Ir para conteúdo

SERA Q FOI POR IMPRUDÊNCIA ?


Joao Simon

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Ao q tudo indica , o barco Anjo Gabriel 1 naufragou em Bertioga/SP e todos a bordo , 2 marinheiros e 5 pescadores ainda ñ foram encontrados.

Pergunta :

  Como uma pessoa acostumada e nascida na região saiu pra mar aberto c/ uma frente fria se aproximando e com noticias de vento forte e altas ondulações ?

Abraçø a todos

 

 

 

Editado por Joao Simon
Tristeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João...desculpa aí...mas julgar sem ter informações do ocorreu tb é imprudente...rsrs

Pode até ser q vc esteja certo...mas se o cara nasceu e cresceu naquelas águas, é pq considerou que estava pronto pra situação.

Mas vamos acompanhando....joia:::

Ah, e de qualquer forma, fica aqui as nossas condolências para as famílias que perderam seus entes queridos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabricio, desculpe por isto fiz uma pergunta, JAMAIS afirmaria isto. 

Conheço bem aquela área , tenho uma casinha em Juquey a mais de 30 anos , já velejei (Wind Surf)  por aquelas aguas muitos anos , e sei bem como aquilo vira.

Não conheci pessoalmente a Fabio , mas o cara tinha agua do mar nas veias , sei como são acidentes , tem vários fatores envolvidos.

Quem sabe mais milagre poderia trazer algum deles ou todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Simon disse:

Oi Fabricio, desculpe por isto fiz uma pergunta, JAMAIS afirmaria isto. 

Conheço bem aquela área , tenho uma casinha em Juquey a mais de 30 anos , já velejei (Wind Surf)  por aquelas aguas muitos anos , e sei bem como aquilo vira.

Não conheci pessoalmente a Fabio , mas o cara tinha agua do mar nas veias , sei como são acidentes , tem vários fatores envolvidos.

Quem sabe mais milagre poderia trazer algum deles ou todos 

Desculpe se pareci "provocativo"...hehe...não foi essa a ideia.

Mas tb estamos torcendo daqui para q o milagre aconteça...anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal um detalhe que ninguém disse em lugar nenhum. Que eu saiba Alacatrazes é proibido a pesca. Ali é reserva. Por isso esse pessoal estava sozinho. Quem há pescou no litoral mais ao sul em áreas permitidas geralmente não está sozinho sempre tem embarcação próxima para pedir socorro.

Quanto ao acidente acho q nunca vamos saber o q aconteceu.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sim verdade, Alcatrazes é uma reserva e com pesca proibida, mas infelizmente ainda tem gente q acha o proibido  mais vantajoso  na pescaria.

 A segurança é tudo , mas como Paulo falou,

Nunca iremos saber 

  " Deus os receba e acalme o coração de suas famílias "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...