Ir para conteúdo

REPELENTE


Posts Recomendados

bom dia pessoal  = 

alguem conheçe  ??  ja´usou  ???? 

sabe onde posso encontrar  =     de  litros     //     ou a granel ??????   p/ comprar   =   meu aqui acabou ñ concigo mais  ?????   /  uso muito  é  o unico 100%    testado  pelo exercito americano e outros tambem = sumiu ou probido  =  substituido por  =  icaridina  / 

ja conheço  =  EXPOISE  =   e outros tantos  / 

 

OQ BUSCO  É =  

 = DEET  =  DEETIL TOLUAMIDE  =  

OBS;  AQUI  Ñ RECOMENDO =   QUE NINGUEM USE   = :diablo:  ;;;;;;;;     PRINCIPALMENTE  CRIANÇASS   OK  ;  PERIGO :diablo:     JA´VI  MARMANJO  DESMAIANDO  NA MINHA FRENTE  :diablo:

se alguem puder me ajudar   por gentileza ?   fico grato  /   

abraço turma / 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio, tb faco meu proprio repelente, foi a melhor coisa que consegui ate hoje..

 

vc compra um vidrinho de vaselina liquida, esmaga (muitissimo bem, ate virar um finissimo pó) uns 3 a 4 comprimidos de canfora (vende em farmacia), poe dentro do vidrinho e chacoalha, deixa uns dias la (pra ir dissolvendo).

 

A canfora afasta os insetos (especialmente os borrachudos e pernilongo), mas SEMPRE haverão os borrachudos e pernilongos mais fortes que irão chegar em vc, ai que ta o segredo, a vaselina faz eles grudarem em voce e nao conseguem te ferroar, rapidinho eles morrem de exaustao tentando se soltar, vc nem precisa bater neles.

 

Nao mancha roupa, nada, ainda fica com um cheirinho bom, o processo é simples, só por um pouquinho na mao, esfregar as pernas, pés, bracos etc... 

 

o oleo da vaselina rapidinho evapora e fica so o necessario. dura muito ! otimo pra qm anda em trilhas ou vai pra mata atlantica onde nenhum repelente resolve e vc volta mais empipocado que qqr otura coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra parceiro  = vç já me conheçe ok / 

sabe que ñ sou muito bom da cabeça né  kkkkkkkkkkkkkkk  

astra  essa receita   vou passar  p/ patroa  ; ela vai gostar tnho certeza  amigao / e vou testar  na guerra  / 

ja anotei aqui no papel  ok  = ja ouvi falar = mas ñ conheçia  /  

astra  = ja testei  varios repelentes e venenoss     =  unico que prestava no brasil  =  AUTAN  ;  ñ existte mais / 

preciso  de repelente  p/ usar em meus treinamentos que faço na selva  e  outras rotas  = pois  ñ é apenas =  mutuca ; borrachudo ; muriçoca ou pernilongo  = que tem no local ok /

se fosse só pernilongo = tava doce astra = ja´ouviu dizer;   que aqui é impestiado de capivaras  =  carrapatos  = febre maculosa ???  

entao astra =  a zica aqui ;  sao os carrapatos  e micuinss  ( ninfas ) / ja morreu uns par dele aqui kkkkkkkkkkkkkkk  /  tanto de dengue  ; como de febre maculosa /  kkkkkkkkkkkkk   ....   

hj em dia  preparo o fardamento  antes de  ir  p/ o local  =  lavo  a farda c/  kaotrine plus :diablo:        =  REPETINDO  = Ñ RECOMENTO QUE NINGUEM = NEM EXPERIMENTE FAZER ISSO  = SE Ñ FOR ACOSTUMADO E SOUBER OQ FAZ OK :diablo:  uso restrito  e risco de saude ou morte :diablo:=   ñ tó brincando   é SERIOOOOOOOOOOOO  OK  :diablo:

treinamento  é Phodis astra = ñ é p/ qualquer um  viu  = tem que ser loko  p/  encarar  = e vç  sabe que ja´to um pangare  né kkkk  ;;;;  

mas repito  = no caso meu  =  ñ se pode usar nada c/ perfume  =  ai sim astra   =  que os bixos   ataca  / 

complexo b   =  ajuda = muito pouco  = insguinificante  p/ meu caso ; esses repelentes caseiros  os bichos adoram  kkkkkkk   ;;;;

 

agora  astra =  tenho certeza que vçs iam  adorar  esse aqui  =  meu amigao ;   da espanha que me mandou  =  exelente  c/ 47%  deet  ; o exercito usa 50%   deet  

esse goibi  dura  c/ suor  e tudo  =  7 ;  8 horas  c/ garantia  comprovada  ok  =  o melhor  que usei ate hj  = já cai dentro da agua  = msmo assim continuou fazendo efeito   (  MAS COMO ESTAMOS NO BRASIL  )  ??????  E C/ TODAS ESSAS DOENÇAS  QUE TEMOS  =  GOSADO QUE Ñ TEM UM REPELENTE EFICIENTE  ??????    E LÁ FORA EM OUTROS PAISES QUE Ñ TEM ESSAS DOENÇAS  = TEM O REPELENTE  ?????   KKKKKKKKKK   = SÓ RINDO MSMO  P/ Ñ CHORAR NÉ ????

nacional  tinha esse  = REPELEX  C/ 14.7 %  DEET  ERA QUE ERA FRAQUINHO   =   UNICO MENOS PIOR QUE TESTEI  NACIONAL   =  QUE AGORA  Ñ VALE NADA MAIS  KKKKKKKKK  .....  

 

astra parceiro  =  sempre qdo comentamos  de motores  ou equipamentos e tals  = esqueçemos que estamos no = BRASIL NÉE  .... ????  

obrigado pela receita  e atençao parceiro / abraço / 

IMG00923.jpg

IMG00925.jpg

IMG00927.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse repelente GOIBI  = carrapato nem chega perto  =  comprovado e testado  por mim =  numas das piores areas  infestadas  ok /

e tem outros tantos ;  repelentes muito bom  =  só que ñ aqui no BRASIL ?????  /

ja procurei tempos  = o deet  =  só encontrei de tambor  e restrito  ????  

abraço turma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repelente eh Phodis mesmo, tem lugares que parece q o repelente atrai mais que sem repelente, complexo b nao funciona, besteira.

 

autan faz anos que nao vejo mesmo, ja o repelex eu tenho, mas nem uso, o efeito eh muito rapido... temos uma casa encravada na mata atlantica ha 20 e poucos anos, o lugar é lindissimo e tal, mas poucos aguentam a voracidade dos borrachudos e insetos, de fato, tem hora que vc perde a esportiva, nao sei quanto aos carrapatos que esses nao conheco, mas provavel que a vaselina e canfora deem resultado pq eles nao vao grudar em vc... 

 

a funcionalidade é a mesma. testa ai, gasta quase nada pra fazer mesmo...

 

passar kotrine na roupa ce eh louco! essa merda mata rato dependendo da proporcao ehehhehe ... tive um colchao que teve infestacao de percevejo, nao tem veneno que mata aquela porcaria, joguei kotriine e deixei 2 dias sem relar no colchao matou td... o bom que mata tb os ovos quando eclodem depois de um tempo. mas passar em roupa nunca passei ehehhe

 

esse deet ai que vc procura, deve achar em casas de agropecuaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra = vou esperar a patroa fazer  a receita   =  intereçei  por causa da vaselina  /

depois vou testar e te conto  ok  /

ñ pençe que os carrapatos só vem de baixo  ???  tambem cai de cima das arvores e cipos  / 

lugares  de risco  e doenças  = muito dificil acesso  topografia  acidentada  muito inrregular ???  

agora c/ toda certeza astra amigao =  se eu tivesse essa casa ; no meio da mata atlantica=   morava lá sem duvida  = ja morei  perto  do mangue  ja treinei  tambem  em selva litoral  = nossaa  é  fodaaaaa  =   e tem os horarios ;  e locais mais  criticos ainda ??? =    hj ñ tenho muita paciencia  p/ aturar os bichos  =  é se criar panico  kkkkkkkkkkk  ai fica piorrr  kkkkkkkkkkkk  .....  nesses  lugares ñ pode  ; e nem;  tem tempo ;  em pençar  muito =  em pernilongo  apenas / 

como vç dissee  = Ñ É P/ QUALQUER UM  = E NEM  P/   QUEM  ;  É BOM DA CABEÇA NÉ KKKKKK  / 

valeu  astra  =  gostei da receita  ok 

a patroa tambem falou p/ agradecer ok /  

 tamos ai parceiro / abraço /

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Rapaziada, pra cada santo uma oração: 

Para borrachudos e piuns, uso o bom e velho óleo de cozinha, tanto faz de se milho ou de soja. Aplico onde fica desprotegido (braços, mãos, pernas e pescoço (cara inclusa) e deixa a molecada comparecer. Vão se melar no óleo e morrer sem te molestar. Um pouco nojento ao passar, e você fica cheiroso como um gambá (mucura em algumas regiões). Mas nessa hora vale tudo, o que não dá é ficar à mercê desses caras um minuto sequer, vão chupá-lo até a alma. Apesar da solução um tanto heterodoxa, sai bem baratinho, e de quebra mantém a pele hidratada,  nem precisa gastar com cremes.

Para pernilongos (carapanãs, na Amazônia), é mais complicado. Dependendo da região, nem os próprios ribeirinhos aguentam ou encontraram solução. Os repelentes vendidos no mercado não resolvem, são como perfumes sedutores para esses caras. Durante o dia, taco óleo, e de noite me enfio num mosquiteiro, não dá pra dormir melado de óleo de cozinha.

Caso resolva levar a namorada (ou namorado, quando tratar-se de uma pescadora ou coisa parecida) carque o óleo nele (ou nela) também, assim nenhum botará o outro pra correr.

Por último, lembre-se das mensagenzinhas na TV: "permanecendo os sintomas... Nesse caso, quer dizer que não estou nem aí se alguém se lascar com minhas soluções, mas brincadeiras à parte, verdadeiramente eu as utilizo.  

Opinião do Gilbertinho, pescador da Amazônia       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei  muito oleo  de cozinha   no corpo  =    Ñ  RECOMENDO   ;   A Ñ SER =   QUE  Ñ SAI DA SELVA  UMIDA  CONSTANTEMENTE ;  E SOMBRA  ; E Ñ SE INCOMODE DA MELECA  :gorfei:......

e como citado no topico  =    conforme  a regiao ;  e a fome  dos bichinhos =   pouco se  resolveee  :gorfei::gorfei:........

REPiTO  E RESUMO  =  SEM DEET   = DEETIL TOLUAMINE  A 40/  50 %     =   ja´ era´  ;;;;;;;;    choraaaa  :gorfei::gorfei:........

astra  tem toda razao  =   FRITA COMO PASTELLLL  :gorfei::gorfei:......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...