Ir para conteúdo

(Aprovadíssimo) pesqueiro eco pesca


Posts Recomendados

Amigos, caso alguém esteja pensando em tirar umas férias com a família, sugiro que vá para o Rio Quente Resorts. Lá tem diversas atracões como parques aquaticos, mergulho e claro a pescaria.

Dentro do rio quente resorts tem um pesqueiro chamado Eco Pesca, o lugar parece uma lagoa de rio mesmo, com um barco que vai para um braco do lago que fica depois da parte do pesqueir em si.

Casa de gigantes tambaquis e pirararas. Lugar muuito top, onde são comuns pirararas de 30kg e tambas enormes.

Fui la com meu primo e meu pai. É inacreditável o estado dos peixes, onde vc não v6e marcas de anzóis e machucados nos mesmos.

Jundiás onca ficam nadando na margem, se vc colocar uma salsicha com a mão eles a atacam, coisa de louco.

Se jogar ceva, vc consegue ver explosões de tambas gigantescos. E não tem a famosa tilápia roubando sua massa de tambaqui e também é possível a pesca embarcada.

O tambaqui amazônico nada na superfície, possibilitando a pescaria no visual.

Se forem, levem tralha e anzóis reforcados, pois a briga é bruta.

Alguns programas como o fishingtur já foram lá contemplar. 

Iamos de noite e lancavamos salsicha na superficie para capturar tambas e jundias. Pegamos grandes tambas e jundiás, seguem as fotos de ALGUNS.

Pescaria Eco Pesca 5 .jpgPescaria Eco Pesca 3.jpgPescaria Eco Pesca 4.jpgPescaria Eco Pesca 6 .jpgPescaria Eco Pesca 2.jpg

OBS = infelizmente, o preco é meio amargo, mas vale muito a pena. E as fotos são feitas com a maquina do estabelecimento (mas alguns funcionários deixam vc tirar a foto do seu cel).

Pescaria Eco Pesca 7.jpg

Pescaria Eco Pesca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/2/2016 at 15:38, Silvio Mattar disse:

Blz João... Parabéns e obrigado por compartilhar conosco...

Gostaria de tirar uma dúvida contigo... Esse pesqueiro é só para uso dos hóspedes do Resort ou podemos só pagar a entrada do pesqueiro e usarmos por dia? Qual o valor da entrada? Obrigado.

Silvio, não me lembro ao certo o valor da entrada, mas o preco é meio salgado. Mas lá tem pacotes, onde vc pode pagar po 1h, 4h ou o dia inteiro. Também tem a pesca embarcada (1h ou 4h), na pesca embarcada o preco é mais caro, mas a possibilidade de pegar tucunas em artificiais e tambas amazônicos aumenta e muito.

Agora voltando a sua outra pergunta, se eu não me engano esse pesqueiro pode ser para qualquer pessoa, não é necessário ser hóspede de alguma pousada, mas se for o caso acredito que só é permitido a pesca de no mínimo 4h. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...