Ir para conteúdo

Carretilha Black Window - Qual site comprar


Posts Recomendados

Bom dia. Estou querendo comprar uma carreta, a Lubina Black Window 2016. Queria saber qual site confiavel para realizar a compra. Quero comprar tambem uma Vara de + ou - 2,20m. Ambas serao usadas para pesca com cevadeiras. E também qual tamanho da vara voces me recomendam para esse tipo de pesca e qual modelo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Matheus cara eu te indico olhar no mercado livre sempre tem preços competitivos e vendedores confiáveis. Mas caso fique com receio tem muito site bom por ai. Indico Juninhopesca, mas tem muitos outros que o pessoal pode indicar ai.

O certo mesmo é pesquisar em vários, mas ainda fico com Mercado Livre. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vendedor do mercado livre é muito confiável, comprei minha curado com ele vem com selo cgk e chegou antes do combinado e um dos melhores preço do ml!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713865417-carretilha-lubina-nova-black-widow-gts-831-marine-sports-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Angelo Vieira disse:

Esse vendedor do mercado livre é muito confiável, comprei minha curado com ele vem com selo cgk e chegou antes do combinado e um dos melhores preço do ml!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713865417-carretilha-lubina-nova-black-widow-gts-831-marine-sports-_JM

Belo preço e condições... joia:::joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera pelas respostas. 

Eu acabei de ligar la nessa Pitstop e quem me atendeu foi o Paulo, e sinceramente fui muito bem atendido e os preços estao muito atraentes. Loja muito boa. O preço da loja MG Pesca esta um pouco a cima das outras. Agora essa que o amigo postou do mercado livre esta com  um preço bem chamativo tb. Vou entrar em contato com ele. 

Sera que essa BlackWindow aguenta os tambas de ate 35 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra comprei minha BW 2016 no mercadolivre, a carretilha é excelente me atendeu em todos os aspectos usei ela pra pescar tucuna, agora pra tamba não testei ainda pq fico com dó dela.

Link do vendedor que comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754665990-carretilha-marine-sports-black-widow-rec-83-nova-162g-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Matheus de Oliveira disse:

Muito obrigado galera pelas respostas. 

Eu acabei de ligar la nessa Pitstop e quem me atendeu foi o Paulo, e sinceramente fui muito bem atendido e os preços estao muito atraentes. Loja muito boa. O preço da loja MG Pesca esta um pouco a cima das outras. Agora essa que o amigo postou do mercado livre esta com  um preço bem chamativo tb. Vou entrar em contato com ele. 

Sera que essa BlackWindow aguenta os tambas de ate 35 kg?

Amigo, o Paulo é muito gente boa! fiz varias compras com ele é muito Confiável! 

Mais agora a Black Window não é para peixes desse porte não! Elá é utilizada para tucunas da região sudeste para pesqueiro, não seria a mais indicada.

Para esses tambas ai, vai de BIG GAME da MS, LEXA 300 OU 400 e TATULA da Daiwa, CURADO 300 da Shimano. Entre elas a Big game é o melhor custo beneficio, até mais barata que a BW.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pela ajuda galera. Voces me mostraram que a black window nao serve para a modalidade que irei praticar, que é a cevadeira atras dos grandes tambas. 

Acabei comprando a New Titan Big Game SW 400 e uma vara tornado ms 2,70 m.

Agora é esperar chegar.

Espero que eu tenha feito a escolhe correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 at 13:19, Joao Simon disse:

Matheus boas,

  A BG marítima é um pouco mais pesada tenta pesquisar esta :

MS TITAN BG SW 400 RH SUPER DRAG

 Comprei uma no ML na Pesca Adventure ,aqui foi frete grátis , ela é SHOW

Abç

 

 

 

 

Boa noite. Segui tua opinião e comprei essa carretilha. Ela é boa pra arremessar cevadeiras??? Uns 70 m?? Comprei uma vara tornado 2,70 tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Matheus , boa noite

 Primeiro vc ñ vai se arrepender, comprou uma bela carreta !

Arremessa boia cevadeira, torpedo , de qualquer tamanho até onde teu braço aguentar, é só ir se acostumando e abrindo ela (os freios) q vc chega aos 70 mt facinho e esta Tornado ( tenho uma tbm) , é muito show inclusive estou pesquisando uma 2,10.

Vc esta c/ um conjunto campeão !!!!!!!!!!!!!!

Abraço

👍👍👍👍👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...