Ir para conteúdo

O que faço para ficar menos ansioso???


VINI

Posts Recomendados

Vai fazer outra coisa que tu gosta de fazer para se distrair, caso não tenha, alugue uma temporada inteira de uma série que você goste, ou ache irá gostar, e que ainda não tenha assistido e começe a assistir. Se você é daqueles que gosta vai ser ótimo.

Compre um Livro e começe a ler.

Arrume qualquer coisa que goste de fazer, mas que não nada a ver com pesca. Assim você nem vai perceber o tempo passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VINI...

Como diz a nossa ex-ministra , "relaxa e goza", é complicado isso...

tive que arruma alguma série que gosto bastante pra poder assistir vários episódios para tentar esquecer... sai com a turma lá de casa... mas relaxa.

Quando vc menos esperar tá embarcando..pra lá...

viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa interessante... aqui a turma se dividiu claramente:

Turma heterossexual: "toma umas, dorme e vai pescar no pesque e pague"

Turma GLS: "pega uma temporada de séries americanas (de preferência uma bem agua com açúcar), leia um bom livro, tecle com o Clodovil no MSN, faça compras na Marisa, etc..."

TEM GOSTO PRA TUDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa interessante... aqui a turma se dividiu claramente:

Turma heterossexual: "toma umas, dorme e vai pescar no pesque e pague"

Turma GLS: "pega uma temporada de séries americanas (de preferência uma bem agua com açúcar), leia um bom livro, tecle com o Clodovil no MSN, faça compras na Marisa, etc..."

TEM GOSTO PRA TUDO!!!

KKKKKK

Fabão essa também tu arrebentou.... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa interessante... aqui a turma se dividiu claramente:

Turma heterossexual: "toma umas, dorme e vai pescar no pesque e pague"

Turma GLS: "pega uma temporada de séries americanas (de preferência uma bem agua com açúcar), leia um bom livro, tecle com o Clodovil no MSN, faça compras na Marisa, etc..."

TEM GOSTO PRA TUDO!!!

KKKK boa..

Relaxa amigão... curte a familia... o resto acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui em pesque pague, ja arrumei a tralha umas trinta vezes, cinema com a namorada ela não aguenta mais, e olha que sempre rola aquela esticadinha, a familia não quer me ver em casa, porque fico fazendo NÓ SF na sala de tv. Acho que to ficando louco!!!rsrsrsr!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui em pesque pague, ja arrumei a tralha umas trinta vezes, cinema com a namorada ela não aguenta mais, e olha que sempre rola aquela esticadinha, a familia não quer me ver em casa, porque fico fazendo NÓ SF na sala de tv. Acho que to ficando louco!!!rsrsrsr!!!

Tá sim!!! Louco pra pescar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Normal....!!!

Isso é TPM (Tensão Pré-Marrucão) !!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!!

Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !!

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Marquinhos, não esqueça da Ida do Fábio ao Proctologista todo dia faltando 3 semanas para a pescaria. Só para ele tentar garantir a desatolada do Dedo. Claro, ouvindo trilha sonora do Elton John, Lulu Santos e Alanis Morrisete.

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Agora Vini, se você não está aguentando a sua ansiedade. Tem uma Solução para o seu problema, vende sua vaga na pescaria para alguem e passa a ansiedade para frente. Garanto que você não ficará mais ansioso! huahuahuauhauhahuauhahuuhauhauhauhauhauha

Aposto que aqui tem um monte de gente que tem interesse em Comprar! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!!

Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !!

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Marquinhos, não esqueça da Ida do Fábio ao Proctologista todo dia faltando 3 semanas para a pescaria. Só para ele tentar garantir a desatolada do Dedo. Claro, ouvindo trilha sonora do Elton John, Lulu Santos e Alanis Morrisete.

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Que praticas para relaxar, toma logo lachante que a merda sai.

So uma perguntinha, as duas botinhas fizeram mesmo tudo isso que estão aconcelhando???

e eu que pensava que era macho p/....................

voceis são muito mais bando de arcoiris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, tu tem muito é verme.....!!!!!!!!!!!!!

Sei que pra te relaxar vc ouve música do Elton Jonh !!

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Marquinhos, não esqueça da Ida do Fábio ao Proctologista todo dia faltando 3 semanas para a pescaria. Só para ele tentar garantir a desatolada do Dedo. Claro, ouvindo trilha sonora do Elton John, Lulu Santos e Alanis Morrisete.

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Que praticas para relaxar, toma logo lachante LAXANTE que a merda sai.

So uma perguntinha, as duas botinhas fizeram mesmo tudo isso que estão aconcelhando ACONSELHANDO???

e eu que pensava que era macho p/....................

voceis VOCÊS são muito mais bando de arcoiris ARCO-ÍRIS

Adhemar, as novas regras da lingua portuguesa ainda não estão aceitando o Portunhol do Dhema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...