Ir para conteúdo

Furtaram minha casa...


PauloIto

Posts Recomendados

Poxa,fui pescar todo animadão hoje....E quando vou pegar as tralhas com o que eu me deparo? ahm...na verdade nada >< toda minha tralha sumiu!! Eis que levaram 6 conjuntos de molinete,2 varas de mão e um par de tenis velho... Poxa ,o que era pra ser uma tarde de pesca se transformou em uma tarde fazendo B.O!!Graças a Deus não fizeram nada conosco,mas levaram bem a minha tralha de pesca kkk Perdi um molinete daiwa crossfire,um ecusima ryobi,um micro novinho que só usei uma vez,umas varas shimano....To P$@$ da vida haha mas n tem o que fazer ne!! Aqui é Brasil!!

Fica o aviso,escondam suas tralhas de pesca,pois até isso estão roubando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que duro parceiro :black_eye: más como vc mesmo disse... graças a Deus não passaram terror.

Logo irá repor sua traia :good:

Temos que ficar atento mesmo, há um mês atrás chegaram a entrar na garagem e nos carros de casa... só levaram um óculos de sol pq acordamos mau:: 

Dá vontade de  bang::

:amigo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Jorel disse:

Se vc é casado pode ter sido a mando de sua mulher:yes4:

Se só foi roubado tralha de pesca e um tênis véio (pra disfarçar) com certeza foi arte da muié...:diablo:rsrs...acho que por garantia vou mudar a fechadura e por alarme no meu quartinho de pesca!!! :gorfei::gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito Paulo, sei como está se sentindo, também passei por isso ha algum tempo, levaram a caixa toda, com 3 carretilhas e todas as iscas tinha mais de 100, devagar com muito trabalho vamos reconsquistando tudo de novo. Mas essa sensação de impunidade no Brasil, aumento da violência a cada dia nos deixa desanimados.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Godô resumiu bem ! :help:

Nem sempre é APENAS pelo material perdido, e sim pela certeza de absoluta inconsequência e impunidade::nada::

A sensação de "impotência" de buscar uma recuperação é que mata de raiva...  :suicide:

O pior é que acho que TAMBÉM isso vai se tornar uma "rotina", pois qualquer coisa agora é roubada para se transformar em "grana"... suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um mês um amigo de pesca aqui de Pouso Alegre foi viajar com a esposa, fizeram um buraco na parede da casa dele, levaram um motor Tohatsu 18 hp semi novo, toda tralha de pesca, duas tvs de 50", joias, roupas...ou seja, fizeram a limpa....colocaram tudo no carro da esposa que estava na garagem e levaram o carro. O único segurado era o carro, que foi abandonado as margens de uma rodovia próxima.

Por aqui a coisa anda feia, roubos e furtos a todo momento. Segurança pública nem sinal de efetividade.... Supermercado, mercadinho, padaria, açougue, posto de gasolina tem que ficar esperto até para frequentar pois são as maiores vítimas da violência atualmente por aqui.

sinceramente não sei onde vamos parar..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...