Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Meu nome é Paulo tenho 28 anos. Moro em Brasilia-DF e tenho rancho em Luziânia-GO no lago corumbá 3. Atualmente faço duas pescarias de 10 dias cada em São Felix do Araguaia (Xingu), MT á mais de 10 anos. 

Estamos pensando em mudar os lugar nos próximos anos! Talvez começar pelas chalanas do pantanal ou acampamento no rio teles pires.

Encontrei neste fórum muitas dicas sobre pescaria nestes locais, por isso a inscrição. Além disso, com relacionado ao Xingu, Ilha do Bananal e região de Luis Alves até São Felix do Araguaia tenho muito conhecimento e experiencia para contribuir com os colegas pescadores.

Nas minhas pescaria, o peixe pescado é só para consumo na beira do RIO. E quando se trata de um exemplar, o que preservamos é sempre a pescaria esportiva:

Pirarara 18kg.jpgIMG-20150914-WA0116.jpg

Desde já agradeço o aceite no cadastro!

Abs,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo..

Aproveito a oportunidade para te apresentar a nossa pousada que fica no Lago do Peixe Angical em TO, Pousada Pescaiaque Goiás http://www.pescaiaquegoias.com.br/

Estamos localizados a 540 km de Brasília e 550 km de Goiania... Somos a primeira pousada no Brasil especializados na pesca esportiva com caiaques, mas temos tb barcos novos e plataformados.

Acesse nosso site e fique a vontade.

Meus contatos: 61-98128-4168 WhatsApp  / 63-98454-5040

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...