Ir para conteúdo

Serra do Facão Notícias?


Posts Recomendados

Fala pessoal, já pesquei lá e gostei muito do lago, esquentando o tempo quero ir lá novamente, a única coisa q me deixou cabreiro é o local onde deixei o carro, naquela estrada asfaltada que é alagada, pesquei preocupado pois ouvi notícias de roubo de carro e carretinhas por lá. Tem outro local mais seguro para descer o barco, após a ponte vi alguns locais pelo google earth com alguma estrutura, dá para descer barco lá?

Da última vez q fui tb vi que parece ser um restaurante após a ponte, da para almoçar lá? Chegando de barco.

Vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de chegar chegar de la num rancho do lado da ponte e nao vi restaurante nenhum nao...

o lago abaixou demais,nosso porto estava impraticavel,descemos no vizinho mas tb muito dificil,a caminhonete 4x4 nao deu pra subir,tinha que arrastar com trator

Quanto aos peixes,estava muito fraco,peixe inativo,deve ser por causa da agua ainda fria,só pode,batemos iscas de tudo quanto foi jeito,pegamos poucos tucunas pequenos...achamos um cardume grande de dourados mas nao atacavam as iscas artificiais...

o interessante la é que tem 3 tipos de tucunares,o amarelo o azul e um outro totalmente diferente,bem escuro,tipo uma mistura de amarelo com azul,e que cresce bem tambem...

o lago é top,muita estrutura top,mas essa época é ruim...vamos ver outubro e novembro

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Miron Júnior disse:

Quando for la me avise que eu vejo se arrumo pra vc deixar o carro e descer o barco la no condominio do lado da ponte...

Valeu!!!!

 Blz Miron, obrigado, qd der para ir te envio uma MP.

 

VLW :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...