.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...