Ir para conteúdo

Começou a eleição do Dono do Mundo!!!


Marquinhos

Qual seu VOTO, nas eleições do Dono do Mundo!  

15 votos

  1. 1. Qual seu VOTO, nas eleições do Dono do Mundo!

    • Barack Obama
      15
    • John McCain
      0


Posts Recomendados

Ai Turma, não curto muito política... apesar de já ter me envolvido e muito a um tempo atrás, mas não vou entrar no mérito disso, pois, assim como religião e futebol, é bom não provocar...hehehehehehe

Mas começou agora a pouco a decisão de quem vai dominar o mundo por mais alguns anos!!!! Claro que to falando da eleição nos EUA. Que qualquer personagem da Disney que apronta por lá, impacta no mundo todo...imagina uma eleição para presidente...heheheheheh

Com certeza será a eleição mais marcante de todos os tempos.. vamos ver se dessa vez os americanos aprendem a votar...hehehehe

Vamos fazer uma enquete para saber a preferencia do forum....

ATENÇÃO: O motivo da abertura dessa sala, é descontração e brincadeira, lógico que com o ponto crítico, mas não seria pra se "pegarem" por conta disso...hehehehehe. Se alguém quiser levar a sério demais, abra outro post e seja feliz... PAZ !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Black Obama leva essa. mas não dura muito tempo. Americanos tem mania de assassinarem presidentes. Lincon, Kennedy e etc. Ainda o Obama que é afro-americano. Isso é algo que mexe com algums Americanos psicóticos .

Tu tem toda Razão quanto a americano doido, mas o país está muito envolvido com isso....acho não terá problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora como as coisas são engraçadas, os americanos caçavam um Obama, hj ele tem um como candidato a Presidente.

Será interessante, Obama caçando Obama ::evil:: ::evil::

KKKKKK

Obama caçando "OSAMA".... quero é que se esplodam eles todos!!!

Como diz o Bigão

"Eu quero e ver o oco!!!!"

rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora como as coisas são engraçadas, os americanos caçavam um Obama, hj ele tem um como candidato a Presidente.

Será interessante, Obama caçando Obama ::evil:: ::evil::

KKKKKK

Obama caçando "OSAMA".... quero é que se esplodam eles todos!!!

Como diz o Bigão

"Eu quero e ver o oco!!!!"

rsrsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que ter fôlego aki minino rs

Obama ja ganhou, ow será "Osama" lkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...