Ir para conteúdo

Daiwa Tatula CT TypeR


Posts Recomendados

image.jpegimage.jpegGalera comprei essa carretilha para pesca de pincho, porem ela chegou para mim no sábado, e aí não aguentei de ansiedade tive que ir testar a teteinha, não foi com os bocudos, pois não tive tempo de ir atrás deles e os ventos e o frio daqui do sul não estão ajudando então fui num pesqueiro mesmo para ver arremessos, e me surpreendi gostei muito da carretilha, em relação a Tatula anterior eu tive a TypeR antiga e mudou muito a pegada essa enxugada que ela deu no tamanho deu um conforto muito melhor, apesar de ainda ser pesadinha (205g) a ergonomia agora ajudou muito, e sem contar que ela não perdeu em capacidade de linha, e continua parruda igual... Tive oportunidade de pegar alguns tambas com ela nenhum grande o maior 8,2kg e ela se portou muito bem, estava usando uma linha da G soul de 40lb que apesar da libragem é muito fina, que me rendeu boas brigas e ótimos arremessos, se alguém tiver em dúvidas é uma ótima aquisição ainda mais pelo custo entre 700 e 850 Temers.... Mais é isso galera gostaria de deixar minha opinião é a minha satisfação em relação a carretilha valeu galera😀👍👍🎣🎣🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Juliana disse:

Essa eh 8.1 pq to na dúvida entre ela ou a 7.1 dizem com velocidade maior não perde e agora?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Então essa TypeR a velocidade  é 8.1 eu comprei ela por causa da velocidade mesmo que quero usar ela para hélices em outubro em uma pescaria no rio São Benedito, eu tinha a 7.3, vendi semana passada, apenas para pegar essa que o recolhimento e maior ...aí você tem que ver para que vc irá usar? Vc depende de velocidade maior ou não?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Excelente aquisição amigo, estou pensando em uma desta para pesca em pesqueiros tbm! Parabens

😀😀 muito obrigado, se saiu muito bem com os redondos, agora quero ver com os bocudos ... Para você ter noção eu estava com dois conjuntos no pesqueiro vara sucuri 2,40m com a Tatula CT e vara 2,70 Classic com Daiwa lexa 300... Por mais que a vara da lexa era maior e ambas estavam montadas iguais com peso de iscas e boia... Porém a Tatula arremessava mais mesmo com os 30cm de vara a menos , aí pode ser pelas linhas tb mais com ela fazia menos esforços e arremessava mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Fongari disse:

😀😀 muito obrigado, se saiu muito bem com os redondos, agora quero ver com os bocudos ... Para você ter noção eu estava com dois conjuntos no pesqueiro vara sucuri 2,40m com a Tatula CT e vara 2,70 Classic com Daiwa lexa 300... Por mais que a vara da lexa era maior e ambas estavam montadas iguais com peso de iscas e boia... Porém a Tatula arremessava mais mesmo com os 30cm de vara a menos , aí pode ser pelas linhas tb mais com ela fazia menos esforços e arremessava mais

Cara este distribuidor de linha dela diminui muito o atrito ai manda longe msm, se ela nao fosse tao pesada usava para pincho tbm. Com uma dessas e uma varinha 2,40 vc manda em qualquer lugar  ahahaha. So testar com os tambas mutantes para ver se aguenta msm o tranco. uma duvida aonde vc comprou a sua? loja fisica ou internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Cara este distribuidor de linha dela diminui muito o atrito ai manda longe msm, se ela nao fosse tao pesada usava para pincho tbm. Com uma dessas e uma varinha 2,40 vc manda em qualquer lugar  ahahaha. So testar com os tambas mutantes para ver se aguenta msm o tranco. uma duvida aonde vc comprou a sua? loja fisica ou internet?

Comprei no escambo virtual, de um vendedor bem gente boa chamado Michael Fernando Neivert, paguei 700 o cara foi bem rápido e prestativo chegou bem rápido tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei a Revo STX, mas não tô me adaptando muito bem ao tamanho dela, tá difícil de encaixar a mão.. Pensei em vender a STX e pegar a ct.. Eu tenho uma Zillion nova e também uma fuego, que caem como uma luva pra mim, a mão entra certinho, será que eu vou achar a ct pequena tb?

Vc que tsmbem teve STX e a ct, como você compararia a pegada das duas? Vale o rolo?

Ricardo Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SolanoCorrea disse:

Essa Tatula CT TypeR está bem interessante, já tive a Type R antiga e não gostei da ergonomia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então solano para o meu caso que tenho mão pequena , e que tb tive a TypeR antiga acho que ela melhorou muito em ergonomia, pois diminuiu de tamanho sem perder capacidade de linha e força, agora sim tá uma teteinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Cara, comprei a Revo STX, mas não tô me adaptando muito bem ao tamanho dela, tá difícil de encaixar a mão.. Pensei em vender a STX e pegar a ct.. Eu tenho uma Zillion nova e também uma fuego, que caem como uma luva pra mim, a mão entra certinho, será que eu vou achar a ct pequena tb?

Vc que tsmbem teve STX e a ct, como você compararia a pegada das duas? Vale o rolo?

Ricardo Marques

Para mim entrou com uma luva pois tenho mao pequena então no caso da Tatula anterior que era o tamanho da Fuego e Zillion eu apanhava, a Ct por ser menor para mim acertou, agora pelo que vi você tem mão grande o ideal estava pegar na mão uma antes de comprar para ver, e não se arrepender, em relação à revo 3 STX eu gosto dela por ser pequena no meu caso acho show, porém elas realmente tem ergonômias diferentes esses dias fui pescar com ela e a CT na hora que mudava estranhava um pouco depois acostumava....Ricardo o melhor mesmo é fazer o que te falei pegar na mão e sentir, eu gamei na carretilha, gostei que tb diminuiu o TWS para mim ficou show, To indo no Paraguai semana que vem To até quase pensando em trazer outra kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joao Chaves disse:

Cara, eu tenho uma Tatula typeR e gosto muito dela, mas eu não gostei muito de como ela se encaixa na mão. Essa nova tem um encaixe melhor e manteve a qualidade no arremesso da antiga ?

 

Então João eu tinha o mesmo problema que vc , pois tenho mao pequena e tinha desconforto, agora como ela diminui de tamanho ficou Show, ela mantém as estruturas iguais, a antiga porém eles diminuíram o TWS que achei que ficou melhor ainda para arremesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 27/07/2016 at 22:18, Rodrigo Fongari disse:

image.jpegimage.jpegGalera comprei essa carretilha para pesca de pincho, porem ela chegou para mim no sábado, e aí não aguentei de ansiedade tive que ir testar a teteinha, não foi com os bocudos, pois não tive tempo de ir atrás deles e os ventos e o frio daqui do sul não estão ajudando então fui num pesqueiro mesmo para ver arremessos, e me surpreendi gostei muito da carretilha, em relação a Tatula anterior eu tive a TypeR antiga e mudou muito a pegada essa enxugada que ela deu no tamanho deu um conforto muito melhor, apesar de ainda ser pesadinha (205g) a ergonomia agora ajudou muito, e sem contar que ela não perdeu em capacidade de linha, e continua parruda igual... Tive oportunidade de pegar alguns tambas com ela nenhum grande o maior 8,2kg e ela se portou muito bem, estava usando uma linha da G soul de 40lb que apesar da libragem é muito fina, que me rendeu boas brigas e ótimos arremessos, se alguém tiver em dúvidas é uma ótima aquisição ainda mais pelo custo entre 700 e 850 Temers.... Mais é isso galera gostaria de deixar minha opinião é a minha satisfação em relação a carretilha valeu galera😀👍👍🎣🎣🎣

 

Bom dia, cara comprei uma CT tb e não pude esperar e fui testa-la nos Tambas, porém durante os arremessos ela fazia um barulho, uns "estralos". qdo recolhi era normal, sem barulhos. Arremessa novamente e lá apareciam eles. Gostaria de saber se a sua tb fazia tal barulho? Pois será defeito ou pq é nova? Tenho a tatula antiga e isso nunca me ocorreu.

 

ABX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/09/2016 at 11:44, Rafael Ortega disse:

 

Bom dia, cara comprei uma CT tb e não pude esperar e fui testa-la nos Tambas, porém durante os arremessos ela fazia um barulho, uns "estralos". qdo recolhi era normal, sem barulhos. Arremessa novamente e lá apareciam eles. Gostaria de saber se a sua tb fazia tal barulho? Pois será defeito ou pq é nova? Tenho a tatula antiga e isso nunca me ocorreu.

 

ABX.

Tb comprei recentemente uma carreta dessa, a minha estava fazendo um barulho tb, só que o botão da sintonia fina estava muito solto, regulei e ficou boa e sem barulho, experimente regular e v se o barulho vai persistir, caso continue é bom levar pra alguem olhar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/10/2016 at 19:22, Hericson disse:

Tb comprei recentemente uma carreta dessa, a minha estava fazendo um barulho tb, só que o botão da sintonia fina estava muito solto, regulei e ficou boa e sem barulho, experimente regular e v se o barulho vai persistir, caso continue é bom levar pra alguem olhar.   

Fala "Pescador de Lobó", blz!!

 

Então é bem isso mesmo, ajustei a sintonia fina e problemas resolvidos.

 

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 11/11/2016 at 17:19, SilvanioDC disse:

A minha acabou de chegar hoje.

Quando girei a manivela ela fez uns barulhinhos como se tivesse alguma peçinha solta, é disto que vcs estavam falando?

Mas o teste só no feriado de terça mesmo danca::

IMG_8862.JPGIMG_8863.JPG

É sim, isso pode acontecer quando o botão da sintonia fina esta muito aberto ou o carretel esta sem linha, pelo menos ouvi alguns relatos dese tipo e com a minha ficou assim por causa do botão da sintonia fina, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...