Ir para conteúdo

VENATOR - Diferença de preço direita x esquerda


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum!

Vocês conseguem me explicar a diferença de preço de R$ 200,00 da manivela direita para esquerda? Mudança de projeto? Oferta e procura? (dificuldade de encontrar a esquerda).

Enfim, acho que não justifica!

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-venator-se-special-edition-pr-2850-340075.htm

OBS: Basta indicar o lado que o preço altera.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente oferta e procura... a Venator SE, provavelmente já não é mais fabricada.. e como a maioria dos pescadores é DESTRO, e usa carretilha esquerda, já é extremamente difícil encontrar uma esquerda no mercado.... sabendo da dificuldade de encontrar, e a alta procura que esta carreta sofreu, acabam diferenciando o preço....

 

Se quer comprar, espera o lançamento da Venator Lite, os preços devem ser iguais para ambos os lados, por haver mais oferta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Erique disse:

Simplesmente oferta e procura... a Venator SE, provavelmente já não é mais fabricada.. e como a maioria dos pescadores é DESTRO, e usa carretilha esquerda, já é extremamente difícil encontrar uma esquerda no mercado.... sabendo da dificuldade de encontrar, e a alta procura que esta carreta sofreu, acabam diferenciando o preço....

 

Se quer comprar, espera o lançamento da Venator Lite, os preços devem ser iguais para ambos os lados, por haver mais oferta

joia:::tbm acho que é por isso .

Varias lojas ja nao tem a esquerda em estoque .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A produção de carretilha com manivela do lado direito é maior.  Por isso o valor mais alto das com manivela do lado esquerdo. Outrora, no Japão, so se fabricava carretilha com manivela do lado direito. 

Sintam-se à vontade para me corrigir, caso seja asneira o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...