Ir para conteúdo

(Aprovado) Sandro Guia de pesca Pauliceia


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, fiz minha primeira pesca de tucunaré na cidade de Pauliceia, apesar de ter sido 2 dias só de pesca, foi muito legal, adorei a modalidade, pescamos no ponto chamado labirinto, apesar da água estar fria tivemos muita ação com os triks, e meu primeiro tucuna foi de cara um azulão de quase 3 kg e logo em seguida outro um pouco maior!!joia:::

Venho ak para aprovar meu novo amigo Sandro, cara muito prestativo, gente boa d+ não explora turista, não bebe, não para de arremessar um minuto, conhece td por lá e tem muita disposição! 

Caso alguém precise de piloteiro em Pauliceia ou Panorama ele eu recomendo, pesca todo tipo de peixe, eu fui com meu barco mas ele tem barco com motor 40 hp tudo no jeito! Deixo o contato dele ak pra vcs q possam precisar futuramente !

Sandro (18) 99765-3212

Como a vontade de pescar era tanta não tiramos muitas fotos, só dos maiores q deu pra registrar, q inclusive foi os 2 primeiros q peguei! O da foto foi o 1 e do vídeo o 2! Mais tiveram muitos outros danca::

13874726_1262720400406386_2005336048_n.jpg

13883680_1262811217063971_401926758_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse:

Xiiiii... agora voce, Angelo Vieira, vai largar as Piaparas... hehehe

*brincadeiras à parte

Estreou muito bem, em?! palmas::

Com certeza amigo eu gostei d+!! Pescaria bem ativa, o bom q la em pauliceia da pra pescar as 2 modalidades, tem ir revezando como fiz dessa vez foi 3 dias nas piaparas e 2 nos bocudos!!:gorfei: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...