Ir para conteúdo

[CARRETILHA NOVA] Curado, Chronarch, Tatula ou Smoke pro AM?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, 

Estou querendo uma carretilha nova de aniversário, e estou em dúvida entra 4 modelos, será que teriam como me ajudar?

Vou no dia 26 de outubro pescar no Juma, atras dos Tucunarés Açu.

Minhas dúvidas estão entre:

Shimano CU71XG Curado 70 Baitcasting Reel (U$ 199,99)

Shimano CH151CI4HG Chronarch CI4 Plus Baitcasting Reel (U$ 269,99)

Quantum PT SL101XPTA Smoke Speed Freak Baitcast Reel (U$ 199,99)

Daiwa Tatula-R100XSL Tatula Type-R Baitcasting Reel (U$ 199,99)

Ajudem por favor. E se alguém animar ir para o Juma atras dos Tucunas ainda tem vagas, eu acho: http://hdviagens.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Marcelo.

Quanto a pergunta sobre as carretas...rsrs...É a mesma coisa q perguntar a diferença entre Iphone e S7, entre Windows e IOS, entre Vivo e Claro e por aí vai...rsrs

Todas são muito boas e lhe atenderão perfeitamente. Vai agora de gosto e valor.

A mais cara é a Ci4. Se conseguir ir nela...manda bala....(apesar de eu achar a Tatula mais carretilha)...rsrs. 

No mais, sinta-se em casa e, voltando da pescaria poste o relato aí pra nós.

Grande abraço...e boa sorte. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARCELO

Penso que a carretilha deverá atender a pescaria que for realizar. Exemplo para pescaria no Sudeste é diferente a ser usada na Amazônia, no Tocantins, e por aí a fora. E também, muitas vezes, para determinado tipo de pescaria se utiliza uma carretilha que não será usada para outra. Se optar pela  Shimano CU71XG, conversa com o Nicola daqui do Fórum ele está vendendo uma, inclusive, é um dos lanchamentos da Shimano para 2016.

 

abraço e boa sorte

 

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Marcelo.

Quanto a pergunta sobre as carretas...rsrs...É a mesma coisa q perguntar a diferença entre Iphone e S7, entre Windows e IOS, entre Vivo e Claro e por aí vai...rsrs

Todas são muito boas e lhe atenderão perfeitamente. Vai agora de gosto e valor.

A mais cara é a Ci4. Se conseguir ir nela...manda bala....(apesar de eu achar a Tatula mais carretilha)...rsrs. 

No mais, sinta-se em casa e, voltando da pescaria poste o relato aí pra nós.

Grande abraço...e boa sorte. joia:::

Boa tarde pessoal, 

Estou querendo uma carretilha nova de aniversário, e estou em dúvida entra 4 modelos, será que teriam como me ajudar?

Vou no dia 26 de outubro pescar no Juma, atras dos Tucunarés Açu.

Minhas dúvidas estão entre:

Shimano CU71XG Curado 70 Baitcasting Reel (U$ 199,99)

Shimano CH151CI4HG Chronarch CI4 Plus Baitcasting Reel (U$ 269,99)

Quantum PT SL101XPTA Smoke Speed Freak Baitcast Reel (U$ 199,99)

Daiwa Tatula-R100XSL Tatula Type-R Baitcasting Reel (U$ 199,99)

Ajudem por favor. E se alguém animar ir para o Juma atras dos Tucunas ainda tem vagas, eu acho: http://hdviagens.com.br/

Fabrício, a tamanho 70 não é muito pequena para os acus? A metanium eu já acho que cabe pouca linha, imagina a 70.. E outra pelo que o Chedid fala, essa Ci4 é bem média.. Não se prestaria aos acus também..

Marcelo, acho que a smoke e a tatula seriam as melhores opções para levar a amazonia.

E já que vc esta vendo nos EUA, eu olharia também para a tatula ct, que foi lançada recentemente, é mais leve etc ou a zillion, que é uma EXCELENTE carretilha, e vai ser a que levarei para amazonia este ano...

Ricardo Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, a tamanho 70 não é muito pequena para os acus? A metanium eu já acho que cabe pouca linha, imagina a 70.. E outra pelo que o Chedid fala, essa Ci4 é bem média.. Não se prestaria aos acus também..

Marcelo, acho que a smoke e a tatula seriam as melhores opções para levar a amazonia.

E já que vc esta vendo nos EUA, eu olharia também para a tatula ct, que foi lançada recentemente, é mais leve etc ou a zillion, que é uma EXCELENTE carretilha, e vai ser a que levarei para amazonia este ano...

Ricardo Marques

E apenas acrescentando

1- Zillion ( mais macia, melhor arremesso por conta do Free spool)

2- Tatula ct type R- muito parecida com a tatula normal, so que mais leve

3- tatula type R - monstro já consagrado na AM

4 - quantum smoke (não conheco não posso afirmar)

Ricardo Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo , atrás dos açus , eu iria fácil de tatula ,pois eles exigem de verdade das carretas , se for puxar hélices a type r ( mais rapidas ) senão iria de hs 7,3/1 na minha concepção a velocidade ideal .

Quanto a peso e ergonomia a daiwa lançou a série ct , uma tetéia mesmo ( 196 gramas) mesmo assim um pouco pesada , o Jorel citou acima de quantum iria na MG deles outro espetáculo de carreta .

viu o review dela ?

olha aqui :

http://www.ldstuning.com.br/daiwa-tatula-ct/

da tatula x curado :

http://www.ldstuning.com.br/review-combate-tatula-x-curado-qual-a-melhor-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...