Ir para conteúdo

Posts Recomendados

“Olá, pescador(a), tudo bem?”

Assim como você, sou amante da pesca esportiva e a pescaria é uma atividade que está presente na minha família há anos.
Durante a minha pós-graduação de Gestão de Negócios Inovadores, achei interessante desenvolver meu trabalho de conclusão de curso (TCC) sobre o comportamento dos pescadores que praticam a pesca esportiva, buscando identificar as informações essenciais para meu estudo. Caso possa me ajudar, por favor comente livremente a respeito dos tópicos citados. O objetivo não é fazer um questionário e sim conhecer melhor o perfil de cada um de vocês.

OBSERVAÇÃO:

ISTO NÃO É UM QUESTIONÁRIO OU ENQUETE. É APENAS UM PEDIDO PARA QUE ESCREVA UM PARÁGRAFO COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS CONFORME AS SUGESTÕES NO LINK DA PESQUISA.

Para ter acesso à minha pesquisa, clique no link a seguir:

http://bit.ly/29SaEGJ

Obrigado! <º))))><(

::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma filho...rsrsr..
Vc postou 3 tópicos idênticos em 3 salas diferentes do fórum....rsrs. E ainda nem tirou a formatação do último site q postou o mesmo pedido.

Pescador é bicho bobo...Basta se afinar para se formar uma amizade. Já pode colocar isso na sua pesquisa...rsrs

Vou lá te ajudar na pesquisa mas participe dos bate papos (seja aqui ou em qualquer outro lugar)....assim vc terá dezenas, ou centenas, de amigos para te ajudar nesse tipo de empreitada. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...