Ir para conteúdo

Pescaria Corumbá IV - 01/11/2008


Posts Recomendados

Senhores,

Fui todo empolgado para desvendar o lago Corumbá IV, mas parece que não era para ser... na sexta liguei para o Porto do Vale para reservar 2 barcos, mas parece que eles possuem vários barcos e apenas 1 motor! (Vai entender)

Me indicaram o Canastra Parque, liguei lá e consegui reservar 2 barcos, mas só tinha 1 piloteiro oloko:: mas o sr João que me atendeu conseguiu arrumar mais um piloteiro. Blz

No sábado rumamos de manhã cedo para lá, dai com sol de manhã estava ventando mas a tarde o vento parou, chegando lá, eu descubro, quando já estou no barco que meu piloteiro tem uma vasta experiência em Corumbá IV (3 dias) ::medo::

Bem já estávamos lá, o outro piloteiro era experiente então vamos lá.

Eu fiquei no barco do piloteiro inexperiente, e foram os barcos juntos para o primeiro ponto (nada de peixe), nos segundo ponto ficamos um pouco ai eu viro para o lado e pergunto, ué kd o outro barco, o piloteiro experiente sumiu!! kkkk Lascou!

Bem ficamos ali um tempo, rodamos para outros pontos para tentar, e nada de peixe. A hora passou, a fome bateu, hora de voltar para a base de comando e bater o rango. Na volta, o piloteiro se perdeu, ficamos quase 1 hora pra voltar a base.

Na parte da tarde, voltamos para pescar os 2 barcos juntos, rodamos, rodamos e nada de peixe.

Resumo da pescaria ninguém dos 2 barcos pescou nada, nem vi ninguém de outros barcos pegando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes são os maiores problemas na região.

Falta organização, profissionalismo, material básico, e humano.

Os melhores piloteiros da região estão no Porto do Vale, mais trabalhando de garçom nos finais de semana, e o porto só dispõe de um motor para atender aos (acho) oito barcos que la existe.

Canastra tem barcos e motores mais não tem piloteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ygor,

Pena cara!! Esquenta não... o corumbá tem que ser persistente, como o Joeslon falou, lá é literalmente uma caixinha de surpresa. A represa é nova, tem que conhecer os pontos, uma série de fatores.

A primeira vez que fui lá, não peguei nada tb, e diversas vezes tb...heheheheheheh

Quer um piloteiro bom???? Fala com o adhemar, melhor guia da região! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe... Corumba IV é assim mesmo.

Primeira vez que fui sai dedão, segunda so trick, na terceira so trick também na quarta um parrudim e na ultima sai DEDUS ATOLADUS.

É assim mesmo... tem que ir e ir sempre que for possivel, quem sabe um dia dá a cagada de ate pegar o famoso Dourado tão sonhado por muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, mas como são de 4 a 6 pescadores na minha turma preciso de 2 barcos então não tenho como ir ao Porto do vale. Relaxa pessoal eu sou pescador brasileiro eu não desisto nunca!! hehehe

Mas valeu o passeio. Pelo menos conheci o local.

Para vocês terem uma idéia o piloteiro na volta chegou a me perguntar: "Foi por aqui que nós viemos?" Putz

O cara chegava no local com o motor de polpa no talo, ai eu reclamei e o cara perguntou: "Esse barulho atrapalha?" Eu só não joguei o cara do barco para ele voltar nadando porque realmente não sabia o caminho de volta!!

Mas valos lá, vamos ver se na próxima tenho mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único ser vivo conhecido meu desse forum, que conseguiu tirar um de lá (Foi solto tá! Antes que perguntem..hehehehe ) foi o Macedão....

O Bruca e o Max dizem seila:: seila:: seila:: que pegaram, mas não conseguiram embarcar...hehehe

Eu não tive essa sorte ainda...

Por experiência do Max, ele pegou no "praiadão", eles estava caçando... e pego na méia água. Acredito que vc tem que estar na hora certa e no momento certo... é bem difícil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe já saiu muito mais dourados lá.... esses 14 aí foram só do Canastra... não se esqueçam que no corumbá existem inúmeras fazendas e ranchos, já vi relatos de moradores da região com freezer cheio de dourados...

Um amigo do trabalho foi ver um rancho para comprar e o "DONO" do rancho para mostrar que lá tinha peixe abriu o freezer e mostrou seu "estoque" de dourados e tucunarés...

Corumbá é assim mesmo.... voltar dedão de lá é muito mais fácil do que pensa...

Mas é isso, vc vai adquirindo experiência e terá mais chances de acertar pelo menos um tucunaré por lá...

Meu Dourado que escapou foi pura sorte... estava batendo em esruturas pra tucuaré quando o bicho pegou a minha isca...

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...