Ir para conteúdo

Capivara 31 de março


Posts Recomendados

Como fiquei um tempo sem ir pescar, resolvi nesse sabado ir atras dos tucunas em Primeiro de Maio 80Km da minha cidade, mais nd de espetacular apenas tucunas de pequeno porte

E de quebra estreia de equipamento novo... hehehe

Mais vamos ao que interessa

Imagem Postada

Logo no primeiro ponto de pesca pego esse baby tucuna

Imagem Postada

Em seguida outro tucuninha, se o povo preservar vamos ter muitos tucunares esse ano na capivara, tem muito cardume de filhotes que espero que cheguem aos seus 3 kg

Imagem Postada

Soltando a criança

Imagem Postada

Como o Capivara esta no seu nivel maximo, tinha pontos inacessiveis as artificiais

Imagem Postada

Depois do almoço, um PM (Pão com Mortadela). O sol estava de rasgar o couro, meu chapeu de mexicano... hahaha

Imagem Postada

Esse ja estava na medida, mais foi devolvido ao seu lar

Imagem Postada

Medindo o tucuna 37 cm

Imagem Postada

O dia estava muito produtivo na superficie, varios ataques

Imagem Postada

Mais um ataque certeiro

Imagem Postada

Que peixe valente

http://i177.photobucket.com/albums/w238/durvaljrk/P1000536-1.jpg

Para finalizar o dia com chave de ouro, pena que não sairam os grandes, apesar disso uma excelente pescaria com muitos tucunas na superficie

Ah tava me esquecendo... hahaha

Na hora de vir embora não é que eu me perdi do pesqueiro, fiquei dando voltas na represa... hahaha que falta me faz um GPS

Desculpe alguma coisa galera, esse foi o meu primeiro relato

Abraços

Equipamento utilizado

Carretilha Shimano Scorpion 1001 MG

Vara Fleming Carbonick 14lbs

Linha Multi 0.22

Lider fluorcarbono 0.37

Carretilha Daiwa Alphas Ito

Vara Fleming Advanced III 17lbs

Linha Multi 0.22

Lider fluorcarbono 0.37

Iscas mais produtivas

Dog-X Megabass (Essa isca ai o Eder da Pesca Brasil faz uma propaganda... hahaha)

Mini Macetão Aicas

T10 Rebel

Stick Borboleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juninho,

muito bem vindo, lindas fotos, pegou peixes maiores que eu neste fds em Serra da Mesa, só achei miudeza.

Fique a vontade, a única coisa que tú tem que se desculpar é de não ter aparecido antes.

Faça uma boa apresentação tua na galeria de apresentações para que os amigos saibam mais sobre o cumpadre.

Um grande abraço e use este espaço a vontade. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho,

Seja bem vindo ! Chegou arrasando, com relato caprichado, fotos legais e especificação de equipamento... Parabéns !

Já foi lembrado pelo Xandego, mas não resisto a lhe pedir que faça um tópico próprio no Apresentações, e nos fale mais de você, até porque fotógrafo e comedor de PM ( pão com mortadela ) já vimos que é... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juninho.... mais um Pé vermeio...(Vamo tomá conta)

Show de pescaria juninho... Parabéns...

Um companheiro do Grupo tem uma chácara na Capivara, estaremos aí ainda este mês, qm sabe não marcamos uma pescaria!!!

Abraços e seja mto bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juninho,

muito bem vindo, lindas fotos, pegou peixes maiores que eu neste fds em Serra da Mesa, só achei miudeza.

Fique a vontade, a única coisa que tú tem que se desculpar é de não ter aparecido antes.

Faça uma boa apresentação tua na galeria de apresentações para que os amigos saibam mais sobre o cumpadre.

Um grande abraço e use este espaço a vontade. :lol: 8)

Muito obrigado pelas boas vindas, caramba vc foi pra serra da mesa e pegou só miudeza??? Eu to doido querendo dar um pulo por lá

Vou fazer uma apresentação minha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho,

Seja bem vindo ! Chegou arrasando, com relato caprichado, fotos legais e especificação de equipamento... Parabéns !

Já foi lembrado pelo Xandego, mas não resisto a lhe pedir que faça um tópico próprio no Apresentações, e nos fale mais de você, até porque fotógrafo e comedor de PM ( pão com mortadela ) já vimos que é... :P

Obrigado cara, vou fazer a minha apresentação

Hahaha, comedor de PM é Phodis hein... hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juninho.... mais um Pé vermeio...(Vamo tomá conta)

Show de pescaria juninho... Parabéns...

Um companheiro do Grupo tem uma chácara na Capivara, estaremos aí ainda este mês, qm sabe não marcamos uma pescaria!!!

Abraços e seja mto bem vindo!!!

Vamos tocar conta da parada... hahaha

Em que lugar da capivara seu companheiro tem a chacara?

Vamos marcar a pescaria sim

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...