Ir para conteúdo

Trabalhos Publicitários do Adhemar


Marquinhos

Posts Recomendados

Estas preciosidades não são de minha autoria, mais tenho algumas perolas para você.

Vamos às perolas do teu relato na Amazônia

Analizando (analisando) gráficos de nível do Rio Negro, volume de chuva nas cabeceiras dos rios, fechamos a data no dia 10 a 17 de outubro. Mesmo com tantos

O segundo dia iniciou-se com uma chuva forte que estendeu-se (se estendeu)pela madrugada e o dia quase todo.

O primeiro Açu e paca também deram as caras, filhote ainda, mas animamos pela expectativa de acharmos os avós deles. São as avós ou os avôs

O segundo dia iniciou-se com uma chuva forte que estendeu-se (se estendeu) pela madrugada e o dia quase todo.

Perto do final do dia, peguei uma pervesa (perversa), e logo um grande ?rebojo?, debaixo dela, e percebi que era um grande.

Logo após o almoço, saímos (a vírgula separa o sujeito?) novamente atrás dos gigantes.

Como não estou aqui para ser professor, não ganho nada com isso, só umas breves do relato.

Vamos às perolas do teu relato na Amazônia

Com participação do Bigão o grande professor

Pois é galera, esta pescaria foi umas das melhores que eu já fiz porque unimos um grupo de amigos que em nenhum tiveram problemas uns com os outros e tivemos um resultado muito satisfatório e acima da espectativa (expectativa). Tivemos muito sorte de ter encontrado os cavalões.

Em uma das poucas paradas para pescar peixe de Couro, escutavamos (escutávamos)as corvinas roncando

Nosso piloteiro em um momento deixou o alicate de retirar garateia cair na água, e o mesmo mergulhou atrás [size=150](atrás)[[/size]color=#FF0000][/color] e conseguiu recuperá-lo.

Ainda bem que você só escreveu pouquinho Bigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila:: Tem pessoas que gostam de falar do rabo do outro, mais senta no próprio rabo e esquece que também tem. medo:: doutor:: uhrm:: seila::

Eu num tenho rabo não, boto tem calda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila:: Tem pessoas que gostam de falar do rabo do outro, mais senta no próprio rabo e esquece que também tem. medo:: doutor:: uhrm:: seila::

Eu num tenho rabo não, boto tem calda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Este tem calda de compota, após a lata aberta esparrama e meleca pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila:: Tem pessoas que gostam de falar do rabo do outro, mais senta no próprio rabo e esquece que também tem. medo:: doutor:: uhrm:: seila::

Eu num tenho rabo não, boto tem calda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Este tem calda de compota, após a lata aberta esparrama e meleca pra todo lado.

Minha nossa....tu é engraçado....

Rá ............................Rá .........................Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...