Ir para conteúdo

Lago do Peixe-Tocantins. Kojak ou Pesca e Lazer?


Posts Recomendados

Galera me ajudem ai, Qual pousada fica em tese perto de melhores pontos no Lago???

 

Rancho do Kojak Perto da Barragem ou o Pesca e Lazer em Retiro-TO??? Estamos planejando conhecer o lago e com ele vem os preparativos. Como sera nossa primeira vez toda ajuda é bem vinda. Se tiver mais alguma pousada que puderem e quiserem indicar ficarei Grato. 

 

Obrigado Galera um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo benefício disparado no Lago do Peixe é a pousada Pescaiaque, que apesar do nome tem barco também e fica na beira dagua no Retiro tb... Tem outras opções tb, mas vai pagar bem mais caro para o mesmo tipo de estrutura... Fora que a pousada é 100% pesque e solte, pode ir sem medo!

http://www.pescaiaquegoias.com.br/?cat=5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, recebi sua MP...mas vou postar aqui pq a sua dúvida certamente será de outros tb.

Vamos lá. 

TODAS DUAS SÃO EXCELENTES. Já estive em ambas e me diverti da mesma forma.

KOJAK = é uma pousada simples mas certamente uma das com melhor estrutura do lago.
Ela fica ao lado da barragem, isso pode ser uma vantagem (apenas quem está aqui pesca aqui)...e pode ser uma desvantagem tb (uma vez q é longe da barra do Tocantins/Maranhão com o Paranã, q é um dos melhores pontos q tem por lá).
O Kojak tem uma boa estrutura, tem a turma lá q manda bem nos bassboats (são excelentes guias), bem no porto do Kojak tem uma ceva de piaus q dá inveja a qualquer um. Nessa ceva é difícil vc tirar os monstros de piau q tem lá...rsrs...é mais fera q os tucunarés (e olha q sou fã dos bocudos...kkkk). A noite no Kojak é mais legal. Vc tem uma varanda onde todos ficam alí trocando ideias e tomando umas.
A comida tb é simples (em 2010 quando fui), mas muito saborosa e bem temperada. Os quartos são amplos e com ar condicionado. Gostei muito de tudo.

PESCA E LAZER = é uma pousada um pouco mais simples...mas a comida é a mesma coisa da concorrente, simples mas bem feita e gostosa. Os quartos são piores, mas dá pra sobreviver sem problema.
O refeitório é bem simples tb...e o melhor das refeições é poder fazê-las na rua mesmo. A pesca e lazer é uma casa q foi adaptada, fica distante da água.
Agora, em termos de ponto de pesca, a Pesca e Lazer é, na minha opinião, o melhor ponto de todos. De barco rápido se chega na barra dos rios em poucos minutos. Tem até um ponto de apoio no local q é tooppp, inclusive o maior peixe q a turma pegou foi na praia onde são feitas as refeições de quem está no lago (ponto de apoio).
O dono da pousada é um cara muito simples e q faz de tudo para agradar seus clientes. Se vc vai passar o dia todo no lago, ele leva tudo e faz um churrasco top de linha lá nesse ponto de apoio citado acima...É muito show.
Na cidade do Retiro vc tem uns barzinhos q ficam na praia onde descemos os barcos. Dá pra se divertir muito.

Quanto as outras pousadas não posso opinar pq não estive lá...mas certamente teremos coisa nova por aí.

Um amigo aqui do fórum abriu uma pousada show de bola por lá....muito bem equipada. Mas não sei pq ainda não divulgou por aí.

Mas vá lá conhecer. Certamente vc irá gostar muito...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiago Petri disse:

Melhor custo benefício disparado no Lago do Peixe é a pousada Pescaiaque, que apesar do nome tem barco também e fica na beira dagua no Retiro tb... Tem outras opções tb, mas vai pagar bem mais caro para o mesmo tipo de estrutura... Fora que a pousada é 100% pesque e solte, pode ir sem medo!

http://www.pescaiaquegoias.com.br/?cat=5

 

2x.. O Marcos lá da Pescaiaque é fera, conhece cada bico daquele lago. Toda vez que fui lá fui bem atendido e fiz ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Vai de pesca e lazer , fomos lá esse ano e além dos pontos de pesca serem quase que na frente da pousada a turma é muito amável , logo mais o João ou o Roberto aparecem por aqui .

Outro benefício são parceiros daqui do fórum .

Vlw amigo obrigado pela indicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Fernando, recebi sua MP...mas vou postar aqui pq a sua dúvida certamente será de outros tb.

Vamos lá. 

TODAS DUAS SÃO EXCELENTES. Já estive em ambas e me diverti da mesma forma.

KOJAK = é uma pousada simples mas certamente uma das com melhor estrutura do lago.
Ela fica ao lado da barragem, isso pode ser uma vantagem (apenas quem está aqui pesca aqui)...e pode ser uma desvantagem tb (uma vez q é longe da barra do Tocantins/Maranhão com o Paranã, q é um dos melhores pontos q tem por lá).
O Kojak tem uma boa estrutura, tem a turma lá q manda bem nos bassboats (são excelentes guias), bem no porto do Kojak tem uma ceva de piaus q dá inveja a qualquer um. Nessa ceva é difícil vc tirar os monstros de piau q tem lá...rsrs...é mais fera q os tucunarés (e olha q sou fã dos bocudos...kkkk). A noite no Kojak é mais legal. Vc tem uma varanda onde todos ficam alí trocando ideias e tomando umas.
A comida tb é simples (em 2010 quando fui), mas muito saborosa e bem temperada. Os quartos são amplos e com ar condicionado. Gostei muito de tudo.

PESCA E LAZER = é uma pousada um pouco mais simples...mas a comida é a mesma coisa da concorrente, simples mas bem feita e gostosa. Os quartos são piores, mas dá pra sobreviver sem problema.
O refeitório é bem simples tb...e o melhor das refeições é poder fazê-las na rua mesmo. A pesca e lazer é uma casa q foi adaptada, fica distante da água.
Agora, em termos de ponto de pesca, a Pesca e Lazer é, na minha opinião, o melhor ponto de todos. De barco rápido se chega na barra dos rios em poucos minutos. Tem até um ponto de apoio no local q é tooppp, inclusive o maior peixe q a turma pegou foi na praia onde são feitas as refeições de quem está no lago (ponto de apoio).
O dono da pousada é um cara muito simples e q faz de tudo para agradar seus clientes. Se vc vai passar o dia todo no lago, ele leva tudo e faz um churrasco top de linha lá nesse ponto de apoio citado acima...É muito show.
Na cidade do Retiro vc tem uns barzinhos q ficam na praia onde descemos os barcos. Dá pra se divertir muito.

Quanto as outras pousadas não posso opinar pq não estive lá...mas certamente teremos coisa nova por aí.

Um amigo aqui do fórum abriu uma pousada show de bola por lá....muito bem equipada. Mas não sei pq ainda não divulgou por aí.

Mas vá lá conhecer. Certamente vc irá gostar muito...:good:

Estaremos indo em Outubro Fabrício, Dia 7 8 e 9 de Outubro, A Época é top?? Abraço AMigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FelipeS. disse:

2x.. O Marcos lá da Pescaiaque é fera, conhece cada bico daquele lago. Toda vez que fui lá fui bem atendido e fiz ótimas pescarias.

 

16 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

Olha uma excelente opção é a Pousada do Mariozan ...

http://www.pousadadomariozan.com.br

 

 

12 horas atrás, Jorel disse:

2x

 

11 horas atrás, FelipeS. disse:

2x.. O Marcos lá da Pescaiaque é fera, conhece cada bico daquele lago. Toda vez que fui lá fui bem atendido e fiz ótimas pescarias.

 

Obrigado AMigos estarei entrando em contato com essas pousadas. Epoca de Outubro é top???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando...o clima do planeta está meio maluco. O q posso dizer a vc sobre a melhor época?!?!

- vc pode ir numa época top e se dar mal.

- e vc pode ir numa época ruim e se dar bem.

rss...eu acredito q outubro seja sim, uma boa época. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 11:18, Fabrício Biguá disse:

Fernando...o clima do planeta está meio maluco. O q posso dizer a vc sobre a melhor época?!?!

- vc pode ir numa época top e se dar mal.

- e vc pode ir numa época ruim e se dar bem.

rss...eu acredito q outubro seja sim, uma boa época. :good:

Valeu Fabricio 

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Fernando,

Acredito que pela altura do campeonato já tenha fechado sua pescaria...

Outubro é uma boa data, esse ano o lago praticamente ficou com o mesmo nível. O clima já está muito quente e abafado, prepare-se!

Mas aproveito a oportunidade para apresentar o nosso estabelecimento já mencionado aqui por alguns clientes http://www.pescaiaquegoias.com.br/

Não perdemos em nada p os colegas concorrentes, mas temos a vantagem de vc mesmo montar ou escolher seu pacote de pesca.

Somos a primeira pousada no Brasil, especializados na modalidade de pesca esportiva com caiaques, mas temos tb barcos plataformados, com borda alta, equipados com motores de 30HP.

Em uma próxima oportunidade, estamos à disposição.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edu Garcia disse:

Olá Fernando,

Acredito que pela altura do campeonato já tenha fechado sua pescaria...

Outubro é uma boa data, esse ano o lago praticamente ficou com o mesmo nível. O clima já está muito quente e abafado, prepare-se!

Mas aproveito a oportunidade para apresentar o nosso estabelecimento já mencionado aqui por alguns clientes http://www.pescaiaquegoias.com.br/

Não perdemos em nada p os colegas concorrentes, mas temos a vantagem de vc mesmo montar ou escolher seu pacote de pesca.

Somos a primeira pousada no Brasil, especializados na modalidade de pesca esportiva com caiaques, mas temos tb barcos plataformados, com borda alta, equipados com motores de 30HP.

Em uma próxima oportunidade, estamos à disposição.

Abrs

Edu, seus quartos tem ar condicionado?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estive lá fiquei no kojak... achei otima a estrutura deles... e como pesquei de bass boat, chegava aos pontos de pesca bem rapido... e fui muito bem atendido, com certeza foi uma das melhores estruturas de pesca q já fui...

a outra não conheço, então nao posso opniar.. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...