Ir para conteúdo

Minha ferramenta de trabalho


Posts Recomendados

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Rodrigo excelente velocidade, Suzuki é o 15 que mais anda e essa chatinha da Levefort não é das mais leves não. 

Guto realmente ela hoje esta pesando 112kg, pois após a reforma que fiz nela ficou mais pesada que de fábrica que era de 98kg. Me surpreendi com o motor ele realmente é muito bom, e com essa oportunidade que tive de marcar a velocidade foi realmente gratificante. Mas vou filmar da próxima vez se Deus quiser, pois a chuva desta vez não deixou rsrsrsrsrsrsrsrsr. Valeu, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

parece ser o suzuki novo eh isso? q ano eh? o q tem achado? consumo? manutencao? etc?

Astra, meu motor é ano 2008. Olha não tenho nada a reclamar dele, além de econômico anda muito e manutenção praticamente nada até hoje, somente preventiva mesmo, ou seja troca de óleo de rabeta, lubrificação, limpeza, e troquei uma vez o rotor da bomba. Peça aqui na minha região é difícil encontrar mas compro através da internet. Ele esta muito conservado pois sou chato pra caramba nesse sentido, chego de uma pescaria lavo ele todinho, lubrifico, passo até sera nele. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr E sempre que ele vai fica muito tempo sem uso, retiro as velas, lubrifico com WD40 e também faço isso nos pistões para que os mesmos fiquem sempre lubrificados. Olha nunca tive problema nenhum com ele, é só bater e ele pega, funcionamento impecável. Na minha humilde opinião o melhor motor do mercado. Mas todos são muito bons, e depende muito do dono né. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Astra-Taranis disse:

qto ele faz por hora em aceleracao maxima? tem ideia? pra mim ele ta andando muito proximo de um 18hp...

Meu amigo esta informação já não se lhe passar, mas vou tentar fazer essa medição e te falo, percebo que ele é muito econômico pelo tanto que ando e sempre sobre bastante gasolina no tanque. Por exemplo, nesse evento que participei, abasteci o tanque dele com cerca de 16 litros de combustível, após a pescaria e olha andei muito, sobraram ainda uns 7 litros. Mas a média de consumo ainda não fiz, mas vou tentar fazer e te falo. Já vi alguns vídeos dele fazendo testes junto ao Toyatsu 18, ele anda menos que este motor sitado mas não tão menos assim, fica pouco coisa atrás. Algo realmente bom. O mercuri 15 super transformado não anda com o suzuki 15 isso também já pude ver em vídeos.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...